The New Life Of Krystal Meyers escrita por Alien


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24448/chapter/7

Depois de 2 meses passados da morte de seu pai, Krystal se encontrava um pouco recuperada.

Foi ao colégio como normalmente ia. Ela estava lá, conversando com Jackie, tranquilamente.

Quando Robert resolveu falar com ela.

- Hey Krystal! Eu só fiquei sabendo da morte do seu pai agora. Meus pêsames.

-Oh, sim, obrigada- Naquele momento, Krystal lembrou de tudo que aconteceu.

E ficou chateada com Robert, por fazê-la lembrar do que já havia ''superado''

E sentiu uma vontade enorme de machucar Robert.

Mas ela não podia, afinal, Jackie estava ali do seu lado, o que não seria agradável

Mostrar a ele que era uma pessoa descontrolada e agressiva, afinal, Krystal nunca fora assim.

- De nada Krystal. Você vai ajudar na biblitoeca hoje?

-Talvez sim, talvez não...

- Tudo bem, espero você lá.

- Não, não me espere por favor, talvez eu não vá..

Robert a olhou do um jeito tão decepcionado, que no fundo, sentiu um pouco de remorso por ter dito aquilo.

-Okay Krystal, como queiras.

Aquela altura, Krystal já sabia as reais intenções de Robert, e não queria aumentar as ilusões do garoto.

O sinal do intervalo havia tocado, o que era sinal de que o 3° horário havia chegado, no qual Krystal teria

uma enchente de avaliações.

- Turma, hoje teremos uma mudança. A prova vai ser em dupla! E eu já

determinei o parceiro de cada um.

No fundo no fundo, Krystal queria muito que seu par fosse o Jackie.

Mas não era daquela vez..


- Krystal você irá ficar com a Mary. Jackie com a Diana. e Bob com o Jason.

Mary não fez nada da prova. Krystal respondeu todas as questões.

O sino tocou novamente, e dessa vez Krystal se sentia aliviada, afinal,

se sentia muito cansada e queria muito ir logo pra casa.

De repente, ela passou na porta da biblioteca e ouve: ''ESTUDANTES QUE AJUDAM NA

BIBLIOTECA POR FAVOR COMPAREÇAM COM SEUS SERVIÇOS AGORA!
''

Uma inspetora gritou isso bem em frente dos ouvidos de Krystal. E lógico,

Krystal foi imediatamente para biblioteca.

Logo era que, acreditava ser a pessoa mais ansiosa pra ir pra casa, teria que passar mais 1 hora na Biblioteca, organizando livros,

Limpando livros, estantes e etc.

Bom, Deus ouviu as preces de Krystal, e finalmente aquela 1 hora voou. Ela apanhou a mochila do chão

E saiu desenfreada pro ponto de ônibus.

40,50 minutos e o ônibus nao chegava. Ela não conseguia acreditar que, justo naquele dia perdeu seu ônibus!

Imediatamente Krystal ligou pra Claire e disse:

-''Alô, mãe? mãe, me faz um favor? eu perdi meu ônibus, vem me buscar?''

- ''Filhaa, vou demorar só uns 15 minutinhos, mas logo chego, ok?''

- ''Tá certo mãe, brigada''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é melhor ser curtinho, do que ser enorme e não ter o menor sentido. Então, deixem um review se tiverem gostado, com o que devo mudar, ou que preferirem.
Depois posto mais. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Life Of Krystal Meyers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.