Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 3
O Monstro do Carrinho de Hot-Dog


Notas iniciais do capítulo

Acho que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/3

BELA
Bela ia encontrar com Helena e Nick no parque para fazerem alguma coisa que provavelmente não daria certo e alguma coisa ia empedir que eles tivessem uma tarde tranquila .
NICK
Depois dos primeiros segundos com Bela, Nick ja sabia Bela era uma semi-deusa filha de Afrodite [a mais bonita que ele ja viu].Ela devia ter sofrido uma maldição porque tinha lembranças com ele e com Helena .Nick era um sátiro e Helena uma ninfa .Quando ele viu Bela pela primeira vez se perguntou se ela era filha do super modelo mais bonito do mundo ou uma coisa obsurda que era:Afrodite teve um filho com um super modelo ,ele cresceu , virou super modelo e se casou com Afrodite e teve a Bela.Mas pensou que Afrodite teria um filho com o proprio filho.
Bela disse que estava com fome e foi comprar um Hot-Dog com o homen do carrinho de Hot-Dog .O homem deu a ela uma amostra gratis que parecia que alguem pisou em cima.
POV:Bela
Quando eu vi o Hot-Dog caquetico peguei um palitinho e furei a salsicha e saiu uma coisa verde que eu tinha certeza de que era veneno fui reclamar ,o sugeito do Hot -Dog tinha uma cara feeiiiiiiaaaa uma cara de mal encarado e disse com uma voz demoniaca :
–-O que foi não gostou do seu Hot -Dog .
–-Olha meu querido o seu Hot -Dog tava PESSSSSIMMMOOO e você colocou veneno na salsicha ?! Isso é um absurdo escutou ? -eu disse.
Ele deu um sorriso maligno e pegou a faca para cortar a salsicha e começou a me perseguir e quando descobriu que Nick e Helena estavam comigo ai ele perseguiu nos três então Nick disse :
–-Helena me da a espada!
Logo em seguida Helena jogou uma espada para ele e com um so golpe o sei la o que virou po .
Com pressa ele explicou que ela era uma semi-deusa e que aquilo não era um sei la o que e sim um monstro e que tinham descobrido ela e falou que ela devia ir com eles para um tal Acampamento Meio-Sangue que não dava para se despedir dos meus pais então la fomos nos para o acampamento. Por mais que isso seja estranho eu sentia que era tudo normal e que eu ficaria muito bem la e que ja sabia de tudo isso.
NARADORA
Mau eles sabiam que o monstro atacou ela porque descobriram que ela era uma deusa sem saber de seus mega poderes e não porque ela era uma semi -deusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEN REWILS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.