Imagine Com Louis Tomlinson escrita por Senhora Horan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado, mas eu estava escrevendo a minha Fic: More Than This.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244520/chapter/4

P.O.V- Louis

Ela estava com uma cara de assustada.

- Oque foi?

- To com medo.- ele disse fazendo biguinho.

- De que?

- Eu tive uns pessadelos....

- Haa, Kath.

- Vem dormir lá no quarto comigo?

Eu não tinha como falar não pra ela.

- Aham.

P.O.V- Kath

Eu tive uns pessadelos e não conseguia mais dormir. Então chamei o Louis para vim dormir comigo. Ele concordou.

Nós fomos pro quarto e nós deitamos. Eu dormi abraçada ou melhor agarada no Louis.

No dia seguinte

Eu acordei e o Louis não estava mais lá, mas avia um bilhete assim: " Lembra do parque nós nos conhecemos? Então, eu vou estar lá te esperando! Tenho uma coisa muito importante pra te dizer. Xxxx Louis"

Eu me lembro exatamente aonde eu conheci o Louis. Tambem lembro que nás ferias passadas ele viajou com a familia e falou pra mim ir só que eu não quis, ele ficou fora por 1 mês, todo dia no final da tarde eu ia lá e ficava lembrando de quando eramos pequenos. E claro eu a maioria das vezes saia de lá chorando um pouco....

Mas, afinal oque sera que ele quer me falar?

Eu acho melhor ir ate lá. 

Eu desci comi qualquer coisa tomei um banho e coloquei, um short jeans escuro, uma blusa branca e um all star  preto.

O parque não era muito longe dali então fui andando mesmo.

P.O.V- Louis

Eu estava muito ansioso! Não via hora de contar pra Kath tudo oque eu sinto por ela! Vai ser dificil se ela não corresponder, mas isso ta me matando! Não aguento mais um dia guardando esse sentimento dentro de mim.

Logo eu vi Kath chegando. Ela estava linda, como sempre.

P.O.V- Kath

O parque era bem reservado, porque não ia praticamente ninguem ali! Hoje por ser um sabado estava um pouco mais cheio que no meio da semana.

Logo eu vi Louis parado do lado da arvore em  que demos o nosso primeiro beijo. É isso mesmo nós demos o nosso primeiro beijo juntos, nós tinhamos apenas 10 anos e foi um selinho um pouco demorado, nada de mais! Ele tinha umas flores nas mãos...

- Oi, você ta linda!- ele disse.

- Oi, você  tambem ta lindo!

Nós ficamos em silencio por um tempo...

- Estas flores são pra você.- ele disse me entregando as flores.

- Brigada, são lindas.- eu disse dando um beijo em sua bochecha.

- Então, vamos caminhar um pouco?

- Aham.

Então, nós ficamos conversando e andando por um tempo perto do lago.

Até Louis ver uma pomba.

- KEEEEEVIIIIIIIIIIIMMM!!!! VOLTA AQUIII!- ele gritou e saio correndo atras da pomba.

Eu ate pensei em ir atras dele, mas ele sempre faz isso e depois de um tempo volta consado e morrendo de rir.

Eu me sentei em um banco e fiquei vendo as crianças brincarem, eram tão fofos. 

Um tempo depois que eu estava lá sentada um garotinho com o cabelo igual ao  do Lou e os olhos iguais aos meus., veio falar comigo.

- Oi, moça.- ele disse todo foinho.

- Oi, tudo bem?- eu disse me abaixando para ficar do mesmo tamanho dele.

- Tudo. Qual o seu nome?

- Katherine, mas pode me chamar de Kath. E o seu?

- É James.

- Seu nome é muito lindo, James.

- Brigado, o deu tambem.

Do nada chegou o louco do Louis.

- Oi, já vi que fez um novo amigo!

- É.- eu diss sorrindo.

- Oi, meu nome é James. E o seu?

- É Louis.- ele disse se abaixando do meu lado.

- Você são namorados?- James pernguntou.

Eu e Louis coramos.

- Não, mas vamos ser!- Louis disse com um sorriso.

- Como?

- Kath, eu te amo, mais que uma amiga! Te quero ao meu lado pra sempre! 

- Lo-Louis eu tambem te amo!- eu disse sorrindo.

Então eu e Louis nós beijamos.

- Ecaaa!- James falou com uma carinha de nojo, mas mesmo assim muito fofo.

Eu e Louis rimos.

- Então, agora você são namoradoss?- James perguntou quando paramos de nós beijar.

- Sim!- nós respondemos juntos.

- James, hora de ir embora!- uma mulher falou.

- Ta bom, mamãe!- James disse e saio correndo.

Já de longe ao lado de sua mãe ele se virou, acenou e disse:

- Tchau!

Nós acenamos de volta. Eu e Louis nós levantamos.

- Então...- ele disse

Eu não falei nada só o beijei!!

- Eu te amo, Kath.- ele disse no final do beijo

- Eu te amo, Boo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem falar comigo deixem um Review ou podem falar comigo pelo Twitter: @NiniIsMy Xxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Com Louis Tomlinson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.