Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 9
Meeting Eleanor


Notas iniciais do capítulo

Gente linda !! Decidi postar um cap pra voces ♥
Esse capitulo, e o cap que o Lou conhece a Els, na minha historia ela tem 18 anos, e e directioner oook ???
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/9

POV Amy

Nos arrumamos (Paula) e fomos para o estúdio. Era um prédio bem bonito e moderno, entramos, perguntamos para as recepicionistas o andar e fomos andando em direção elevador, até sermos paradas por uma pessoa, uma menina, parecia ter uns 18 anos, alta, magra, de olhos e cabelos castanhos ela era bem bonita. Ela usava uma camiseta escrita: “Eu amo 1D” haha.

- Ei, vocês são Amy e Paula ? – Ela perguntou com um sorriso no rosto.

- Sim somos – Eu respondo retribindo o sorriso.

- Vocês conhecem os meninos da One Direction ? – Ela perguntou animada.

- Aham, gosta deles ? – Paula perguntou olhando pra camiseta da menina.

- Amo, principalmente o Louis – Não pude deixar de rir.

- Gosta do meu irmão ? – Eu perguntei e vi que ela corou.

- Ele é seu irmão ?

- É. Posso te apresentar pra ele se você quiser – Eu disse e ela abriu um sorriso enorme.

- Sério ?

- É, eu só preciso do seu nome e telefone hahaha

- Eleanor – Ela disse e me passou seu telefone, o elevador parou no nosso andar e descemos e fomos para o estúdio.

POV Paula

Entramos naquele estúdio gigante e fomos falar com Andy, o nosso novo empresário, alguma coisa assim, sei la.

Amy ia cantar uma música pros produtores e pessoas importantes daquela gravadora primeiro, há! Eu estava muito nervosa, era como se eu fosse fazer meu primeiro teste pra um filme de novo. Amy começou a cantar, ela estava cantando How To Love do Lil Wayne, nem preciso falar que foi perfeito né ? Quando ela começou, todos ficaram com a boca aberta em um perfeito “O”, era engraçado. Amy cantava muito bem, e tocava também, ela estava acompanhando a música só com um violão, tava bem legal.

Quando Amy acabou todos elogiaram ela e bláblá, ai o Andy disse que era minha vez. Eu fui pra aquela salinha onde as pessoas gravam (não sei o nome hahaha), me preparei e comecei a cantar, minha música era Just The Way You Are do Bruno Mars (n/a: gente, nesse vídeo, é pra prestar atenção na letra, não na voz da menina ok ?), numa versão adaptada.

Eu cantei desde o início até o refrão de olhos fechados, pensando no Liam, a imagem dele na minha mente me deixava calma e confiante, quando tomei coragem pra abrir os meus olhos, Amy estava que nem uma louca fazendo uma mímica problematica atrás dos produtores falando que eles estavão... gostando ? Odiando ? Sei la, eu não entendi nada do que ela disse mas ok hahaha.

Quando acabei, eles elogiaram e blábláblá... pera ! Eles elogiaram !! OMG eles elogiaram !! hahaha.

Aquele bando de gente que eu nem sabia quem era foi embora depois de uma longa conversa na sala do Andy, enquanto eu e Amy estavamos morrendo do lado de fora, tentando escutar.

- Meninas venham aqui por favor – Andy disse, nem deu medo não... Enfim, fomos lá na sala dele, sentamos e ficamos olhando pra ele tentando descobrir uma resposta nos olhos dele, impossível, ele não demonstra sentimentos haha. Depois de uns 5 minutos ele ainda estava parado ali, sem dizer nada, eu já estava tendo um ataqu do coração.

- Andy, fala logo, para de suspense, eu vou morrer !! – Amy disse desesperadamente e Andy riu.

- Calma menina, vocês duas foram ótimas, e já arranjamos trabalhos numa carreira musical de vocês...

- Sério !? Qual !? – Eu e Amy falamos ao mesmo tempo e começamos a rir, nós sempre rimos quando falamos a mesma coisa ao mesmo tempo hahaha, estranho eu sei.

- Hmm surpresa, vocês vão descobrir na hora certa, só vou dar uma dica: vocês vão precisar gravar um álbum – nós começamos a gritar loucamente e Andy ficou bravo u.u e dai !? Eu vou gravar um álbum.

- Sério !? Quando nós vamos começar ? – Amy perguntou animada.

- Semana que vem, vocês tem mais uma semana de férias. – Mais férias, ai que demais haha.

POV Amy

Ficamos conversando mais um puco sobre o nosso álbum, omg eu nem acredito nisso *--*. Até que Andy foi resolver outras coisas e eu e Paula iamos embora, estavamos no elevador conversando animadas quando recebo uma ligação do Louis

Ligação ON

- Amy ?

- Fala Lou

- Vocês querem ir jantar no mc agora com a gente ?

- Pode ser – Perguntei pra Paula e ela aceitou

- Ok então, até mais tarde

- Ei Lou !?

- Hm ?

- Posso levar uma amiga ? – Eu disse pensando na Eleanor, vai ser divertido pra ela conhecer os meninos.

- Por mim tudo bem...

- Ok, beijo pro irmãozinho mais lindo do mundo

- Estranha – meu irmão me ama.

- Tchau.

Ligação OFF

Eu ia ligar pra Eleanor, mas por sorte nós a encontramos no saguão do prédio.

- Ei Eleanor

- Oi Amy ? – Ela disse com uma cara de espantada pelo grito que eu dei atrás dela haha.

- Quer ir no mc com a gente ? – Eu decidi fazer uma surpresa sobre os meninos MUAHAHA, sou má.

- Pode ser, vamos. – Ela disse sorrindo.

Fomos para o carro e fomos até o mc, quando entramos e ela viu os meninos sentados na mesa, ela ficou literalmente paralisada,eu e Paulinha começamos a rir, ela estava quase chorando, babando pulando em cima do meu irmão hahaha.

- Guys, essa é Eleanor – Paula disse sentando na mesa do lado do Liam e comendo a sua batata, meiga essa minha amiga.

- Els... Faz alguma coisa mulher ! – Eu disse, ela ainda estava em choque.

- Ah... Me desculpa – Ela disse e sorriu super envergonhada.

- Pode sentar aqui, eu deixo. – Louis disse e Els sentou do lado dele, e durante todo a “janta” eles ficaram no maior clima, hmmm, vai rolar alguma coisa hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.