Só Pareço Ser escrita por Leh Thomaz


Capítulo 10
Parece que Alguém Ficou Sem Resposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244578/chapter/10

Logo depois da aula Natália estava indo para a casa de Lorrany, ela nem queria passar em casa primeiro porque sabia que seus pais iriam reclamar.

–Amiga, é amanhã o grande dia de desmascarar a Catharina, ai to tão animada, acho que o Fred vai até me dar uma chance. - Natália disse empolgada.

–É amanhã! - Lorrany confirmou sorrindo - Mudando um pouquinho de assunto, eu convidei um garoto de outra sala que é super gatinho, e acho que ele também está afim de mim, pois no intervalo ele ficou me olhando de um jeito tão sedutor.

–Sério? Quem?

–Na realidade eu não sei o nome dele.

–Como você convidou uma pessoa que você nem sabe o nome?

–A eu percebi que o Julio conhece ele, então eu falei pro Julio convidar-lo.

–Ai ai Rany, só você mesmo. - Natália disse rindo.

Entrando na casa de Lorrany, uma mulher alta, morena e magra veio em direção a elas.

–Oi meninas!

–Oi Kelly - Lorrany respondeu baixo e foi subindo as escadas.

–Oi - Natália deu um sorriso e foi atrás de Lorrany, ela não sabia quem era aquela mulher, Natália não se lembrava dela, essa mulher não se parecia com a mãe de Lorrany. Entrando no quarto de Lorrany, Natália sentou na cama e foi logo perguntando - Quem é aquela mulher?

–Ela é só a empregada - Lorrany pareceu sem jeito.

–E seus pais? Estão onde?

–É... Meus pais? - Lorrany ficou sem resposta e tentou disfarçar com um sorriso - A eles estão na... na França.

–Legal! Estão a passeio ou a trabalho?

–A não sei, isso não importa agora. - Lorrany se mostrou incomodada - O que importa é a gente acabar os preparativos e depois ir fazer compras!

–É - quando Natália ouviu a palavra ''compras'' ela ficou animada, Natália simplesmente amava compras - É vou comprar uma roupa fabulosa, para impressionar o Fred.

–Naty é impressão minha ou você ta apaixonada?

–Eu? Apaixonada? Ta ficando louca? Natália Morello não se apaixona por ninguém!

–Tem certeza?

–Tenho, porque você está dizendo isso?

–Porque você não fica mais de cinco minutos sem dizer o nome do Fred, é tudo ''ai eu vou impressionar o Fred'' ''nossa o Fred vai ver'' - Lorrany começou a imitar Natália - o Fred isso, o Fred aquilo, o Fred, o Fred, o Fred. Ai garota para com isso.

–A eu não to assim, você ta exagerando. - Natália ficou sem graça.

–Não to não, começa a perceber tudo você fala do Fred. -disse Lorrany com autoridade.

–Ta, desculpa se isso está te incomodando, é que sei lá, eu não consigo ver aquela menina com ele, o que ela tem que eu não tenho? - Natália respondeu em a foz baixa. - Ela tem um namorado melhor que o meu ex, ele trata ela como se ela fosse uma princesa, ele é lindo.

–A, mais você é popular garanto que vai arranjar um namorado melhor ! Deixe ela ser feliz , ela é tão fofinha !

Natália não respondeu, somente continuou arrumando as coisas da festa. Mas por dentro ela sabia o que sentia ela nunca aceitou que as pessoas fossem melhores que ela, que as pessoas tivessem algo melhor do que ela.

Elas acabaram de arrumar as coisas, Natália foi ao banheiro antes de irem ao shopping, quando ela estava no corredor, ouviu uma conversa, que mais parecia uma discussão. Era Lorrany conversando com aquela mulher, a tal de Kelly.

–Você vai sair? - a mulher falou.

–Vou, alias já to saindo - Lorrany foi estúpida.

–Aonde você vai?

–Não devo satisfações a você - Lorrany saiu andando e abriu a porta.

–Lorrany volta aqui, você deve satisfações a mim sim, volta aqui eu estou mandando. - a mulher aumentou o tom de voz.

–Não grita comigo, você não manda em mim, você tão tem nada haver com a minha vida, me deixa em paz. - Lorrany bateu a porta.

Natália foi até o final do corredor e a mulher estava lá parada em frente à porta parecendo triste, parecia que ela ia chorar, mas Natália olhou pra ela deu um tchauzinho e um sorriso. E a mulher só lhe respondeu com um sorriso.

–Rany, porque a empregada estava falando daquele jeito com você? - Natália foi atrás de Lorrany.

–Ela acha que manda em mim, fica ai se intrometendo na minha vida só porque meus pais não estão. -Lorrany estava irritada - Mas deixa a pra lá vamos às compras!

No caminho elas não trocaram uma palavra, Lorrany ficou virada olhando para a janela do taxi, sem sequer olhar para Natália. Perguntas se passavam pela cabeça de Natália. Porque Lorrany estava tão irritada. Porque ela ficou tão sem jeito quando Natália perguntou dos pais dela? Porque ela quis fugir do assunto?

No shopping Lorrany e Natália se distraíram vendo roupas, sapatos, jóias e maquiagem. Sairam do shopping cheias de sacolas parecia que Lorrany tinha se esquecido da discussão que teve antes de ir ao shopping.

Cada uma foi para a sua casa, quando Natália chegou seus pais vieram em sua direção cheios de perguntas.

–Onde você estava? - a mãe de Natália falou.

–Isso são horas de chegar em casa ? - o pai de Natália parecia irritado - São dezoito horas, e você sai do colégio as treze, onde você estava esse tempo todo?

–Eu estava no shopping - Natália mostrou as sacolas.

–Com quem? - a mãe de Natália perguntou séria.

–Com a Rany. - Natália disse em voz baixa, ela sabia que iria levar uma bronca.

–O quê? - o pai de Natália levantou a voz - Com essa Lorrany, eu já te disse que não é pra você andar com ela.

–Mas pai... - ela não conseguiu terminar a frase.

–Você está de castigo por me desobedecer, agora é da escola para a casa e de casa para a escola - o pai dela falou sério - Você me entendeu? E se me desobedecer, eu corto seu cartão de crédito, tiro sua mesada e ainda te deixo sem celular, você entendeu ?

Natália concordou fazendo um sinal que sim com a cabeça, lagrimas escorriam sobre seu rosto. Ela subiu as escadas correndo e se trancou em seu quarto. Seus pais foram tão duros com ela, Natália não entendia o porquê que eles não queriam que ela andasse com Lorrany, qual era o problema? Quando elas eram pequenas, as duas estavam sempre juntas, não era para eles estarem acostumados?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!