Londres, O Que Pode Acontecer ? escrita por littleofharry


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Um cap pra voces :)
Gente muito obriigada pelas reviews, me deixaram feliz awwwwwn hahaha, obg de verdade ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244509/chapter/7

POV Liam

No caminho para o local do encontro, Paula não parava de perguntar a onde iamos, eu só ria do desespero dela. Quando chegamos e ela viu o lugar, a sua boca se abriu em um perfeito O.

- Gostou ?

- Amei !!

Eu havia a levado em um restaurante, no qual eu havia reservado inteiro só pra nós dois. Eu não queria paparazis enchendo  igual eles sempre fazem... O restaurante estava inteiro decorado, e no salão todo, havia só uma mesa.

Nós jantamos, ficamos conversando e depois dividimos uma sobremesa. Estava tocando uma música, então resolvi chamar ela pra dançar.

- Me concede essa dança ?

Ela assentiu e pegou na minha mão, nós fomos para o meio do salão e ficamos dançando por um tempo, até que ela disse:

- É estranho...

- O que ? – Eu disse confuso.

- Só tem a gente aqui dançando – Nós rimos e voltamos a dançar.

Enquanto nós daçavamos, ficamos conversando sobre várias coisas, e a cada palavra que ela dizia eu a achava mais perfeita ainda, o sorriso dela era perfeito, a isada dela era perfeita, o olhar dela era perfeito... Acho que estou apaixonado.

POV Paula

Nós estavamos dançando e conversando, e eu descobri que ele era perfeito, simplesmente tudo nele era fofo, meigo, lindo, perfeito...

Numa hora paramos de conversar e ficamos só dançando juntinhos, até que nós paramos e ficamos nos olhando até que ele foi chegando mais perto, e mais perto, até que ele selou nossos lábios, foi um beijo calmo e doce, beijar ele foi como ir nas nuvens... Nos separamos pela maldita falta de ar e ficamos com as nossas testas coladas, sorrindo que nem bobos...

Decidimos voltar pra casa porque já estava tarde. Chegando em casa eles estavam assistindo filme,quer dizer, só a Amy e o Louis, os outros estavam dormindo, jogados no sofá.

Quando Amy me viu, ela literalmente se tacou em cima de mim fazendo bilhões de perguntas, eu disse que eu ia tomar um banho e dpois falava, ela quase me bateu quando eu falei isso, mas tudo bem kkk.

Eu fui tomar banho enquanto ela e Louis terminavam de assistir o filme que eles estavam vendo.

Quando eu terminei meu banho, Amy já estava no quarto, ela estaa mechendo no celular, mas quando ela me viu, jogou ele na cama e começou a pular em cima de mim fazendo otras bilhões de perguntas.

- Ai me fala logo o que aconteceu.... Me fala ! Me fala ! Me fala ! – que desespero gente....

- Amy, fica calma mulher !! – Eu disse isso, ela sentou na cama e ficou me encarando. Eu sentei na minha cama e comecei a contar...

- Então... A gente foi num restaurante que ele resrvou inteiro só pra nós dois. A gente jantou e dividiu uma sobremesa...- Ia continuar falando, mas Amy me interrompeu

- Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, continua !!! – minha amiga é muito desesperada kk

- Dai, tava tocando uma música lenta e a gente foi dançar, e............

- E ?

- A gente meio que acabou se beijando...

- O QUE !? PAULA CARTER BEIJANDO NO PRIMEIRO ENCONTRO ? OMG !!! – ela falou isso gritando loucamente e depois do seu ataque ela parou pra pensar...

- Espera... Você só beija alguém no primeiro encontro quando você está..... – nessa hora ela fez uma cara de “sou um gênio” – VOCÊ TÁ APAIXONADA PELO LIAM!!! Awwwwwwn que linda você awwwwwwwwn Paula tá apaixonada, tá apaixonda..... – Bato na criança agora ou depois ?

- Aff cala a boca menina...

- Vai dizer que é mentira !?

- Não, mas você não precisa gritar pra meio mundo que eu gosto dele.. – Eu disse e nós começamos a rir, a gente é muito estranha, eu sei disso kkk.

Nós ficamos conversando mais um pouco e decidimos ir dormir, amanhã a tarde nós vamos na gravadora para poder começar a nossa carreira musical (que top) haha.

Deitei na minha cama e fiquei pensando no meu encontro com o Liam e no que a Amy disse, eu acho que estou apaixonada por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, Paula ta paixonda awwn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Londres, O Que Pode Acontecer ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.