As Pétalas De Cerejeira escrita por Shin EunWan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Minna gomen pela demora... estava sem net e com problemas no pc. Quando consegui a net o pc deu defeito ¬¬
enfim, aqui esta mais um capitulo para vocês...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244588/chapter/7

Entrou no apartamento e pegou o celular. Discou um numero qualquer enquanto se dirigia ao quarto, na sala Sasuke e Tenten se olharam. A garota abaixa e cabeça e diz que vai acordar Lee e Naruto, Sasuke segura seu braço e diz que ele é quem irá acordar Naruto, chegando lá ele conta ao loiro tudo o que houve. Os dois possuíam um antigo desentendimento, por vários anos brigaram e tentaram se matar. Essa situação mudou depois que ambos descobriram que estavam ligados através da mesma garota, Sasuke era amigo de infância de Sakura e Naruto posteriormente veio a se tornar namorado da garota. Claro que ainda se odiavam e não perdiam a oportunidade de se alfinetarem, mas estavam em uma trégua por tempo indeterminado. E isso estava irritando o Uchiha, não só o fato da maldita trégua e sim o fato de Naruto estar sabendo que Sakura foi presa e não se importar.

- Que belo namorado você é! – Começou o Uchiha. – A Sakura foi presa e não sabemos quando ela será solta, porque está tão tranquilo?

- Porque ela será solta amanha mesmo, o “pai” dela já sabe que ela foi presa. – Falou Naruto de maneira despreocupada.

- Como ele sabe que ela foi presa? – Sasuke estava curioso, era difícil vê-lo assim já que o Uchiha sempre escondia os seus sentimentos de tudo e de todos.

- Não sei, mas ele me mandou uma mensagem. – Falou o Uzumaki enquanto mostrava o celular para Sasuke.

“Eu deveria te matar, não só você como aquele moleque Uchiha também! Como vocês permitiram que ela fizesse uma loucura dessas? Não interessa, eu vou buscar essa idiota amanha na delegacia.”

- Que belo pai ele é... – Sussurrou o Uchiha devolvendo o celular para o Uzumaki. – Vamos para onde os outros estão, mas antes peço que faça a sua melhor encenação. Quero que eles acreditem que você esta preocupado com a Haruno.

- Pode deixar “papai”. – Disse Naruto de maneira provocativa. Saiu do quarto e seguiu Sasuke até a sala, onde fez uma encenação digna de Oscar. O Oscar de pior ator do mundo, o que ainda surpreendia era o fato de Tenten e Neji acreditarem nessa encenação horrível.

- Calma Naruto, eu vou ajudar a Sakura. – Começou Neji. – Vai demorar um pouco, mas eu vou tira-la de lá. Sei que a Sakura é o amor da sua vida, sei que ela mudou muita coisa na sua vida. Por isso eu te prometo que nada disso vai acontecer de novo...

- Não prometa coisas que você não pode cumprir. – Falou o Uchiha de maneira séria.

- Sasuke? – Chamou Tenten, mas foi ignorada pelo rapaz.

- Não diga coisas que você não pode cumprir, não fale coisas vazias. Não conviveu com a Sakura como a gente e não viu o sofrimento dela, pare de fingir que liga para qualquer um de nós porque você não liga. – Sasuke despejava seu veneno sem sequer se importar em como Neji iria reagir. – Pare de nos tratar como se ligasse para nós. Eu ouvi muita coisa sair da sua boca nesses últimos anos, e nenhuma delas sequer pode ser chamado de elogio. Pouco me importa o que você vai fazer da sua vida, contanto que não atrapalhe a minha!

- SASUKE! – Naruto censurou o Uchiha antes que as coisas ficassem feias. – Cala a boca e para de olhar somente pro seu umbigo! O Neji ta fazendo pela Sakura coisas que nem mesmo o pai dela faz, ele tem cuidado da Sakura por todos esses anos sem sequer pedir nada em troca. Pense nisso antes de criticar os outros. Se a Sakura não tivesse o Neji para cuidar dela, muita coisa teria acontecido e por consequência nem eu e nem você conseguiríamos cuidar dela... Pense nisso, ok?

Sasuke ouviu o discurso de Naruto sem dizer nada, no final ele apenas se virou e dirigiu-se até o quarto onde Neji dormiria. O Uzumaki sabia o que aquele silêncio queria dizer, mas não interferiria em nada. Deixaria o rapaz pensar e deduzir as coisas por si só, Naruto já tinha coisas demais para se preocupar. Tipo o fato de que ele falou demais e que Neji e Tenten estavam olhando para ele com aquele olhar de quem quer explicações urgentes.

- O passado é da Sakura, eu não posso falar nada sem a autorização dela. – Disse se retirando do local e dirigindo-se a porta. – Mas se querem uma pista, aqui vai: o homem que te procura para falar de seu passado é o mesmo que sabe do meu passado, do passado do Uchiha e do passado da Sakura. Se quiser saber de algo Neji, pergunte a ele... – Disse retirando-se do lugar.

Neji pensou e pensou, tudo o que vinha a sua cabeça era a ultima frase dita pelo homem misterioso.

“O que acontece Neji é que você e aquela garota são...”.

- O que raios você quis dizer? – Sussurrou Neji pegando o celular. – Atende... Atende... Alô?

- Pois não? – Responderam do outro lado da linha.

- Eu gostaria de falar com o Asuma!

- Vou chamá-lo. – Disseram deixando Neji esperando.

- Alô? – Disse uma voz forte, porém relaxada. Neji conhecia aquela voz muito bem, afinal de contas ele havia sido seu tutor até a maioridade e agora era o que se podia chamar de amigo. – Se não vai falar nada eu vou desligar na sua cara palhaço!

- Não! Não desliga esse telefone, sou eu Neji. – Disse de maneira apressada. – Preciso que me responda umas perguntas, não tem nada haver com o meu passado. São perguntas referentes ao passado de uma amiga e por isso quero que responda somente sim ou não, entendeu?

- Sim.

- Você conhece Haruno Sakura? – Neji começou com uma pergunta bem casual.

- Sim.

- Sabe sobre o passado dela? – Disse torcendo para que ele soubesse algo, se Naruto havia dito aquilo então se podia dizer que Asuma sabia de algo.

- Sim. – A resposta era mecânica, como se Asuma estivesse no automático.

- Pode me contar? – Neji perguntou de maneira apreensiva, estava torcendo para que o homem respondesse sim.

- Não.

- Droga! – Socou a mesa próxima a si, tudo estava andando em círculos. Seu passado era um mistério, seus amigos estavam agindo de maneira estranha, até a secretária de Sasuke parecia saber de algo¹, sua vida estava uma montanha-russa. – Você só pode ‘tá de brincadeira! Você sabe de algo, só não quer me contar.

- Eu não quero contar? – Falou num tom ofendido. – Já se perguntou se eu realmente posso te contar algo?

- O que quer dizer com isso? – Neji estava confuso.

- Eu não posso te contar nada do passado da garota, eu fui proibido de tocar no assunto. Eu quero lhe ajudar, mas não posso... Entenda Neji, as pessoas escondem sua verdadeira personalidade por medo de machucarem quem amam. – Começou Asuma, pelo tom baixo que usava em sua voz ele com certeza estava num local cheio de pessoas. – Uma dessas pessoas é a Sakura, ela esconde de tudo e todos o que fez há anos atrás. Não por medo de ser perseguida, mas sim por medo de ser abandonada pelos que ama... Não se aproxime demais dela e assim não se machucará e nem machucará a ela.

Asuma desligou o telefone antes mesmo de Neji tentar falar algo. O que Sakura havia feito no passado que deixou Asuma assim? Balançou a cabeça para afastar os pensamentos e se dirigiu ao corredor que dava acesso aos quartos, ao passar por um deles viu através da porta entreaberta que Naruto conversava com alguém pelo telefone. Pelo tom de voz do rapaz a coisa tava séria, Naruto estava irritado e por um momento Neji viu seus olhos cor de safira se tornarem vermelhos cor de sangue. Neji se escondeu o suficiente para ouvir a conversa, depois de alguns segundos ele notou que a conversa se tratava da prisão de Sakura.

- Ela não quer que você interfira no assunto. – Naruto sentou-se a cama e levou a única mão livre para a cabeça. – Não cutuque onça com vara curta Kakashi, você sabe que ela não gosta que você se meta na vida dela.

O Uzumaki ficou em silêncio, provavelmente o tal Kakashi do outro lado do telefone estava falando algo. A expressão de Naruto era de desgosto, pelo visto a conversa estava tomando um rumo que ele não queria.

- Olha a sua opinião é algo que realmente não me interessa, você é pai dela não dono. Se a Sakura não sair daquele lugar em 24 horas, quem vai aprontar uma loucura sou eu Kakashi. – Naruto respirou fundo para depois prosseguir. – E diferente dela que não que matou ninguém, eu vou fazer cabeças rolarem!

Neji viu Naruto desligar o telefone com raiva e com essa mesma raiva ele lançou o objeto na parede, algo indicava que esse Kakashi era a pessoa que podia responder as suas perguntas. Saiu de onde estava e bateu na porta pedindo permissão para entrar no quarto onde Naruto estava. Começou a conversar com o rapaz, e disse que havia ligado para Asuma, porém tudo o que conseguiu foi um monte de respostas sem nexo.

- Asuma e suas respostas sem sentido. – Falou o Uzumaki de maneira triste.

- Eu sinto muito pela Sakura, não queria que nada de mal acontecesse a ela. – Neji disse enquanto se sentava na cama. – Se eu não a tivesse trazido para cá talvez ela não tivesse se metido em confusão.

- Não precisa sentir. – Naruto falou de maneira séria. – Você quer saber sobre o passado da Sakura certo?

- Sim, mas se não puder me contar eu não quero que se sinta obrigado. – Neji falou de maneira cansada.

- Eu vou contar. – Naruto disse enquanto sentava ao lado de Neji. – A Sakura errou no passado e paga por esses erros até hoje.

- Como assim?  - Neji perguntou confuso. – A Sakura mencionou há alguns anos atrás que havia morado com os pais dela a infância toda, como ela cometeu tantos erros?

- Ela mentiu pra você... – Naruto falou enquanto levantava e ficava de frente para o Hyuuga. – A Sakura nunca morou com os pais dela porque ela morou em um orfanato até os 16 anos que foi quando ela foi adotada por uma pessoa que sequer se preocupa com ela.

- Orfanato?

- Escute Neji: a Sakura-chan morou em um orfanato porque os pais dela foram mortos quando ela tinha 10 anos. – Naruto esperou que Neji dissesse algo, mas o Hyuuga sequer se moveu. – Foram mortos pela própria Sakura...

- O que? – Neji estava incrédulo, como aquela Sakura que conviveu com ele e que lhe ajudou em tudo até mesmo no trabalho acumulado teria sido capa de matar os próprios pais? – Você só pode estar de brincadeira com a minha cara Uzumaki!

- Não estou... Se não quiser acreditar não acredite. – Naruto se dirigiu a porta. – Mas é a mais pura verdade, eu sei por que sou namorado dela. Eu aceitei porque meu amor esta acima de qualquer erro cometido por ela e eu a ajudei e continuo ajudando ela porque sem ela eu não sei viver.

Neji observou Naruto sair do quarto. Depois que o rapaz saiu Neji não sabia o que pensar, deveria cumprir a promessa de ajudar a garota a sair da cadeia ou deixa-la para pagar pelos crimes que cometeu? Essa duvida o deixava louco, mas o pior de tudo era descobrir que ele não sabia nada do passado daqueles que ele julgava seus amigos.

- Que rumo a minha vida tá tomando? – Sussurrou para si mesmo, ia levantar-se quando seu celular tocou. Pegou o aparelho e viu um numero desconhecido, levou o objeto até a orelha. – Quem é?

- Que educação é essa rapaz? – Disse uma mulher com uma voz melodiosa.

- Até parece que eu devo educação a uma pessoa que eu não conheço! – Neji e a sua dose diária de arrogância com uma pitada de ignorância no capricho. – O que você quer ligando para o meu celular?

- Já que não ser educado então vou direto ao assunto: Hinata quer uma reunião de emergência, amanha as 10 da manha. – Disse a mulher de maneira apressada. – Se não estiver aqui amanha as dez considere o contrato rejeitado. E antes que eu me esqueça: é somente você e ninguém mais!

A mulher desligou o telefone de maneira bruta. Com certeza estava revidando a dose de arrogância de Neji, mas por via das duvidas era melhor comparecer a reunião. Algo me diz que esse encontro irá servir para reviver velhos sentimentos, mas por enquanto o que resta a Neji é somente esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Pra quem nao lembra: o encontro de Neji e Tayuya no elevador, ela deu a entender que sabia de algo e percebeu que Neji queria lhe fazer uma pergunta.
---X---
Bom, eu mereço reviews? Pedradas?
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Pétalas De Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.