Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 8
I'm feeling


Notas iniciais do capítulo

HEY VOCES LINDOS QUE LEEM A MINHA FIC (eu amo voces ♥)
kkkkkk
Me desculpa a demora, vo esplicar pq eu nao postei antes:
- sabado e domigo - criatividade ::::::::::::::::::: 0
- segunda::::: eu escrevendo o capitulo
- hoje ::: minha mae revoltada que nao dexo eu meche no pc kkkkkkkkkkk
Enfim, mais um capitulo pra vcs, ta meio enrolado, sei la..................
kkkkkkk
Enfim, obg pra vc que leu ate aqui, vc merece um beijo (nao meu pq os meus sao so do Haroldo kkkkkkkkkkk brincadera)
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/8

POV Paula

Acordei eram 9 horas, quase me matei quando eu vi o horário, quem acorda a essa hora !??! Eu hahaha. Desci, tomei um copo de suco e subi de novo, eu estava com preguiça de fazer alguma coisa, deitei na minha cama e tentei dormir de novo, mas não deu certo, então eu decidi entrar no twitter, peguei o meu celular e entrei, eu vi que o Harry tinha postado uma foto de nós todos:

“Acabamos todos na piscina, eu diria que foi culpa da Amy haha @Amy_Lovato e @PaulaCarter_ “.

Eu abri a foto, nós tinhamos a tirado no dia que o safado do Harry tentou beijar a Amy e ela empurrou ele na piscina, e também no dia em que o Liam me chamou para sair.

Olhei o horário e vi que já eram 10 horas, desci e os meninos já tinha acordado, sentei pra tomar café da manhã com eles

- Bom dia meninos – Eu disse me sentando ao lado do Liam.

- Bom dia – Eles rsponderam em coro.

- Cade minha irmã ? – Louis perguntou.

- Tá la no quarto dormindo, ainda...

- Primeira vez que eu conheço uma pessoa que dorme mais que o Zayn – Niall falou e logo depois recebeu um tapa do Zayn.

- Vai la acordar ela ? – Louis perguntou.

- Ah não, é sua irmã, vai la você. – Eu disse, eu tava com preguiça de subir as escadas e acordar aquele ser...

- Ah, mas eu to com preguiça, por favor Paula... – Ele fez cara de cachorrinho perdido.

- Não, fala pra outra pessoa ir, eu não.

- Hazza ?

- Aff, seus folgados eu vou... – O Harry aceitou, tenho certeza que ele se aproveitou dessa oportunidade, ele tem um certo desejo pela Amy. Ri com meus pensamentos e voltei a prestar a atenção na conversa, antes que me achassem louca.

POV Harry

Louis pediu pra mim acordar Amy e eu aceitei obvio. Eu subi e entrei no quarto dela, ela dormia que nem um anjo e bem profundamente. Não sabia o que fazer pra acordar ela, então eu dei um empurrãozinho nela e nada. Então eu subi na cama e comecei a pular, ela acordou, mas fingiu que não virou para o outro lado e cobriu o rosto. Eu pulei em cima dela, literalmente.

- Ai ! Sai Hazza, seu gordo – Ela disse me empurrando, sorri involuntariamente, gosto de quando ela me chama de Hazza.

- Você precisa levantar

-Mas eu não quero !

- Não... – Ela disse e eu comecei a fazer cocegas nela

- Para Harry, para ! – Ela estava rindo e brigando comigo. Eu parei e fiquei encarando ela, ela estava linda sem maquiagem e aquele cabelo bagunçado muito sexy.

POV Amy

Harry foi me acordar hoje, ele pulou em mim, deitou em mim, fez cócegas em mim e agora ele estava parado me encarando e eu encarando ele, isso não era bom, não mesmo, decidi falar alguma coisa pra quebrar o clima:

- A gente precisa descer.

- Eu sei – Ele disse, eu levantei da cama, fui no banheiro penteei meu cabelo e prendi num coque frouxo, quando eu sai do banheiro Harry não estava mais no meu quarto, peguei meu celular e desci, todo mundo estava lá embaixo.

- Bom dia.

- Bom dia pessoa que dorme mais que o Zayn – Niall disse e Zayn deu um tapa na cabeça dele

Eu sentei na mesa com eles do lado da Paula e deitei no colo dela.

- Credo Amanda, parece que você é uma morta, levanta de um lugar, vai pra outro e deita de novo – Não pude deixar de rir dela.

- Eu to com sono.

- Credo !

Eu tomei um pouco de suco e fiquei assistindo TV com o Louis e Zayn. Depois eu fiquei entediada e subi, fui tocar um pouco de violão, hoje eu e a Paula vamos na gravadora...

POV Paula

Eu e o Liam descemos pra assistir tv, todos tinham saido, nem todos, Harry, Louis e Zay sairam pra comprar comida pro Niall, Amy estava no quarto dela e Niall no dele.

Liam colocou num canal de sei la o que, acho que era um filme, eu não estava prestando atenção, eu só estava encarando o Liam.

- Por que você tá me encarando pequena ? – Ele me olhou e deu um sorrisinho

- Nada não – Eu disse e encarei a tv, percebi que ele ainda me encarava. Depois de um tempo, ainda me encarando Liam virou o meu rosto com a ponta dos dedos e me beijou, foi um beijo melhor que o primeiro que nós demos no restaurante, tinha mais paixão tinha mais desejo, eu não sei.... Eu estava me sentindo nas nuvens, encerramos o beijo com vários selinhos e voltamos a assistir o filme.

Os meninos chegaram com o almoço, pra felicidade do Niall, almoçamos e eu e Amy fomos nos arrumar pra ir pra gravadora, eu estava tipo BEEEEM nervosa, mas tudo bem hahaha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.