Imagine Com Louis Tomlinson escrita por Senhora Horan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244520/chapter/3

P.O.V- Kath

Quando eu terminei de me arrumar o Louis esva vendo TV.

- To pronta.- eu disse desligando a TV

- Eiii!! Eu tava vendo sabia?! 

- Sabia, por isso que eu desliguei. Você sabe que eu amo te irritar!!!- eu disse me sentando do lada dele.

- Aé? Então ta!- ele fez um cara de safado, pulou em cima de mim e começou a fazer casegas.

- LO...LOU...LOUIIS!!! P..PA-PARA- eu falava no meio das risadas.

- Só paro se você falar que eu sou lindo, maravilhoso, perfeito, que você nunca me trocaria e que me ama muito.

- EU TE AMOOO!! VOCÊ É LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO E EU NUNCA NA MINHA VIDA TE TROCARIA!!- eu gritei e ele parou na hora.

Na verdade isso que eu disse não é nenhuma mentira...

- Assim ta melhor. Agora vamos?

- Vamos- eu disse me levantando do sofá

P.OV- Louis

Perfeito. No momento em que ela por os pés no meu apartamento eu começo a botar o plano em pratica....

- Louis, oque vamos ver?

- Filmes de terror.

- Haaa, não Louis!! Eu tenho medo.- ela disse fazendo da cara mais fofa do mundo.

Eu sabia muito bem disso, e tambem sabia que ela ia querer passar a noite aqui,por causa dos filmes...

- Kath, larga a mão de ser medrosa.

- Ok, mas depois se eu te acodar de madrugada não reclama.

- Quem disso que você vai dormir aqui?

- Haaa, Lou por favor. Eu não quero ficar sozinha em casa...

- Ok, então é melhor você ir ate em casa pegar uma roupa para você dormir.

- Vem comigo. É tããããããõoo longe minha casa. Hahahahah.

- Vai você sozinha, que eu vou fazer a pipoca.

- Ta bom, volto em 5 minutos.

- Ok.

Eu sabia que ela ia querer dormir aqui, eu aluguei os filmes que ela mais tem medo. Se as coisas continuarem assim eu vou conseguir conclui meu plano com susseso!

- VOLTEII!!- Kath gritou entrando, ela tinha a chave da minha casa e eu da dela, para o caso de alguma emergência...

- Percebi.- eu disse

- Lou, que cheiro de queimado é esse?

- Aiii, merda!! Eu esqueci a pipoca!!- eu disse tando um pulo do sofá.

Eu e Kath corremos te a cozinha, e quando chegamos a pipoca tava totalmente queimada.

- Seu desastrado. Deixa que eu faço a pipoca.

- Ok.

- Haaa, lembrei. Eu aprendi a fazer doce muito bom lá no Brasil e vou fazer pra gente.

- Qual o nome?

- Brigadeiro

- Hum... É bom?

- BOM? É MARAVILHOSO!!!- ela gritou.

- Okok, clama.

- Tá, agora tchau. E me deixa cozinhar.

- Ok, só não bota foga na casa.

- Olha que fala, você acabou de quase fazer isso.

- Falou bem: QUASE.

Ela deu um sorriso, e ai como eu amo esse sorriso, e eu fui para sala assistir TV

P.O.V- Kath

Eu terminei tudo em 20 minutos, mas deixei o brigadeiro na geladeira por 10, porque né.

- Pronto!- eu disse dando um colher para o Louis e pondo o balde de pipoca no meu colo.

- Vamos comer pipoca com colher?

- Claro que não, bobo. A colher é para o brigadeiro.

- Atá. Qual filme quer ver primeiro?

- Nenhum. Primeiro você vai esperimentar o meu brigadeiro!- eu disse toda animada.

- Ok, me da prato.

- To.

Ele esperimentou a primeira colherada. E pela cara dele ela amo.

- Eai? Gostou?

- Se eu gostei? Eu amei isso é a melhor coisa do mundo!

- Eu sei, me da um pouco.

- Não, esse prato é só meu.

- Nossa ta parecendo o Niall...- eu disse e me levantei.

Eu sabia que ele ia fazer isso, então fiz 2 pratos.

- EBAAA! Tem mais um!!- ele gritou.

- NÃO!! Esse é meu. Agora põe o filme.

Ele fez um carinha muito cute, e me obedeceu.

- Qual filme?- perguntei

- Atividade paranormal 1, 2 e 3.

- Não, eu tenho muito medo....- eu sempre fui medrosa.

- Eu to aqui, nada vai te assustar- ele disse me abraçando.

- Ta bom...

P.O.V- Louis

Eu coloquei o filme. E Kath ficou abraçada comigo, o tempo todo. Sempre que ela sentia medo ela afundava o rosto em meu peito.... 

Nada de mais é sempre assim... Parece que algumas coisas nunca mudam...

Quando acabou os filmes já eram 3:30 da manhã. E por milagre a Kath ainda tava acordada, normalmente ela acabava dormindo depois das 2:00, mas parece que ela se assustou muito com os filmes. Eu não devia ter feito isso.

-Kath, já ta tarde vamos dormir.

- Ta bom- ela disse se levantando.

- Eu aqui e você no meu quarto.- eu disse.

- Mas...

- Sem, mas. Agora vai dormir.

- Ta bom. Boa noite,Boo.- ela disse e me deu um beijo na bochecha

- Boa noite, pricesa.

Ela riu e foi dormir.

Por volta das 5:30 da manhã a Kath me acorda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou postar o 4º capitulo ainda hoje.
Deixem Reviews xx!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Com Louis Tomlinson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.