Só Pareço Ser escrita por Leh Thomaz


Capítulo 12
Nerd Ontem, Gato Hoje




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244578/chapter/12

Melissa estava distraída conversando com Vitória quando um menino bate a porta da sala, interrompendo a aula de Geografia.

– Professora com licença? Atrasei-me um pouco será que posso entrar? - o menino perguntou

– Pode sim Rafael.

Sim era ele o Rafael, é aquele mesmo o de óculos que era chamado de estranho e de nerd. O banho de loja de ontem tinha dado certo, ele ficou simplesmente lindo. Melissa estava orgulhosa, quando ela o viu entrar na sala seu coração acelerou, mas o que seria aquilo? Talvez fosse orgulho, porque com a ajuda dela ele transformou em um mega gato.

- Mel, o banho de loja deu certo em! - Vitória comentou

Melissa só conseguiu responder com um sorriso, ela não consegui nem se quer tirar os olhos de Rafael. O corte de cabelo mostrou e valorizou seu rosto, e aqueles olhos? Aqueles olhos castanhos claro davam um brilho especial a ele. Depois que Rafael entrou na sala, a professora começou a passar a matéria, mas Melissa não ouvia nem via nada, ela só conseguiu olhar para Rafael.

Depois de três aulas, o sinal tocou, todos desceram para o intervalo, e Rafael tentando desviar das meninas que vinham falar com ele, foi em direção de Melissa.

-Oi Mel - ele falou sorrindo.

Melissa ficou sem palavras, ele a tinha chamado de Mel com aquele sorriso lindo.

-Oi Rafa! E ai como se sente? Um novo Rafael?

-É... - ele deu um sorriso envergonhado - Ainda estou estranhando um pouco, muita gente está vindo falar comigo, mas... Não sei é estranho. Estranho a falta dos óculos, é tão bom enxergar sem óculos!

Melissa sorriu, quando de repente Pedro surge atrás de Rafael e fala.

-Cara posso ter um palavrinha com você?

-Fala - Rafael respondeu

-É o seguinte, não é só porque você tirou os óculos e cortou o cabelo, que agora vai ficar se achando o gatão do colégio, entendeu?- Pedro olhou com uma cara de raiva para Rafael, e Rafael não conseguiu dizer nada, na realidade ele não estava entendendo nada, então Pedro continuou - Eu sou o disputado aqui, eu sou o desejado, e não vai ser um nerd como você que vai tirar meu lugar, então é melhor você ficar bem esperto ta me entendendo?

-Meu se você está se sentindo ameaçado eu não posso fazer nada ok? - Rafael respondeu, depois de ter entendido o que Pedro queria dizer.

-Eu não estou me sentindo ameaçado, um nerd como você não me ameaça - Pedro deu uma risada sarcástica - Mas fica esperto ok?

-Vai cuidar da sua vida - Rafael respondeu e virou as costas para voltar a falar com Melissa.

De repente ele sente alguém pegando em seu ombro, quando ele vira Pedro lhe da um soco no rosto, Rafael dá um soco no rosto de Pedro e de repente vê um monte de gente em volta dele gritando ''Briga, briga, briga''. Os dois começam a brigar, quando de repente Rafael sente alguém te puxando e dando um chute em Pedro, quando ele se dá conta que essa pessoa é Frederico, Pedro tenta ir para cima de Frederico, mas os inspetores chegaram e separaram.

Rafael, Pedro e Frederico foram para a diretoria. Melissa ainda estava meio atordoada, ela odiava brigas e ainda mais que o amigo dela estava envolvido.

A aquela briga era o assunto da aula, enquanto todo mundo comentava sobre os golpes, Melissa estava preocupada que o Rafael levasse suspensão. A aula acabou e nada do Rafael, nem do Frederico e nem do Pedro. Melissa então foi embora com Vitória e chegando à porta de sua casa Vitória falou.

-Te vejo mais tarde.

Melissa só deu um sorriso e entrou, mas sua cabeça ainda estava na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Pareço Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.