Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 8
Prefiro Ficar Com o Galho


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ficar pequeno de proposito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/8

                    POV:Bela

                    Quando olhei para o galho com a rosa me senti muito bem como se aquele galho fizesse parte de min [o que era mais ou menos isso pois ele ficou magico graças ao meu sangue].Foi ai que eu me lembrei do arco e flecha, eu não podia deixar ele ai no meio do nada vamos disser . Então resolvi devolver ele a Luci . Ela no começo ficaria meio decepcionada por eu regeitar um maravilhoso arco e flecha em perfeitas condições mas eu não queria ficar com uma ´simples arma´ tendo uma arma magica que eu mesma 'criei'.

                     Foi ai que eu peguei o arco e flecha e fui devolve-lo para Luci.

                     Luci continuava la na caixa adimirando as armas que tinham lá . E ela me viu com o arco e flecha e o galho que ela fez uma cara de : Por que cargas d'gua ela esta com um galho de roseira na mão e esta voltando com o magnifico arco e flecha em perfeito estado . 

                     --Porque você esta voltando com o arco e flecha e porque você esta com esse galho de roseira na mão ? - ela perguntou.

                      --Bom o galho ééé ... eu gostei dele e estou devolvendo o arco e flecha.

                     --Porque esta devolvendo ele ?- ela perguntou .

                     --Minhas mãos estão ocupadas e prefiro ficar com o galho .-eu respondi dando o arco e flecha e dando um sorriso que deichou ela meio sem graça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez não tenha ficado tão pequeno assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.