Só Pareço Ser escrita por Leh Thomaz


Capítulo 13
Não, Você Não Vai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244578/chapter/13

A aula acabou Natália foi direto para casa, com Simone, Simone estava muito ansiosa para a festa, veio falando sobre isso o caminho todo. Quando de repente Natália recebe uma mensagem.

Naty você pode vir me ajudar com os últimos preparativos?

Natália já ia respondendo que sim quando se lembrou dá bronca que tinha tomado no dia anterior, então respondeu.

Não Ranny, eu tenho que descansar e me preparar para essa noite fabulosa!

Ela chegou em casa, seus pais ainda não tinham chegado, ela foi ao seu quarto, fez suas lições, ficou um pouco na internet, conversou com a sua irmã, então era resolveu ir descansar. Eram 20hrs quando ela acordou então ela resolveu ir se arrumar, tudo bem que a festa só começava mesmo as 22hrs, mas ela ainda tinha que arrumar o cabelo, fazer as unhas, tomar banho, se maquiar e ainda decidir com qual roupa iria.

Eram 21h45min quando ela estava acabando de se arrumar, quando sua irmã entra em seu quarto.

-Como estou? - Ela diz sorrindo

-Simplesmente perfeita - Natália diz sorrindo e analisando o irmã, ela estava com um vestido preto básico, mas que realçou seu corpo, sua maquiagem destacava seus olhos verdes e seu cabelo valorizava seu rosto -  Beleza está no sangue dos Morello - Natália falou sorrindo.

Então quando eram 22hrs Natália estava descendo as escadas de sua casa, quando de repente ela encontra com seu pai.

-Nossa como você está bonita... Aliás as duas estão lindas- ele olha para Simone - Mas eu posso saber onde as duas mocinhas estão indo?

- Para uma festa - Natália falou sorrindo

-A pai falando nisso, o senhor pode nos levar? - Simone completou

-Onde é essa festa?

-Na casa da Lorrany - Simone responde

Rubens olhou para Natália fixamente e falou:

- Você não vai, e sabe muito bem os motivos

-Mas porque pai? - Natália fez uma cara de preocupada

-Eu não quero ver você andando com essa Lorrany, você me entendeu?

- Mas pai, por quê?

- Eu não quero você andando com ela, você não vai a essa festa.

Natália subiu as escadas chorando, ela gritou ''Eu te odeio'' e depois disso bateu a porta, se trancou lá e ficou chorando.

Ele olhou para Simone e também falou

-Você também não vai.

-Mas... 

-Sem, mas - ele a interrompeu - Você não ai e pronto.

Simone olhou para ele com uma cara de raiva e foi para o seu quarto. Ela trancou a porta pegou o celular fez uma ligação e falou:

- Oi, então será que você não podia passar aqui para a gente ir junto para a festa. - A pessoa do outro lado da linha respondeu, ela deu um sorriso e falou - Ok te espero na esquina da rua da minha casa ok? Beijinhos! Tchau.

Simone falou baixinho:

-Não vai ser ele que vai me impedir de ir a essa festa, mas não vai mesmo.

Ela fez uma corda de lençol, jogou seu salto pela janela, e desceu pela corda sem fazer barulho.

-Esses anos de aula de circo até que serviram para alguma coisa. - Simone falou quando chegou lá em baixo.

Ela foi até o lugar combinado e a tal pessoa já estava a esperando, Simone entrou no carro e foi a festa.

Enquanto isso Natália estava ainda no seu quarto chorando, quando pegou o telefone e ligou para Lorrany.

-Naty cadê você, gata? - Lorrany falou meio que gritando porque o som estava muito alto - A festa está bombando, só falta você!

-Então... Sabe o que é... - ela falou sem jeito - eu não vou poder ir.

-Mas por quê?

-A problemas familiares - ela começou a pensar em algo para dizer, e falou a primeira coisa que lhe veio à cabeça - A Simone está doente, vou ter que ficar aqui cuidando dela, porque meus pais têm um jantar de negócios agora.

-A que pena, manda melhoras para ela.

-Mando sim, beijos.

-Beijinhos

Ela desligou o telefone, e as mesmas perguntas de ontem lhe vieram a cabeça. Porque dos seus pais não gostam da Lorrany? Porque eles a querem longe dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Pareço Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.