Beautiful Eyes escrita por MrsEverlark


Capítulo 21
2013


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY, PPL.
Tudo good? Bueno (?), fiquei muito feliz com a quantidade de reviews do capítulo passado!
E OIA QUE FELIZ: 203 REVIEWS! YAYAYAYAY
E ainda ganhei mais uma recomendação! Obrigada, Any Mellark! :3
ENFIM, aproveitem o primeiro capítulo de 2013. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244352/chapter/21

- Aqui fica seu quarto, Katniss. - Madge abriu a porta revelando um quarto muito maior do que o meu usual.

- Que fabuloso! 

Hoje é véspera de ano novo. Iríamos ficar na casa de praia de Madge por uma semana, para depois voltarmos às aulas. Eu pensava que a casa de Madge era uma mansão, mas agora eu finalmente descobri o que é uma mansão! Era enorme e ficava bastante afastada da cidade, e tínhamos uma pedação da praia só para nós, tirando a piscina! E ainda, o tempo onde nós estamos, está perfeito para uma semana baseada em piscina e praia. O problema da praia era que tínhamos que nos afastar um pouco da areia já que havia pedras na beirada do mar. Nem tenho que dizer que eu morri quando fizemos um pequeno tour pelo casarão, tenho?

Mad saiu do quarto dando um sorriso do tipo: "Eu sei, sou foda" e provavelmente foi para o seu quarto. Coloquei minhas roupinhas no armário e logo depois desci para a sala.

Estavam todos lá, quando Marvel percebeu a minha precensa gritou:

- O QUE VAMOS FAZER, POVO? 

- Marvel, pelo o amor dos santinhos, abaixe o tom de voz. - reclamou a dona da casa.

- Vamos para piscina? - pergunto Finnick animado. Como esse garoto gosta de água, cara.

- BORA! - gritou mais uma vez o graveto, vulgo Marvel.

As garotos pareciam estar com um fogo no rabo, subiram as escadas correndo deixando, nós garotos para trás confusas.

- Eles querem ver a gente de bikini logo, também não os culpo, nós somos fabulosas. - a baixinha falou com o nariz empinado.

Eu ri. Subimos juntas, entrei no quarto e mexi nas minhas roupas de banho, eu teria que servir de cobaia para minha mãe, ela colocou várias roupas de banho feitas pela Portia na minha mala. Nenhuma era o meu modelo natural, mas peguei uma qualquer e coloquei.

~*~

Me olhei no espelho, eu estava ridícula com aquele maiô todo sexy! Eu me sentia pelada e já estava pensando em mudar, quando Clove entra no quarto sem bater e grita:

- Nem pense em tirar esse maiô! De todos que você tem é o melhor.

- Hey, eu amo o meu maiô listrado com o coração rosa. - resmunguei ainda um pouco assusta com a entrada repentina da garota.

- Eu, particulamente, às vezes penso que aquilo é da Prim. 

- Eu tenho sentimentos, sabia?

- Ah, vamos logo Katniss! Eu já estou pronta. 

Olhei para ela direito, a baixinha estava bem fofa. Assenti, coloquei a roupa rapidinho e encontrei as garotas no corredor. Annie estava com seu estilo apaixonada como sempre, Madge estava muito 'chique bein' e Twill estava encolhidinha num canto. Descemos as escadas, e eu estava decidida em não tirar aquela roupa. Os garotos já estavam fazendo a farra na piscina.

Elas tiraram a roupa chamando a atenção dos garotos, como eu imaginava, eu coloquei meu óculos que antes estava na minha blusa e o coloquei, e me sentei confortavelmente na cadeira que tinha ali. As garotas, e até mesmo Twill, olharam para mim com censura.

- Me deixe em paz.

- Eu vou deixar você em paz, mas ele não. - Annie respondeu num tom maliscioso. Ele? - Peeta, querido, joga a sua namorada na água, por favor.

Vish. Levantei rapidamente e ví o loiro vindo atrás de mim, corri o máximo que puder mas Peeta consegiu me pegar no colo e logo depois eu estava de baixo d'água. Submergi e comecei a jogar água nele que estava gargalhando ao meu lado.

- Agora você nem precisa dessa roupa, querida. - Madge falou rindo.

Fiz um gesto obsceno para elas e com má vontade tirei os shorts e a blusa, revelando o que eu não queria mostrar, e joguei na cara dela e da Annie. Clove e Twill estavam também rindo, assim como o resto dos garotos, mas eu não tinha nada para jogar neles. (?) Mergulhei para ajeitar o cabelo que estava parecendo um ninho de passarinho molhado, e saí da piscina batendo os pés e tremendo de frio.

- Maiô legal, KatKat. - brincou Marvel, levando uma olhada de ciúmes de Peeta e Twill. - Não tá mais aqui quem falou. Ah vem aqui, ruivinha.

Twill empinou o nariz e pulou na piscina quase em cima de Marvel, se objetivo dela era matar o garoto ela tá conseguindo, porque eles ainda estão debaixo d'água. Ah, não pera, eles estão se agarrando. Eita, folêngo.

As garotas entraram na piscina e logo depois me chamaram, agora que já estava todo molhada, tanto faz. Jogamos vôlei na piscina, e o meu time - Gale, Madge, Peeta e Marvel - ganhamos, já que Clove e Cato que estavam no outro time passavam a maior parte do tempo brigando.

Logo depois saímos da piscina para nos arrumarmos para a passagem de ano e o jantar. Tínhamos que fazer o jantar ainda, então tínhamos que nos apresssar.

Cheguei no meu quarto e peguei a roupa que eu tinha separado para a ocasião. Tomei um banho rápido, coloquei um roupão e sequei meu cabelo; logo depois, coloquei a roupa e desci as escadas correndo. Quando cheguei na cozinha Madge já estava com alguns peixes na mesa que reconheci ser um linguado e um bacalhau.

- Onde você conseguiu isso? 

- Liguei para um restaurante assim que a gente chegou. Agora só falta o arroz, a lentilha e a batata.

Que ótimo, porque eu não fazia nada que prestasse na cozinha. Logo depois chegou Clove sendo seguida por Annie e Twill.

- Os meninos ainda não desceram?

- Devem estar enrolando para não fazerem nada. 

Nós fizemos o que tínhamos que fazer e logo depois arrumamos um bolo que tinha num dos ármarios que ainda estava na validade e um sorvete na geladeira para termos de sobremesa.

- Acabamos! 

- Vou chamar os garotos. - disse Annie já se dirigindo para a escada.

Minutos depois eles desceram e nós atacamos a comida, literalmente. Eu não tinha comido nada desde de manhã antes de partimos para cá, eu estava faminta. Logo depois fomos para a sobremesa e quando acabamos ficamos nos encarando, e agora? Falta 3 horas para o ano novo e não tínhamos nada para fazer.

- Querem ver TV? - ofereceu Madge.

Demos de ombro e fomos até a sala, e nós sentamos espalhados pelo o sofá. Ficamos vendo programas aleatórios só para passar o tempo até chegar 23:55hrs, quando esse horário saímos da casa e fomos até a areia. E percebi que um pouco distante de onde estávamos havia pessoas na praia também esperando a chegada do ano novo.

Do nada três barcas ficaram vísiveis, já que o letreiro de cada uma foi acesso. Na primeira barca estava escrito "Feliz", na segunda "Ano" e na última "Novo". Faltava dez segundos para 2013.

- 10, 9, 8, 7, 6, ... - começamos a gritar a plenos pulmões. - 5, 4, 3, 2, 1! FELIZ ANO NOVO!

Os fogos foram disparados rumo à imensidão do céu, e o que era azul estava colorido. Era uma explosão de cores chamativas, fiquei vidrada naquilo por alguns segundos até que olhei em minha volto, todos estavam se beijando, até mesmo Cato e Clove. Um sorriso brotou em meu rosto.

- Cadê o meu beijo? - perguntou Peeta que apareceu ao meu lado.

- Está aqui.

Me virei e tomei os seus lábios. Adorei o jeito que comecei 2013.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXAR UMA REVIEW NÃO VAI TIRAR O SEU BRAÇO! :DDD