As Marotas II escrita por Laura Dias


Capítulo 4
Capítulo 4 - Acidente no Jardim


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde leitores e leitoras lindas do meu coração,
aconteceu um pequenininho incidente kkkk a minha professora de português pegou o caderno que eu escrevo as histórias porque ao invés de fazer as atividades, eu estava fazendo este capítulo kkkkkkkkk Bom, a respeito deste capítulo, ficou pequeno, achei que tinha ficado grande, mas, não ficou :D Já estou trabalhando no próximo, que eu particulamente gostei muito da idéia.
Ah, sinto falta da Megan, do Alvo, da Rose, do Scorpius, do Tiago e da Mary :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244363/chapter/4

Madison pegou a carta e guardou dentro das vestes, não podia entregá-la à Layla perto dos amigos trouxas. Nicholas pegou a bandeja com os cupcakes e saiu para servir. Madison teve que fazer o mesmo.

Nick e Madison passaram de mesa em mesa servindo os cupcakes decorados e coloridos. Madison parou ao lado dos seus pais e sussurrou: "Chegou uma carta para a Layla, é de Hogwarts". Megan sorriu emocionada.

Após algumas horas, a festa havia terminado. Apenas os Potter's e os Bucker's continuavam ali. Arthur pediu à Megan para ajudar a arrumar a casa com magia. Bastou um aceno de varinha para tudo voltar exatamente para o lugar.

__ Irmãozinho lindo e Amanda - disse Megan sorrido e agitando os cabelos dourados para trás enquanto seus olhos verdes fitavam Arthur e sua esposa - Chegou uma carta para a Layla... de Hogwarts.

Todos pararam e olharam calmamente. Layla sorriu e seus olhos brilharam em direção à tia como se perguntasse se era realmente verdade. Madison retirou a carta das vestes e entregou à prima.

__ Parece que você vai para Hogwarts, Layla - disse Arthur carinhosamente - Bom, nunca soube muito sobre esse mundo mágico, então, o que fazemos agora?

__ Ora, não é simples? - Madison sorriu e começou a falar com grande entusiasmo - Vamos responder à carta e logo depois ir ao Beco Diagonal para comprar vestes, varinha e objetos mágicos. Depois, é só esperar para embarcar no dia primeiro de setembro.

__ Madison, calma. - pediu Megan enquanto Arthur e Amanda analizavam a carta - Primeiro, temos que mandar uma carta de volta respondendo e depois vai receber uma lista de materiais. Se quiser, Chati ou Ámicus podem levar a carta em resposta para McGonagall.

__ Se quiser, Arthur, Layla pode ir conosco e com minha irmã Lily ao Beco Diagonal comprar tudo - propôs Alvo enquanto Nick parecia inquieto -

__ O que foi Nicholas? - perguntou Madison sussurrando enquanto seus pai e seus tios conversavam despreocupadamente sobre os detalhes da compra de materiais -

__ Não me chame de Nicholas! - rosnou Nick baixinho, porém, ameaçadoramente - É que cada vez mais eu penso naquele segredo.

__ Não é o único - Madison disse em tom compreensivo - Mas, aposto que as Marotas vão descobrir antes dos Malfeitores - desafiou colocando as  mãos na cintura -

__ Não mesmo - rebateu Nick sorrindo com os olhos azuis brilhando - De qualquer forma, só vamos descobrir o que é, em Hogwarts.


***


Quando tudo sobre o mundo da magia havia sido esclarecido, os Potter's foram direto para A Toca. Ao chegarem, Madison suspirou alegre. Sentira saudades. Isabelle estava em pleno jardim atirando gnomos para o alto.

Madison se aproximou e começou a ajudar na desgnomização. Tinham que pegar aquelas criaturinhas, rodar no alto e atirar para longe. Mas, tinham riscos. Poderiam prender os pés nas toquinhas dos gnomos ou levar uma mordida. Nick achava divertido. Ele e Peter costumavam disputar quem atirava mais gnomos e quem atirava mais longe, porém, os Malfoy's ainda não haviam chegado.

Madison agarrou um gnomo pelo pé, girou-o no alto e atirou para longe. Isabelle havia saído de perto para correr atrás de um gnomo ranzinza que insistia em ficar ali. Porém, a morena gritou e Madison foi ver o que acontecera.

Isabelle estava caída no chão. Seus cabelos castanhos e ondulados lhe tampavam a face. Sua perna estava dentro de um buraco. Uma toca de gnomo para ser exato.

Aqueles buraquinhos aparentemente inofensivos, são todos transpassados de galhos, geralmente ponteagudos. Madison tentou puxar a perna de Isabelle, mas, os galhos da pequena toca estavam ferido a perna da morena. Madison pensou em tirar a varinha e cortar os galhos para ser mais fácil de tirar a perna da prima, só que, ela era menor de idade e não podia fazer magia fora de Hogwarts. Correu para dentro da toca e ouviu Isabelle gritar: "Isso, me deixe aqui para morrer sozinha!". Madison riu. Até em situações assim a prima conseguia ser engraçada.

Logo Madison voltou acompanhada de Mary Potter, mãe de Isabelle. Calmamente, Mary apontou a varinha para os galhos e cortou-os. Isabelle conseguiu tirar a perna do buraco. Estava cheia de cortes e a perna estava suja de terra e grama.

Isabelle foi levada para um quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!