Beautiful Eyes escrita por MrsEverlark


Capítulo 22
What happened, Clove?


Notas iniciais do capítulo

HEEY PPL!
Desculpe a demora, mas eu estava se imaginação como sempre. >-<' Peço mil desculpas!
Enfim, também, tenho uma coisa à falar, semana que vem (na quarta-feira) eu irei viajar. YAY O/ Mas também tem um lado ruim, eu não sei se poderei postar.
O meu laptop é uma meleca e só funciona cinco minutos sem estar ligado à bateria, então o único jeito vai ser pelo meu tablet, mas é muito difícil fazer algum capítulo digno com ele. Então vai ser meio difícil de postar enquanto eu viajar. Tentarei postar antes, mas eu ainda tenho a minha outra fic (Teardrops on my guitar)...
ANYWAY, ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244352/chapter/22

Eu estava sonhando com as meus enormes hambúrgueres, quando um feixe de luz veio no meu rosto.

- NÃÃÃO! - gritei abrindo os olhos.

Olhei para os lados, procurando algum hambúrguer (?), mas acabei encontrando Clove na janela.

- Que foi, garota?

- Eu estava quase comendo os meus hambúrgueres, nada legal me acordar no meio desse sonho.

Ela riu e falou que era para eu me arrumar logo e descer por que já passava da hora do almoço. Peguei uma um blusinha larga salmão com um short jeans e o biquíni na parte de cima tinha um degrade salmão e rosa e a parte debaixo branca. 

Ajeitei o cabelo e quando abri a porta ví Cato saindo de seu quarto. Dei um "bom dia" que foi respondido e desci em sua frente, ele parecia um pouco desconcertado, e eu acho que sabia o por que. Na cozinha todos já estavam lá.

- BOM DIAAAAA! FELIZ ANO NOVO, E O CACETE À QUATRO. 

Marvel gritou quando percebeu que todos se encontravam lá. É um garoto muito normal ele como se percebe, soltei uma risadinha e ele voltou a gritar:

- VAMOS FAZER O QUE HOJE? 

- Não sei o resto, mas vou dar um soco na sua cara para você parar de gritar. - resmungou Madge com um copo de suco de laranja na mão. Eu tinha um certo pressentimento que ela ia quebrar aqui na cabeça dele.

O moreno bufou e se sentou, voltando a comer a sua salada.

Comi um pouco já que não estava com muita fome.

- Mas é sério, o que nós iremos fazer hoje? – Marvel perguntou de novo.

- A gente podia ir na trilha que tem por aqui. - sugeri.

~*~

- EU TE MATO, CATO LUDWIG! 

Nós fomos fazer a tal trilha que sugeri, mas vamos dizer que alguns daqui não gostam muito da natureza, principalmente Clove que estava sentada numa de lama porque Cato a empurrou de brincadeira. Parece que o beijo não foi nada.

- Para de reclamar e levanta, mulher!

Clove mirou o seu olhar assustador em mim e se levantou com certa dificuldade.

Voltamos à andar, Finnick animada à frente com Annie, Peeta logo atrás comigo, Gale e Madge conversando e atrás deles Cato e Clove quase se matavam. Depois de algum tempo a mata começou a ficar mais densa e eu não sabia se agradecia ou se me mandava dali, mas fui eu que dei a ideia, então tenho que ir até o final com isso.

Passamos por alguns lugares com alguns laguinhos, e parávamos mas logo Gale falava que era melhor continuarmos pois seria pior para voltar no escuro. Marvel não ligava e arrastava Twill para dentro d’água sempre víamos os lagos.

Também havia cavernas e nós entrávamos nelas sempre dando de cara com pedras, Cato sempre ficava decepcionado, o que ele esperava? Encontrar um cobra ali?

Acabamos encontrando uma cachoeira bonita, e decidimos parar um pouco. Comemos um pouco de comida que cada um tinha trago, esperamos um pouquinho para entramos na água já que ninguém queria passar mal.

Finnick foi o primeiro a entrar.

- Dá para entrar de boa. - falou logo depois dando um mergulho.

- Pelo menos vou poder me lavar. 

Tirei a roupa assim como os outros e pulei na água. Estava gelada, mas aos poucos me acostumei.

Eu estava tão distraída com os peixinhos que estavam nadando a minha volta que nem percebi Peeta se aproximando.

- Katniss?

- Ahh. Oi.

Voltei a atenção para os peixes mas eles já não estavam mais lá, provavelmente ficaram assustados com a chegada do loiro.

- Quer olhar ao redor?

Assenti e nós saímos sem sermos notados pelos os outros que estavam conversando sobre algo.

Peeta me ofereceu a mão e eu a aceitei, nós estramos nas árvores e um pouco depois vimos um poço um pouco mau cuidado, com umas árvores ao redor com flores. Era bonito.

Nós chegamos perto.

- É muito bonito.

- Verdade.

Ele me puxou pela a cintura, e quando ia juntar nossos lábios alguém que estava na cachoeira gritou, e pelo o jeito era uma garota.

Nos olhamos e corremos até lá.

Clove veio correndo até nós chorando e tentou nos explicar alguma coisa, mas não dava pra ouvir nada por causa de seus soluços. Percebendo isso ela apontou para onde Finnick, Annie, Gale e Madge estavam.

- Ai meu deus. – sussurrou o loiro ao meu lado.

Cato estava desacordado nas pedras com um corte enorme na perna e alguns machucados menores no resto do corpo, em seus cabelos tinha um mancha vermelha e também tinha um pulso em uma posição anormal.

Assustada corri até ele.

- O QUE ACONTECEU? – gritei.

-  Não sei, mas temos que cobrir esse corte agora. – respondeu Gale. Ele rasgou um pedaço da camisa que ele estava usando quando veio para cá, molhou na água e passou em volta do machucado, provavelmente para ver o estrago direito.

Mas não adiantou nada. Continuava sangrando, então ele pegou rasgou outro pedaço e amarrou na perna dele. Na testa havia um corte menor - mas não menos perigoso - , era o que fizera o cabelo dele ficar sujo, Annie estava desesperada tentando estancar aquilo junto com Finnick. Madge estava mais longe tentando usar o celular, mas logo voltou.

- Twill e Marvel foram buscar o carro o deixando mais perto o possível daqui. Tentei ligar para a emergência, mas não tem sinal.

- Temos que leva-lo até o carro. – disse Peeta.

Clove, que havia aparecido ao meu lado, continuava a chorar murmurando alguma coisa. Peguei junto com Madge as mochilas e fomos ao encontra da ruiva e do moreno.

Os garotos carregavam Cato e nós vínhamos na frente os guiando. Vímos os carro e os garotos apressaram o passo.

O colocamos no carro, Peeta e Finnick foram na frente com o loiro. O resto colocou a roupa rapidamente e entrou em outro carro.

Chegamos no hospital alguns minutos depois, entramos apressados e vimos Finnick e Peeta na sala de espera.

 - Já levaram ele para dentro.

 - Alguém sabe o que aconteceu? – perguntei.

- A Clove estava com ele na hora. – respondeu Madge.

Todos olharam para a baixinha que voltou a chorar.

- Eu não consegui avisar ele à tempo, eu juro. – ela soluçou. – Ele me levou até uma das pedras da cachoeira, ele estava fazendo palhaçada, eu estava nervosa e avancei nele para assusta-lo e quando eu menos esperei ele caiu lá de cima. Não era muito alto, mas ele enquanto caia bateu a perna com força na pedra e fez aquele corte e deve ter batido a cabeça quando caiu na água. É tudo culpa minha, se eu não tivesse feito ele recuar, não teria acontecido.

- Céus. – murmurou Marvel.

- Eu não queria que ele tivesse caído. – falou a garota que agora estava sentada com as mãos no rosto. – Eu sou uma idiota.

- A gente sabe que você não fez de propósito. – Gale falou.

Me sentei ao lado dela e deu umas batidinhas em seu ombro, ela se virou para mim e me abraçou.

- Calma. – sussurrei. – A gente já está no hospital, ele vai ficar bem.

~*~

Algumas horas se passaram, um médico já tinha falado conosco. Ele disse que estava tudo sobre controle, mas se tivesse demorado mais provavelmente a situação seria pior. Ele também falou que era melhor voltar para casa e nos arrumarmos para depois voltarmos para vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MACHUQUEI O CATO. SOU MALVADA MUHAHAHAHAHA.
Bom, se você leu o capítulo até o final, você poderia também deixar uma review. Não machuca, não. (: