Im Back In Town escrita por biamello1D


Capítulo 5
Capítulo 5-leiam as notas finais


Notas iniciais do capítulo

Ola ola ola ola ola :) :) como estaaao? :) O cap ta super curto, mas eu queria postar logo! Espero que gostem! Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244392/chapter/5

Passei pela portaria do prédio correndo e ainda chorando. Fui para o meu carro mas não estava em condições de dirigir, não só porque eu estava muito abalada, mas também porque com o choro meus olhos haviam embaçado. 

Abri a porta do banco de trás e me deitei. Nem me preocupei em ser achada pelo Harry porque ele não fazia a menor ideia de que aquele carro era meu. Logo ouvi duas vozes discutindo:

-Quem era ela Harry?- Niall perguntou estressado.

-Era uma amiga minha. A história é bem comprida e eu não quero falar sobre isso agora-Harry resmungou.

-Pode ir falando Styles!! Se quiser pode resumir, mas eu quero saber  quem é ela!!- Niall mandou.

-Bom, nós nos conhecemos há muito tempo! Éramos vizinhos, melhores amigos. Na verdade, éramos como irmãos. Até que depois de um tempo nos apaixonamos e ficamos. Uma semana depois ela se mudou pros Estados Unidos e bom... hm, nós não nos falamos mais.-ele contou, apressado.

-E ontem anoite??-Niall perguntou, curioso.

-Quando a gente estava conversando no restaurante, eu vi ela. Por isso que parei de te responder e andar. Fui para casa dela esperar ela chegar lá. Ela chegou no quarto e a gente quase se beijou! Foi isso!! Tá satisfeito agora, "pai"??- Harry brincou, ainda estressado. 

-Melhor.-Niall disse com aprovação. Logo que ele terminou a frase Harry pegou o carro dele e saiu dalí, provavelmente indo para a minha casa.

Depois que não consigui mais ouvir o barulho do motor do carro de Hazza alguém bateu no vidro do meu carro, me fazendo pular de susto.

-NIALL?!?!!- gritei, assustada -Caralho, que susto!!! Eu achava que você tinha subido!!!-eu continuei a falar, ofegante. 

-Caaalma menina!!-ele disse, rindo. -Eu só vim perguntar se você não quer almoçar com a gente! 

-Ahn, depois daquele show lá em cima?? Não, obrigada! -eu respondi, decidida. -Ah, e como você me achou??-perguntei, curiosa.

-Só eu e você! Em algum restaurante mais vazio de preferência! -ele falou e riu. Deve ser chato sair para comer e sempre terem fãs e repórteres tirando fotos suas, reparando em cada gafe de moda e nos seu erros. -Não que isso seja um encontro!!-ele esclareceu rapidamente, corando. 

-Você ainda não me respondeu como sabia que esse era o meu carro.-eu falei, rindo de leve.

-Hm, eu fiquei olhando pela janela esperando você chegar.-ele falou, envergonhado, e logo corou. 

-Ok Horan, pra onde vamos??-eu perguntei. Tinha resolvido concordar com o almoço, afinal, eu já estava alí, e seria divertido! 

-Você vem???-perguntou ele, animado.- Ótimo, então eu vou avisar os meninos que vou sair!-achei engraçado o fato de ele ficar tão animado! Tipo, ele era Niall Horan, fazia parte de uma banda!! Já eu era só a Jennifer, ou só Jenny. 

Depois de mandar uma mensagem pelo seu Blackberry, Niall entrou em meu Mini Cooper e pegou as chaves para dirigir.

-Ah, me chame de Nialler. -disse ele, sorrindo enquanto saíamos com o carro daquela rua.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu sei que é muito chato quando as pessoas cobram review! Eu tambem odeio!!! Mas voces nao tao postando nenhum :( so tive duas reviews no ultimo cap, sendo que uma delas for da minha irma!!!! (obrigada a outra leitora que postou :D)
Entak, eu nao quero fazer pressao e nem ser chata, só quero que voces me digam se estao gostando ou nao da fic, pq se voces nao tiverem eu vou parar de escrever!! Pensem cmg, se ngm gosta do que eu to escrevendo pq eu deveria continuar?? Isso toma meu tempo, entao se voces nao estao gostando nao tenham 'medo' de dizer!! Juro que nao fico magoada!! E juro que nao quero ser chata, mas... E seria legal se voces parassem pra por uma carinha feliz de vez em quando se vcs gostarem!
Me digam a verdade: voces estao gostando ou nao?? Eu nao kkkkkk! Se nao, postem uma carinha triste, ou sei la oq! E se sim, uma carinha feliz!! (e isso vai servir pra eu ver quantas pessoas estao lendo tbbb)
Desculpa pelo cap EXTREMAMENTE pequeno :/ e obrigada por leren ate aqui, bjundas :**