Another World escrita por Imapotato


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e pelo carinho no Twitter, amo vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244350/chapter/27

"Você é meu principe e eu, sua eterna princesa..."

POV Louise (Ponto de Vista)

Enquanto a Geovanna falava com o Zayn ficamos todos em silêncio, na tentativa de escutar alguma coisa, uma vez ou outra escutávamos um grito, mas nada que nos fizesse entender a conversa direito, quando a Geovanna abriu a porta da varanda e saiu junto do Zayn, meio que abraçada á ele, deixou bem claro que aquele assunto da briga com a Perrie, não estava só encerrado, mas também esquecido, o resto do dia fluiu bem até demais, a Geovanna se deu bem com os meninos e uma amizade entre ela e o Zayn surgiu de uma forma bem engraçada.

Quando eu e a Ge tivemos que voltar pra casa foi meio deprimente vamos dizer assim, não só pelo fato de que o Harry só tinha vindo para uma “visitinha” e voltaria ao trabalho, mas também porque eu teria que pegar no “batente” amanhã, não só eu, mas a Geovanna também, e tanto eu como ela, concordávamos com o fato de que trabalho não é nada legal, ainda mais ela que tinha que ficar sorrindo para tirar fotos rs.

Deitei na minha cama, e percebi o qual cansada estava, meu corpo relaxou em cerca de segundos e quando dei por mim, já tinha entrado no mundo dos sonhos.

Pulei assustada ao som do despertador, nem parecia que eu havia dormido, na verdade, eu estava com mais sono ainda, andando mais lerda que uma tartaruga fui para o banheiro e tomei um banho, vesti a primeira roupa que vi no closet, porque eu realmente não estava muito “animada”, fui para a cozinha e dei de cara com uma mesa cheia e uma Geovanna sorridente e bem vestida(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59801509&.locale=pt-br):

–Bom dia! – Ela falou sorrindo de orelha a orelha – Bom dia, hein, que bom humor repentino é esse? – Falei erguendo a sobrancelha e sentando na mesa – Nada! Só acordei assim! - Ela falou revirando os olhos e começando a comer, me juntei a ela, já que meu estomago estava precisando – Acho que você pegou meu bom humor r ficou só pra você!- Falei rindo de leve – Ah! Agora que sei que você sabe cozinhar não vou fazer mais nada na cozinha, to avisando! – Acrescentei de boca cheia de torrada.

Fomos ao trabalho e tudo correu bem, como se diz? TEDIOSO NÍVEL 100%, a Eleanor e a Geovanna foram fazer um trabalho nos arredores de Londres, Lizzie foi entregar algumas peças para alguns clientes, e eu, bem, eu fiquei sentada na minha sala, sem ter o que fazer, sem inspiração para criar peças, sem nada, absolutamente nada!

Meu telefone começo a tocar o toque que era só pro Harry, “Gotta Be You”, me animei e fui logo atendendo:

–Oi amor!

–Oi anjo, então eu tenho uma surpresa pra você!

–Ah, tem? E qual é?

–Olha pela janela do seu escritório!

–O que você fez agora Styles?- Falei indo para a janela, lá dei de cara com um banner bem grande “Vai ao VMA comigo anjo?”, tá bem, eu já sabia sobre o VMA, e também achava o banner um pouco brega, mas quem havia feito era o Harry, então acabava sendo romântico, mesmo sem parecer, ou parecendo, desliguei o telefone e fui correndo para a parte de baixo do prédio.

Lá estava o meu Harry com um sorriso de idiota como se dissesse “te peguei!”, ergui a sobrancelha e olhei para o banner fazendo cara feia, ri um pouco e me aproximei dele:

–Então, o que você acha? – Ele falou rindo de leve – Acho que eu vou sim! – Falei rindo – Não vai poder muda de ideia depois ok?! – Ele falou balançando a cabeça – Eu nunca faria isso! – Sorri , ele me pegou pela cintura, me trazendo aquelas velhas borboletas, e me beijou, bem ali, no meio da rua, ele sempre me surpreendia, contanto que fosse apenas coisas boas, eu estava no lucro.

_________________________________________________________

SIGAM @LouiseMortyner E @l0uisbreath


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo Awnnnnnnnn rs, to por lá no @l0uisbreath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.