Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 9
Cantarolando Pela Floresta


Notas iniciais do capítulo

Não parem de ler as minhas fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/9

                     POV:Bela

                     Tomara que Luci não ache que o que ela fez foi uma total perda de tempo tipo eu fui talvez meio groseira com as palavras que eu usei não no tom da voz e sim nas palavras , tomara que ela não fique chateada comigo até agora ela é uma das minhas unica amiga . Foi ai que eu escutei o som de flautas , uma canção de floresta e uns risinhos . Esses barulhos vinham da floresta, talvez Nick e Helena estão la, eu pensei.

                    Animada fui seguindo os risos e a musica da flauta. Então quando cheguei lá vi Nick tocando uma flautinha , Helena com uma cara de : Essas ninfas ridiculas, e umas ninfas dando risinhos de boba levemente irritante .Fui me sentar ao lado de Helena que estava mais bonita que o normal , ela usava uma tunica branca e ... ELA ESTAVA VERDE ! E A PERNA DE NICK ERA A PERNA DE UM BODE !

                  --Uau ! -eu falei não mostrando a minha verdadeira surpresa.

                  --É eu sei são muito irritandes e idiotas essas ninfas. -ela falou com odio olhando para as ninfas dançando em volta de Nick e dando risinhos muito irritantes .

                  --É o risinho delas são muito irritantes mas você esta verde e Nick esta com perna de bode .-eu falei.

                  --Isso é normal , não as ninfinhas idiotas rindo.

                   POV:Helena

                   Aii eu odeio aquelas ninfas ridiculas e PATÉTICAS, elas se fazem de bobas só para Nick dar atenção a elas ou dar umas cantadas RÍDICULAS . Se eu pudesse eu mandaria essas ridiculas para o mundo inferior .

                                     Helena

                    Apesar de Helena não ser uma semi deusa ela tinha uma espada que tinha ganhado de presente de Zeus por ela ter feito um favor a ele . Helena gostava de Nick mas ela não contava isso para ninguém e sempre pensava : o que um satiro que praticamente todas as ninfas estão afim dele ia querer com uma ninfa da floresta patética como ela . Por isso é que Helena odiava praticamente todas as ninfas  que gostava de Nick.

                     POV:Helena

                    Bela por alguns segundos ficou me olhando e disse:

                     --Você gosta dele !-ela Bela falou de boca aberta.

                     --Euuu ram até parece o que eu ia querer com ele?-eu menti.

                     --Ai deixa de enrolar eu sou a deus... eu sou filha da deusa do amor e eu sei o que é amor de longe.-ela disse com um sorriso.

                     --Taaa eu gosto dele mas chiu não conta pra ninguem ta ?-eu falei.

                     --Aiii eu sabia des do começo é um casal lindo .-ela falou se animando.

                      --Não é um casal ele não gosta de min .

                      --Deixa de besteira claro que sim boba.-Bela disse.

                     --O que ele ia querer comigo ? Uma ninfa boba. Aposto que ele prefere aquelas ridiculas.-eu falei chateada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O titulo do cap não tem muita coisa a ver com o cap mas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.