Entre A Vida E O Amor escrita por Ally Sabaku, Mariae


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244585/chapter/1

Beatriz  on:  

Finalmente último dia de aula! Tenho um mês livre. A mesma rotina de sempre ir e voltar da escola, isso sempre me cansa. Fora meus amigos, eles são as unicas pessoas que me tiram do tédio. Andando para minha casa encontro um amigo meu Mike.

- Fala ai Bia!

-  Oi Mike.

- Último dia de aula né. Aleluia!

-Vai passar as férias aonde?

- Ainda não sei! E você bia?

- Também não sei! Adios!

Finalmente em casa! Assim que entrei vi minha mãe sentada no sofá com malas prontas. Me aproximei dela, assim que me viu se levantou e disse com um tom nada feliz.

- Bia tenho uma noticia ruim!

- Que noticia?

- Eu e seu pai não andavamos felizes um com o outro, nossa relação estava cada vez mais dificil. E quando ele recebeu uma noticia de que teria que se mudar para Alemanha foi ai que tudo desabou!

- Não entendi! A gente vai se mudar?

- Vamos! Porém seu pai não vai mais morar conosco! Nós dois resolvemos nos divorcia!

- O QUE?

- Isso mesmo!

-Onde vamos morar agora e meus amigos nao posso deixa-los!

-Vamos para minha cidade natal em Curitiba no Brasil!

- Mãe, mas eu não posso ir!

- Mas terá que ir! Já está tudo resolvido, suas malas já estao prontas. Suba e vista-se o nosso vôo irá sair em 1 hora.

-Mas mãe...

- Nada de mas! Suba e vistasse já, é uma ordem!

Corri para meu quarto! Era muita informação para pouco tempo. Quando entrei nao havia mais nada! Tudo ja estava enpacotado, havia apenas uma muda de roupa em cima de um criado-mudo. Tomei banho e me vesti, pequei minhas malas e desci. O taxi estava na porta, não deu tempo de me despidia  dos amigos. Antes a raiva que sintia era subita, agora nem sei explicar o que sinto. O vazio tomou conta de mim e agora o eco é mais alto do que o grito de uma mulher esterica!

Entrando no avião vi tudo ser deixado para trás, minha vida, meus amigos, e os pequenos momentos felizes que vivi ali! Quando achei minha poltrona me sentei e sem querer deixei uma lágrima rolar pelo meu rosto e olhando pela janela vi tudo se distanciando, o cançaso veio a tona e  deixei-me adormecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bibi: Como é o primeiro capitulo fizemos umpouco curto para dar mais suspense!
Mary: Deixamos assim para que vocês queiram ler mais! Postaremos de 3 em 3 dias.De 5 diasnao irá passar!
Bibi: Se puder iremos postar todos os dias!
Bibi/Mary: Comentem! E até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre A Vida E O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.