Im Back In Town escrita por biamello1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, desculpa a demora pra postar!
Hm, eu realmente gostei desse capitulo :) :) espero que voces gostem tanto quanto eu (ou ate mais hahahah)
Nao deixem de ler as notas finais, bjundas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244392/chapter/4



Acordei com o sol batendo em meu rosto. Me espriguicei e continuei na cama por alguns minutos até que minha mãe apareceu na porta do quarto avisando que ia trabalhar. 
Ela agora trabalhava em uma empresa de diamantes inglesa porque tinha se demitido da Coca-Cola para voltar para Londres. (o motivo da mudança para Houston foi o emprego na Coca-Cola) 

-Bom dia dorminhoca, estou indo trabalhar! Tem comida na geladeira para o café da manhã e o almoço, mas se você quiser sair fique a vontade, só não esquece de me mandar uma mensagem avisando!-ela disse, da porta do quarto.

-Ok! Acho que vou sair sim! -é, por mais que eu não quisesse, eu teria que sair! Harry esqueceu a carteira em minha cama ontem a noite e eu teria que ir entregá-la. Infelizmente ele não era mais o meu vizinho, então eu tentaria descobrir seu novo endereço. -Beijos mãããe! Bom trabalho!-falei, com sinceridade.

-Ah filha, eu tenho reunião hoje então vou chegar mais tarde em casa! Beijos, e vê se levanta logo dessa cama, hein!!-ela disse, já indo embora.

Depois que ouvi a porta da frente bater resolvi levantar. Já eram 11 horas da manhã, o que era bem tarde pra mim! Sempre acordei cedo!
Desci as escadas e fui até a cozinha. Peguei o cereal e o leite que já estavam em cima da mesa e pus em minha combuca. Fui para a sala, sentei no bar e comecei a comer, repassando os acontecimentos de ontem a noite...

Depois que Harry foi embora, me arrependi profundamente. Senti falta dele imediatamente. Não entendi por que o mandei embora daquele jeito... Acho que o orgulho foi maior! Ele me feriu e o meu orgulho não me deixou perdoa-lo imediatamente! 

Deitei em minha cama e encarei o teto pensando nele. Rolei e rolei mais na cama, até que algo caiu no chão: a carteira do Harry. Pois é, ele continuava um cabeça de vento, como sempre!! Hahahaha! 

Peguei-a do chão e abri para ver se encontrava algum telefone para poder marcar de me encontrar com Hazza para devolve-la. Adivinhem qual foi a primeira coisa que eu vi quando a abri??? Provavelmente vocês acham que foram cartões de crédito ou dinheiro, mas foram fotos. Fotos de 5 garotos. 5 garotos lindos!! (não me culpem, eu sou mulher e estou solteira! Hahaha.) 

"O HARRY É GAY??? POR ISSO ELE NÃO QUIS ME BEIJAR???? SERÁ QUE ELE FICOU COM VERGONHA DE ME CONTAR ONTEM DEPOIS DO ATAQUE QUE EU DEI???" Essas foram as frases que ficaram em minha cabeça durante um bom tempo. Elas iam e voltavam! Ele não era gay, isso era IMPOSSÍVEL!!! Não que eu seja preconceituosa, mas é que o Harry sempre foi tão macho... 
 
(isso é tipo um flashback, ela tá pensando sobre os acontecimentos de ontem.)

Observei os garotos durante um tempo e logo me levantei para tomar banho. Quando saí do banheiro minha mãe já tinha acordado. 

-Filha, você não comprou a nossa comida no Nandos não??

-Ah, não! Eu desisti, fiquei com medo de chuver!-eu menti. Bom, você esperava que eu dissesse o que?? "Ah mãe, eu larguei o nosso jantar que custou 30 libras no meio da rua porque eu vi o Harry e quis correr atrás dele!" Ela ia me apoiar completamente, só que não.

-Ah, da próxima vez pega o carro, uê!- pegar o carro? Ah, eu não tinha me acostumado a ideia de ter um carro ainda! Nos EUA eu andava de onibus e metrô o tempo todo, mas agora a minha mãe estava ganhando mais nessa nova empresa, por isso me comprou um Mini Cooper! Ela é linda né gente? Awn. -Eu vou no mercado então! Vou aproveitar e fazer as compras do mês! 

-Uhum! -falei pra minha mãe, que já estava no meio da escada, indo em direção à garagem pra pegar o carro dela, um Porshe (ela comprou esse de uma amiga, já usado. Por isso foi bem mais barato.) , e Ir ao mercado.

Fui ao meu quarto e peguei a carteira de Harry. Fiquei olhando para as fotos durante um tempo até que resolvi procurar seu nome na internet. Por que diabos eu procuraria o nome dele na internet?? Bom, primeiro por causa do fotógrafos, depois por causa do que ele disse :"... Eu não sabia que você também era fã!". 

Aiai, acho que vocês já sabem né.. Ele faz parte de uma banda chamada One Direction. Eu não podia ter sido pega mais de surpresa. No Texas, além de eu não ter notícia nenhuma dele, era mais isolado de tudo. Vou tentar dar um exemplo: nas cidades do interior do estado, ainda existiam couboys!! Pois é, velho oeste! Em pleno século XXI! Por isso eu não conhecia a banda! Mas a culpa não era só da minha cidade, eles também não eram tão famosos assim fora do Reino Unido e da Irlanda. Sua área de fãs se concentrava na Europa. 

Depois de pesquisar um pouco mais sobre eles e descobrir como foram parar juntos (eles não se conheciam antes da banda!!!!!! ) desci para jantar. Minha nãe já havia chegado com a comida. 

-Suas aulas começam mês que vem! Trate te aproveitar bem essas férias! Hahaha-ela disse, quase me repreendendo.

-Como não aproveitar as férias mã? Acho que isso não é possivel!! Só de ficar deitada na cama eu aproveito!! - eu disse, rindo.

Depois do jantar nós arrumamos a cozinha e subimos para dormir. Entrei em meu quarto, desliguei o computador que havia ligado mais  cedo, deitei na cama e apaguei a luz.

Agora cá estou eu, sentada na mesa da sala, tomando café da manhã, ainda chocada pelo Harry fazer parte de uma boyband! Eu sempre soube que ele cantava muito bem, mas nunca imaginei ele em uma banda! O que na verdade mostra que eu estou completamente desinformada porque ele já fazia parte de uma outra banda, chamada "White Eskimo"! Pois é, eu fiquei fora durante um boooom tempo. 

Terminei de comer e subi para o meu quarto para trocar de roupa. Vesti uma calça jeans, porque pir mais que estivesse sol, ainda estava ventando e o tempo de Londres não é muio estável! 

Terminei de me arrumar e peguei a carteira de Harry. Abri-a para ver se tinha algum número de telefone dentro (relaxem, eu não peguei dinheiro rsrs). Ok, não tinha só um número de telefone, e sim cinco!! Cada um tinha um nome do lado. O primeiro da lista era de uma pessoa chamada Niall. Peguei o meu celular e disquei o número.

No terceiro toque um menino de voz doce atendeu.

-Alô?- ele falou

-Hm, alô.. hm, eu sou amiga do Harry e ontem ele esqueceu a carteira na minha casa...-eu falei, quase gaguejando. Pois é, eu estava nervosa! 

-CARAMBA HAROLD!!! -ouvi ele falar com o Harry do outro lado da linha. Provavelmente eles eram colegas de banda. Eu não sabia o nome de todos os integrantes de cabeça ainda.

-Hm, alô?- eu falei, depois de ouvir uma discução entre Niall e Harry. -Eu ainda estou aqui, sabia?...

-Ah, me desculpa hahaha!! Se você puder me dar o seu endereço eu vou aí buscar com o Harry!!- ele se ofereceu.

-Acho melhor não! O Harry tá em casa?? Ele vai sair??- eu perguntei.

-Aham, ele ia comprar a comida do almoço, mas não tem problema, a gente vai aí! 

-NÃÃÃÃO!!- eu gritei, acho que ele se assustou porque passou uns 15 segundos sem dizer nada - olha, deixa o Harry ir no mercado e eu entrego a carteira aí! Eu realmente não quero me encontrar com ele..- eu disse, com um pouco apreensiva- Pode ser??- perguntei novamente, para ele confirmar. 

-Ah, claro!- ele concordou e meu deu o endereço.

-----------------------------------

Eu logo estava na rua da casa deles. Parei o meu carro em uma vaga qualquer e fui em direção ao apartamento. Passei pelo porteiro, que perguntou aonde eu ia. Logo ele interfonou para o apartamento 1212, e Niall disse que eu podia subir.

Cheguei no corredor do apartamento e fui em direção à porta deles. Um menino loiro de olhos azuis já estava me esperando na porta. Supus que ele era o Niall e comecei a falar:

-Hm, você é o Niall, certo??- perguntei.

-Em carne o osso hahaha!- ele brincou.

-Bom, aqui está a carteira do Harry.- entreguei-a para ele-Ahn, eu acho que vou indo.

-Não! Fica fica!!-ele segurou o meu braço enquanto eu voltava para o elevador.

-Não da! As coisas não estão muito boas entre eu e o Harry

-Ah, mas esse não é o apto dele! Ele mora no andar de baixo, e o almoço vai ser na casa dele! Quando eu falei com você no telefone eu estava no apto dele e do Louis!- ele me interrompeu.

-Então ele não vem aqui?- perguntei

-Não agora, ele vai ligar pra chamar pro almoço!-ele falou.- E então, você fica??

-Ok, mas eu não vou almoçar com vocês, hein!!-eu disse, fazendo Niall abrir um grande sorriso.

Logo entramos no grande apartamento e Niall gritou o nome de Liam, que desceu as escadas todo atrapalhado.

-Vamos??-Liam perguntou quando chegou na sala-O Louis já ligou??

-Hm, não! Essa é a...-Niall não conseguiu terminar a frase porque ele não sabia meu nome. Pois é, ele me convidou pra casa dele sem ao menos saber meu nome!

-Sou a Jennifer, mas pode me chamar de Jenny!-falei para os dois, sorrindo.

-Hm, oi Jenny, eu sou o Liam. -ele se apresentou.

-Prazer-eu disse, apertando sua mão.

-Ahn, Liam, a Jenny é uma amiga do Harry. Ele esqueceu a carteira na casa dela ontem.-Niall disse, fazendo Liam olhar para mim como se sentisse pena.

-Caramba, o Harry não tem jeito mesmo, hein!- Liam cochichou para Niall. 

-Como assim??-perguntei para eles, que ficaram sem graça. Acho que não era pra eu ter ouvido o que ele falou...

-Nada! Esquece o que ele disse. Liam adora falar besteira.-Niall disse.

-Ah não, me conta!-eu mandei. 

-Nada, é só que o Harry é um babaca! Mesmo namorando a Caroline ele fica com todo mundo!-Liam disse, irritado-Ah, e você não devia ficar com ele! Harry acha muito legal ser o pegador, mas depois você vai acabar se apaixonando por ele e vai se magoar!!-Liam continuou dando aquele sermão, mas a única coisa que se repetiu em minha mente foi que ELE TINHA NAMORADA!!!!! Ai meu Deus!!!! 

-Ai meu Deus!!!!! Ai meu Deus!!!-ok, eu estava com raiva e com vergonha!! -Harold Edward Styles está namorando!!!!!! Ai meu Deus!!! FOI POR ISSO QUE ELE DISSE QUE ERA ERRADO!!!! - eu estava quase gritando de raiva quando a campainha tocou. 

-Quem é??-Niall perguntou. 

-Sou eu!!-Harry respondeu. Eu corri pra cima do Liam, que há estava indo em direção a porta, e tampei a boca dele. Fiz sinal para o Niall, que avisou pro Harry que já ia abrir.

Eu fiquei no chão com o Liam, tentando levantar e ir para outro cômodo com ele para me esconder do Harry. O único problema era que Liam era mais forte e mais alto que eu.

-QUE DIABOS JENNIFER???-Liam gritou quando finalmente conseguiu tirar minhas mãos de sua boca!

Eu entrei em pânico novamente quando Harry voltou a falar.
-Quem está aí com vocês??? Jennifer, o que você tá fazendo aqui???-Harry foi ficando estressado, mas ninguém se atreveu a respondê-lo, muito menos o Liam, que tinha apanhado de mim depois de gritar o meu nome. 

Enquanto Niall ia andando em direção à porta falando que não sabia onde estavam as chaves eu e o Liam corremos para um banheiro no segundo andar.

Fechamos a porta e ouvimos Harry entrar dentro de casa. 

-Cadê o Liam, cara?? E com quem vocês estavam falando??

-Ah, o Liam tá lá em cima, deve ter ido ao banheiro.-Niall respondeu.-E eu estava falando com uma menina que eu conheci, a gente estava no telefone, mas eu já desliguei! 

-Hm, que amiga??- ouvimos Harry perguntar com uma voz maliciosa.

-Ela é só uma amiga, Harry!! Nada de malícia!!! -Niall respondeu. -Ah, fiquei sabendo que você ficou com uma menina ontem! E também fiquei sabendo que ela só descobriu hoje que você namora a Caroline!!-Niall falou, repreendendo-o.

-Eu não fiquei com ninguém ontem!!- Harry respondeu.

-Então por que você esqueceu a sua carteira na casa dela??-Niall perguntou. Eu estava prestando muita atençã na conversa, ao contrário de Liam, que estava sentado ao meu lado brincando com algumas bolinhas que estavam em cima da pia do banheiro. 

-Ah, a Jennifer!! -Harry falou. -Ah, ela não é ninguém!! Nós nã temos nada cara!! Era só uma conhecida minha que voltou pra cidade agora. -ele disse, fazendo Liam parar de brincar e olhar para a minha cara. Meus olhos ficaram vermelhos, cheios d'água. Eu comecei a chorar. As lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar e Liam não sabia o que fazer!! Afinal, não tinha nada para fazer, ele só ficou sentado fazendo carinho em meu ombro. 

-Ok né, se você diz...-Niall respondeu.

-Hm, cadê o Liam??-Harry perguntou, mudando de assunto. 

-Tá lá em cima! Vou chamar ele!-Niall respondeu, subindo as escadas e chamando o Liam. Logo ele parou em frente ao banheiro onde estávamos- Hm, Liam, Jennifer??

-Estamos aqui!!-Liam respondeu.

-Eu sei, dá pra ouvir você chorando Jennifer. Abram a porta antes que o Harry...

-Antes que eu o que??-Harry subiu as escadas e falou, desconfiado.-Quem está aí???

-O Liam, ué!-Niall respondeu, tentando fazer Harry descer as escadas.

-Eu sei, mas quem está com o Liam??-Harry perguntou-É uma menina?? Quem tá chorando??

-Sou só eu!!-Liam respondeu- E não tem ninguém chorando!!

-Aé? Então você pode abrir a porta, certo?? -perguntou Harry, desafiador.

-Porra Hazza, me deixa usar o banheiro...-antes de Liam terminar de falar eu já tinha me levantado e estava destrancando a porta, ainda chorando. 

-Ah, "não é ninguém" Harry!! -eu disse, sarcástica. Passei por ele e desci as escadas correndo, com ele atrás de mim. 

-Jennifer, me desculpa!!! Não foi isso que eu quis dizer!!!-ele tentou de desculpar, mas eu continuei andando. 

-Pode ficar com a sua namorada!! Eu não sou ninguém, lembra??-eu continuei chorando e corri para o elevador. Apertei o botão do térreo e a porta se fechou antes que ele pudesse alcançá-la.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃAAAO, GOSTARAM??? :) espero que sim hehe
GENTEEE, voces podiam postar review né?? Eu nao ganhei nenhuma nos 2 ultimos capitulos poxa :( :( :( seria muuuito legal se voces postassem, e alem disso, me incentivaria a postar mais caps!! Eu nem sei quantas pessoas estao lendo :( :( por favooooor, postem :(
A A A A A A ontem foi um dia muito importante:::::::: foi o aniversario de dois anos de banda ♥ alem de ter sido o de 22 anos da minha irma e o de 23 do Daniel Radcliffe :)
qualquer duvida, @1D_right_here :)