Eu Sou Afrodite escrita por Nellie Jackson


Capítulo 14
O Grande Problema


Notas iniciais do capítulo

Olha desculpe MESMO pela demora ! Vou tentar demorar menos ! A e acabei de postar uma fic nova , o nome dela é Minha Babá é Uma Assacina , ela não tem praticamente terror , o genero é misterio , é tipo Sherlok Holmes .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244517/chapter/14

                      POV : Bela

                      Fomos para a casa grande falar com Quíron . Saimos desesperadas correndo em alta velocidade , quando chegamos lá estavamos ofegando . Quando chegamos na frente da porta Kate bateu na porta e escutamos :

                       -- Podem entrar ! - essa era a voz de Quiron .

                     Entramos na sala e vimos Quíron com a espreção de preucupada . Kate não foi cuidadosa e logo falou :

                     -- Quíron , que está acontecendo  , você anda muito preucupado , até faltou o nosso jogo de xadres !

                   Quíron olhou atentamente para nos 3 e falou :

                    --  Minhas queridas ...  As coisas lá no olimpo andam bem complicadas , sua mãe , Afrodite esta desaparecida como sabem , mas isso está causando uma confusão enorme lá na morada dos deuses . Todos estão preucupadissimos com ela , varias coisas estão sendo desmarcadas para procurá - la , tudo está muito confuso , até os deuses estão a sua procura , e olha que isso é raro , Hefesto é o que está mais preucupado , varios projetos seus foram interrompidos por causa dela , ai meninas nem sei o que fazer ... acho que terei que mandar semi - deuses para mais uma missão , precisamos encontrar sua mãe ou então o olimpo ficará um caus e depois o mundo pois ela é a deusa do AMOR !!!!!  Sem amor não há convivência etc ! Na verdade estou pensando em chamar vocês e outros seus irmãos para ir nessa nova missão , vocês serão nossa UNICA chance , não posso mais enviar mais campistas para missões !Então , vocês aceitam ?

                       Engolimos um seco e andamos um passo e falamos ao mesmo tempo :

                        -- Sim !                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.