Returning To 90 Years escrita por Celine Petrovic


Capítulo 1
O menino perfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244577/chapter/1

Quem sou eu? Bom, meu nome é Sunny Petrovic...Sou fria, chata, boba, idiota, retardada, e o mais importante : Fã de Guns N' Roses. Odeio falsidade, nao sou inteligente, sou rebelde, respeito meus pais quando eu quero, e não tenho muitos amigos... No dia 20 de julho, eu faço aniversario, e nao gosto dessa data, por uma coisa obvia : Eu fico mais velha... Nao quero ficar velha, e morrer, eu quero curtir minha vida o maximo possível, para ao menos, eu morrer feliz.

Dia 20 de julho de 2011...Acordei, peguei meu iPod, meu livro do Slash, e fui para a biblioteca. Por que eu vou para a biblioteca, sendo que eu posso ler em casa? Simples : Minha mãe fica escutando musica alta, meu pai fala mais que a boca dele. Resumindo : Não tenho paz em casa.

Li alguns capitulos, sai da biblioteca, e fui caminhando para a minha casa. Sai  escutando November Rain, e quase chorando, porque essa musica me deixa deprimida. Quando derrepente, eu atropeço, e levo "um tombo". É, eu cai no meio da rua, nao foi nada de mais, só ralei meu joelho, e minha perna.

Eu levantei como se nada tivesse acontecido, na esperança de que ninguém tivesse visto aquele maldito tombo. Eu estava enganada, um garoto lindo viu eu caindo. Claro, ele não riu, mas.. Mas sei lá, eu fiquei com vergonha de ele ter visto e depois ter zoado de minha cara. Ele veio em minha direção, pegou em minhas mãos, me levantou do chão e perguntou : 

- Está tudo bem?

Eu segurei a mão dele, fiquei sem graça, levantei, e respondi : 

- Ah, está tudo bem sim, obrigada por se importar.

 - Que nada, sempre é bom ajudar alguém. - Respondeu ele, com um sorriso lindo em seu rosto. 

Dei uma risada forçada, e perguntei : 

- Desculpa, mas..Como é seu nome mesmo?

- Luke Millers, e o seu? - Perguntou Luke.

- Sunny. - Respondi sorrindo. 

- Nossa, seu nome é lindo, assim como voce -  Disse Luke. 

- Awn, obrigada, mas.. Chega de coisas gays né, isso tá muito...Digamos brega - eu disse.

Luke riu, e respondeu : 

- É, verdade. Mas..Eu posso te acompanhar até sua casa? Se não for muito encomodo, é claro.

"Ai meu Deus, esse garoto lindo me acompanhando, eu..Eu nem sei oque fazer." Pensei.

- Claro que pode, encomodo nenhum ! - Respondi. 

- Eae..Parece que voce é fã do Slash, correto? - Perguntou Luke. 

Fiquei surpresa por ele saber disso, então eu disse : 

- Sim, sou muito fã dele, mas..Como voce sabe?

- Ah, eu vi sua biografia, e..Alguém que admira muito algum cantor, guitarrista, ou algo do tipo tem a biografia né. - Luke disse. 

- É, verdade, nossa, que pergunta idiota a minha... Enfim, sou fã do Slash sim, assim como do Guns N' Roses também. - Eu disse. 

- Serio? Nossa, que legal, pois bem...Eu também sou fã de Guns N' Roses. - Luke respondeu.

" Esse é o menino perfeito, todas devem querer ele, cara..Ser fã de Guns, lindo, aaaaai, por favor, vou morrer. E ainda dizem que perfeição não existe " Eu pensei. 

- Nossa, que legal.. - Eu disse.

A conversa estava ótima, mas chegamos na porta de minha casa, então eu tive que entrar, né.

Me despedi do Luke, entrei pra minha casa, subi para o meu quarto, tranquei a porta, guardei o iPod e a biografia. Eu não demonstrei, mas...CARA, EU ESTAVA MUITO FELIZ ! Eu conheci um menino que...todas as meninas desejam, nossa, eu precisava encontrar ele novamente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Returning To 90 Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.