Blast a Nova Vida de Nana e Hachi escrita por Nana Oosaki


Capítulo 3
Capítulo 3: o show de blast.


Notas iniciais do capítulo

hachi e nana voltaram para o apartamento onde moravam antes de tudo acontecer. nobu começa a mudar novamente sua opiniao e tenta dar uma segunda chance para hachi, e ver se dessa vez eles pudessem ficar juntos. e uma surpressa para nana-chan...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24436/chapter/3

* ei nana, voce lembra quando a gente se conheceu? e lembra de tudo que passamos juntas?aqueles tempos eram bons, sinto falta deles. *

todos estavam reunidos novamente no apartamento de nana e da hachi, todos alegrimente conversando sobre o próximo show dos blast. hachi estava feliz por nana ter conceguido realizar seu sonho. ela ia se apresentar na cidade da hachi, onde tinha sido muito tempo atras o show dos tranes(trapnest).

-EII YASU! ME DA MAIS UMA BEBIDA AI.

nana estava totalmente feliz, seus sonhos se realizaram e podia compartilhar com a hachi aquela felicidade que estava sentindo.

-yare, nana.. mais um é? toma ai * yasu jogava mais uma latinha de cerveja para nana * e oh.. se ficar bebada  eu nao vou tomar conta de voce.

-EI CARECA VAI SE FERRAR OKAY * fazia o dedo do meio pra ele *

shin ria de nana e do yasu, pareciam duas crianças.

-hahaha voces sao demais.

nana vai e bate nele

-TA RINDO DE QUE TAMPINHA? E JA FALEI PRA VOCE PARAR DE FUMAR SHIN * pegava o cigarro e jogava fora *

-HACHIIIIIIIII, a nana ta sendo má comigo de novo * se escondia atras da hachi *

-a nana para de amentrontar o pobre do shin-chan.

-hachi.. voce defende muito ele * cara séria *

nobu só ficou olhando o pessoal, aquele momento fazia lembrar os velhos tempos antes dos blast fazerem sucesso.

ja era de madrugada, quando todo mundo foi dormir, pois no outro dia a noite seria o grande show do blast.

depois de acordarem e arrumar tudo em casa, os blast foram para o estudio para acabarem de ensaiar para o show de noite.

hachi ja estava na casa dela na sua cidade natal, estava esperando a hora do show.

9 horas...

-ei nana, voce vai se atrasar para o show da sua amiga

dizia sua mae.

-ja to indo mamae. * decia as escadas *

-voce vai ficar bem? voce ta gravida e...

-eu vo ficar bem mae, eu vo sentar na 1 fila nao se preocupe.

 

entao hachi saia de casa as presas para poder chegar rapido no show. chegando la ela procurava sua cadeira e logo se sentava.

mas ao ver aquele palco.. ela lembrava do takumi, quando os blas entraram no palco, todo mundo começou a gritar o nome da nana e do pessoal da banda.

* como sempre, a nana esta magnifica, ela conseguiu realizar o seu sonho... eu fico feliz por ela *

 

o show ja começara, e  hachi chorava em quase todas musicas, o olhar era todos para nana, mas sempre que dava ela olhava para o nobu e lembrava de quando eles eram namorados.

 

o show acabara e ela tinha  um  passe para entrar no camarin deles, entao ela foi correndo ate la.

entrava no camarin...

-HACHIIIIIII VOCE VIU?  ESTAVA LOTADO.

dizia nana toda feliz

-eu vi. voces mandaram bem, chorei em todas as musicas.

shin chegava nela e fazia um cafune neça

-oh tadinha ela ficou emocionada.

-hehe fiquei. eu sempre torci pelo sucesso de voces. principamente  da nana

nana ao ouvir isso, a abraçava e passava a mao na barriga da hachi

-espero que sua filha tenha gostado do som.

-pode ter certeza que sim.

 

todos estavam felizes nakele dia, as lagrimas que escorreram dos olhos de hachi, eram de felicidade. pois o sonho de sua amiga nana era se tornar uma cantora proficional. e ela realiçou o sonho dela.

 

* ei nana, queria ser como voce. forte, um pouco orgulhosa. porque eu sou fraca?  ei nana.. por um momento eu desejei ser voce. *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blast a Nova Vida de Nana e Hachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.