Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 2
A Vida de Bela e os Ataques de Monstros


Notas iniciais do capítulo

TOMARA que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/2

 ATENÇÃO
BELA É AFRODITE MAS ELA NÃO SABE DISSO OK ?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                     BELA
                                                                                          Quando Bela acordou estava com dor de cabeça tinha dormido muito mal.Bela era linda mas muito bonita mesmo sem exagero era mais linda que qualquer flor ,mais linda que qualquer coisa. Seus olhos eram cor de mel e seu cabelo cor de ouro ,o cabelo dela brilhava muito até de noite e principalmente de dia, quando ela passava todos olhavam e ela se sentia muito bem com isso .
                                                                                                Quando ela foi para a cozinha seu pai e sua mãe estavam sorrindo para ela e sua mãe falou :
                                                                                                 --Bom dia flor ,você esta linda como uma verdadeira Afrodite,igual a todos os dias .
                                                                                                --Bom dia princesa .-ele falou e Bela  respondeu com um sorriso lindo.
                                                                                                 Os pais de Bela eram historiadores de mitologia grega e tamben eram professores disso .Bela era otima na materia mitologia e ela tamben adorava .Na escola dela todo ano tinha um baile de primavera e nele tinha a coroação de rei e rainha ela sempre ganhava o lugar de rainha desde que ela entrou na escola depois do terceiro ano de rainha resolveram inventar a coroação de princesa ou seja o segundo lugar,  as princesas eram meninas bonitinhas mas nenhuma delas a beleza se comparava com ela. Apesar de Bela ser super popular ela tinha apenas dois amigos de verdade Helena e Nick.      Nick sei la porque sempre sempre usava meia super longa e tinha dificuldade para andar ,  ele come umas coisas estranhas um dia eu peguei ele mordendo uma lata de refrigerante e Helena bom ela é normal comparando com Nick .
                                                                                                    Ela adorava ficar com eles as vezes Bela tentava convencer Helena a deixar ela maquiar Helena mas ela não dixava de jeito nenhum. Helena o cabelo dela era castanho e seus olhos tamben, Nick era loiro e seus olhos azuis. Como eles estavam de férias eles faziam vários passeios malucos literalmente um dia no parque de diverçoes um sei la o que ambulante pegou uma faca e saiu correndo atrás deles e aconteceram outros ataques de sei la o ques ambulantes eram ataques muito estranhos um deles ja tentou nocautear Helena com pretzels e outro quase me envenenou com um donot envenenado  e teve um que tentou cortar a perna do Nick com uma faca de plastico mas esses foram os acidentes mais normais e menos perigosos que aconteceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.