Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 15
Pente Checado , Ja Está Tudo Preparado !


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora !!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/15

                POV : Bela

               Escova de dentes , checado , pasta , checado , pente , checado , ja esta tudon  arrumado , minha mala tem tudo que eu preciso [ e um pouquinhosinho , de nadinha a mais [ ironia ] ] . As malas de Kate e Luci também ja estavam prontas . Essa era a segunda missão de Kate e acho que a ultima missão dela não deu muito certo , ela estava um pouco paranoica , levou uma malla  inteirinha de ambrosia e uma outra com mais ambrosia , pandeides etc , essas coisas de cuidar de ferimentos .

                    Todas pegamos nossas malas e levamos elas na frente do pinheiro com o velocinio de ouro protegido por um dragão . Nos despedimos de todos e fomos falar com Quíron pela ultima vez .

                  -- Meninas , não sei exatamente por onde vocês podem começar a procurar , talvez no olimpo , em seu quarto , foi o ultimo lugar em que a viram . Boa sorte , espero que tenham sucesso !

                   Kate parecia bem nervosa quando pegamos nossas malas . Quando atravessamos  a barreira magica , até que ela falou :

                   -- He , como vamos para o monte olimpo ? hehe [ ela estava dando uns risos estranhos , deviam ser de nervosismo ] .

                   -- Ué , pegando um taxi !!!

                  -- Mas Luci , aqui praticamente não passa taxi !!!

                  Ela me olhou com uma cara de psicopata e disse :

                  -- Então vamos chamar  um !

                   Fiquei pensando no que isso significava até eu perguntar :

                        -- Como assim ?

                        Ela deu um sorriso também de psicopata e disse pegando da mochila um IPhone :

                    -- Vamos ligar para um , eu finalmente estou livre para usar meu bebê !

                       Tive certeza de que ela sabia que celulares eram proibidos pois atraiam monstros , fiquei com medo de não deixar ela usar o bebê dela , nunca a vi assim , ela estava bem estranha , estava me dando um pouco de medo até .

                         Olhei aminha volta e vi Kate rindo de nervosismo e Luci com o IPhone na mão falando : -- eu finalmente vou te usar , eu finalmente vou te usar !!! - E pensei : estou em uma missão super perigosa em busca de Afrodite com uma garota rindo exageradamente e uma outra maluca viciada nos joguinhos de seu celular querendo atrair monstros para nos usando o IpHONE maldito , cheguei a uma conclusão : estamos COMPLETAMENTE  perdidas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.