Só Pareço Ser escrita por Leh Thomaz


Capítulo 15
A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244578/chapter/15

O carro parou na frente da casa de Lorrany, e Simone desceu rapidamente.

Lorrany estava logo na porta recebendo os convidados, quando viu que Simone estava de carona com Paulo Simão. Quando ela viu Paulo com Simone, um sentimento de raiva tomou conta dela.E ela acabou sussurrando:

-Quem é essa biscate com o Paulo? - O rosto de Simone não era estranho para ela, Lorrany se lembrava de já ter a visto em algum lugar, mas ela não se lembrava de seu nome e nem de onde ela já tinha visto Simone.

A festa já estava rolando, muita gente bebendo, musica alta, e algumas pessoas exaltadas de mais dançavam e pulavam ao som de LMFAO. Simone já foi logo pegando Paulo pela mão e indo para a pista.

Simone dançava freneticamente, e Lorrany só a observará. Quando viu Paulo falando algo no ouvido dela e fazendo um sinal positivo com a cabeça. Paulo saiu de perto dela, mas ela não ficou sozinha na pista por muito tempo, logo um garoto do 3º colegial, Murilo, rolavam boatos na escola de que ele estava envolvido com coisas ilegais, esses boatos rolavam porque ele ficava meses desaparecido e quando voltava dizia que estava viajando, mas a família dele não tinha um poder aquisitivo para estar viajando toda hora. Logo que Murilo se aproximou de Simone, ela parou de dançar e tentou sair da pista, mas ele a segurou pelo braço e levou ela para um canto onde não tinha ninguém, eles ficaram conversando, mas não parecia ser uma conversa normal, parecia que ele estava pressionando ela, e Simone tinha um olhar de desespero. Quando de repente Paulo chega perto de Simone, Murilo encara Paulo por alguns segundos e sai andando.

Isso levou Lorrany a pensar:

-O que Murilo queria com aquela garota na qual ela nao se lembrara quem era ?

Lorrany viu que Paulo levou Simone para o segundo andar, onde ficavam os quartos, eles entraram em um quarto, e Lorrany foi atrás, mas os dois trancaram a porta, então ela se lembrou que em todos os cômodos da casa existiam câmeras, ela desceu rapidamente para a pequena sala secreta onde existia o acesso as câmeras, ligou a câmera do quarto onde Simone e Paulo estavam.

Os dois se beijavam calientemente, Paulo tirou a camisa, os beijos foram ficando cada vez mais intensos, a raiva tomava conta de Lorrany, até que ela viu que a garota que ela não se lembrava quem era, se afastou de Paulo e falou:

-Não, eu não quero fazer isso.

-Mas por quê? - Paulo respondeu

-Eu não quero.

-Se você não fizer, eu nunca mais olho na sua cara sua cretina. - Paulo aumentou o tom de voz.

-Dane-se. - Simone saiu do quarto correndo.

Paulo saiu atrás dela. Lorrany resolveu segui - lá, quando ela estava saindo da casa viu Pedro do lado de fora, andando na direção de onde a garota tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Pareço Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.