Blast a Nova Vida de Nana e Hachi escrita por Nana Oosaki


Capítulo 2
Capítulo 2: a tentativa de levar hachi embora


Notas iniciais do capítulo

depois de alguns meses separadas nana e hachi, finalmente se reencontraram. elas estavam felizes em se ver pois as duas se amavam. era um amor de amigas, aquele amor que ninguem jamais conseguira acabar.

hachi ja estava no 4 mes de gravidez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24436/chapter/2

as duas foram ate o estudio onde os blast estavam ensaiando. todos ficaram surpresos em vê a hachi. menos o nobu pois ja tinha a reencontrado na rua.

-HACHIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! * shin saia correndo em direçao da hachi e abraçava * estava sentindu sua falta. que bom que voce volto eeeeeee.

-* ri* hhahaha,.só voce mesmo shin-chan tbm estava com saudades de voce menino * sorria *

 

yasu se levantou e  foi em direçao de hachi, ja sabendo que ela teria fugido de takumi.

-bem-vida de volta. e ah.. takumi me ligou e dize que vai vir te buscar.

hachi  caia no chao, mas yasu a segurava, pois se ela caise de barriga iria perder o bebê

-calma, nana-chan.. a gente nao vai deixar ele vir te buscar * falava com a voz serena de sempre  o yasu*

-mas.. mas..

-ei hachi! eu ja dize. ele vai ter que passar por cima de mim * nana ia ate a porta e ficava na frente dela, para que ninguem entrasse*

hachi se emocionara com açao de todos, e começava a chorar

-obrigada.. obrigada mesmo.. voces sao.. tudo

ja se sentava no chao, quando alguem bateu na porta

-ei nana-chan saia de tras desta porta e deixa eu levar minha mulher. * era takumi, ele teria vindo para levar hachi embora. *

-EU NAO VOU DEIXAR VOCE LEVAR ELA DE MIM DE NOVO TA OUVINDO SEU MULHERENGO

-se acalme, por enquanto estou pedindo calmamente. se voce resitir terei que pedir ajuda dos policiais.

shin nao aguentou ao ouvir aquilo entao resolveu tentar conversar com ele

-voce acha que a hachi e o filho que ela ta esperando, sao seu animaizinhos de estimaçao? voce nao pode desidir se ela tem ou nao tem que voltar para casa.

-hunf! tanto faz. ja que é assim, eu vou buscar ela de qualquer jeito.

logo takumi ia embora se levar sua futura esposa para casa.

hachi ainda estava fragelizada e ainda chorava muito. entao nobu tenou acalma-la, ficou frente a frente  a ela e dize.

-ei hachi, calma eu nao deixarei aquele cara levar voce. se voce se desidiu que nao quer se casar com ele, ele nao pode te obrigar a nada.

nana olhava nobu conversar com hachi, por alguma coisa ela ainda achou que aquele romance entre os dois nao tinha acabado.

entao todos foram embora, nana e hachi foram para seu antigo apartamento onde as duas moravam juntas.

-sabe nana, eu sentia falta desse lugar.

-ahm... é mesmo? entao porque voce nao veio mais cedo?

-é que....ah deixa pra la. ja que estamos aqui, eu fico feliz. pois poderei morar novamente com a nana-chan * sorria *

nana retribuia o sorriso.

nana estava feliz que sua amiga voltara para o seu lado, ela nao queria perder a hachi nunca, pois  hachi era tudo para ela.

* ei nana, eu voltei. mas sera que as coisas vao ser como eram antes?.... *

 

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blast a Nova Vida de Nana e Hachi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.