Love And Hate... escrita por Nathana


Capítulo 14
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou demorando, mas estou me esforçando muito para conseguir terminar o capitulo. Estou com um bloqueio realmente horrivel, então para compensar vocês, eu trouxe uma previa do capitulo, com uns loooks pra vcs... espero qeu gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244355/chapter/14

"- Isso vai dar merda... - murmurou Victory, arrumando o top tomara que caia que eu havia obrigado-a a usar.

- Aigo, não enche, Vicky... Você quer ganhar a tal da aposta ou não? - respondi, fazendo bico para minha amiga.

- Acho que você devia aumentar o preço dessa aposta, sabia? Você esta se esforçando demais e não vai ganhar muito com isso... - disse Lin, cruzando as pernas, recostada no sofá, apenas nos observando.

- E o que você sugere, Lin? - perguntou Vicky, parecendo estar interessada no que ela dizia.

- Ah, não sei... Podiamos pensar um pouco... Temos uma semana para você conseguir ganhar de vez...

- Isso porque você disse que não ia se meter, né? - brinquei, arrumando a saia jeans que usava enquanto colocava uma rasteirinha.

Lin deu de ombros.

- É que eu acho que as coisas estão começando a ficar interessantes... Ainda mais com esse Jin aqui...

Victory ia falar alguma coisa, mas no mesmo momento, Seoyang entrou no ambiente, dizendo que deviamos sair logo, já que os garotos estavam esperando.

Segui minhas amigas, encontrando Deyun e a maknae já do lado de fora, em uma conversa animada com Ren e Aron.

Não pude deixar de notar o comportamento meio diferente de Hye perto de Aron, mas não dei muita atenção no momento. Estava mais interessante ver a cara de paisagem de JR, olhando para Vicky.

Lin me deu uma cotovelada discreta e quando me virei para olhar para ela, a mesma gesticulou com as sobrancelhas, fazendo-me virar novamente e deparar-me com Minhyun.

Não perdi a oportunidade, claro.

- Cuidado para não babar, viu, querido? - passei pelo seu lado, jogando meu cabelo por sobre o ombro, a tempo de ver ele revirar os olhos.

- Até parece... Esta se achando demais, sabia? - pelo tom de sua voz, presumi que ele estivesse emburrado.

Olhei para tras, ignorando o gigante que agora caminhava ao meu lado, vendo Vicky conversar animadamente com Jin, que carregava uma camera de video convencional, de vez em quando, virando-a para a loira.

Só tem uma coisa que eu não entendo...

Como Jin não sentiu-se perfurado pelos olhares de JongHyun?"

Uma pequena previa pra vocês! O capitulo vai ser grande, mas eu ainda vou demorar mais um pouquinho, não muito, prometo!

E aqui temos uma pequena enquete!!! ~todo mundo pira~

O que vocês acham que a Vic poderia pedir para aumentar o preço da aposta? E o JR?

Gostaria de saber as ideias de vocês meus amores, então, basta apenas vocês me dizerem o que acham aqui no reviwen, ok?

Espero que tenham gostado da prévia e peço que mandem suas ideias até o dia 4/09


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHUUU ♥