Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 2
Luke.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244577/chapter/2

 - JÁ SEI ! E se eu chamar ele pra sair com alguns amigos hoje? Já que é meu aniversário..Ahn.. Melhor não, eu posso começar a gostar dele. - Pensei.

- Ah, que se foda! Se ele não me corresponder, vai ser fácil de esquece-lo.

Então desci as escadas, avisei a minha mãe que eu ia sair novamente, e voltei para a biblioteca. Na verdade, eu fiquei sentada na frente da biblioteca com esperanças que Luke passa-se ali novamente.

5 minutos se passaram, e nada do Luke...

10 minutos, e nada...

15 minutos, e adivinhem quem apareceu? Isso mesmo, ninguém.

Bom, eu já não tinha mais esperanças, então levantei do degrau da escada, e fui embora. No meio do caminho, parei em uma doceria para comprar um sorvete. Luke estava lá, e eu fiquei muito feliz

- Ta me perseguindo agora? - Luke disse, enquanto ria. 

- Hahahaha, pior que sim. Mentira, queria falar com voce sobre um negocio. - Eu disse.

- Pode falar. - Disse Luke. 

 - Então.. Hoje é meu aniversário, e eu vou sair com uns amigos, se voce quiser ir, só me encontrar na minha casa que voce sabe onde é. Eu sei que a gente se conheceu hoje, a alguns minutos atrás, mas te achei super legal. - Eu disse.

- Hoje é seu aniversario? Nossa, primeiramente parabéns, e segundo : Claro, eu apareço la. Que horas?

Eu fiquei muito feliz.. "Cara, um menino lindo vai passar o meu aniversário comigo, e.. Eu nem o conheço direito. Hoje é meu dia de sorte. " Pensei.

Então eu sorri, e disse :

- Bom, as 17:00 voce pode aparecer la em casa. - Respondi.

- Ok ok, aparecerei lá. - Luke disse.

Comprei meu sorvete, me despedi dele, e voltei para a minha casa.

Entrei em casa, tomei banho, me arrumei, e esperei meus amigos. 

15h00 e eu ja estavarrumada, por favor, eu estava MUITOanciosa... 

Então eu liguei a TV, coloquei meu DVD Welcome To The Vídeos do Guns, e acabei pegando no sono. Acordei com o grito de uma das minhas amigas chamada Ashley.

Apareci na varanda, e disse :

- Já estou descendo. 

Peguei meu casaco, e desci. Despedi da minha mae, sai, e comprimentei meus amigos, mas nao avistei o Luke. Bom, fiquei triste, porque ele nao apareceu, mas.. Sai com meus amigos mesmo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.