Another World escrita por Imapotato


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

85 REVIEWS, AHHHHHHHHH brigada gente, foi bom saber que vocês amam a Perrie rs, mas bora respeitar né? Tipo, isso é uma fanfic, ela pode não ser assim rs... Essa caps é da visão da Geovanna ok?! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244350/chapter/26

“Lágrimas não significam que você está perdendo,qualquer um se machuca...”


POV Geovanna (Ponto de vista)

Eu não sabia o que eu estava com a cabeça quando falei que ia falar com o Zayn, mas o meu “lado fã” estava preocupada demais para se importar com o que iam pensar, eu abri a porta da varanda devagar e dei de cara com um Zayn que eu não conhecia, um que estava além dos holofotes, ele não tinha nenhum sorriso no rosto, ao contrário, dava para ver as lágrimas caindo no seu rosto, e um cigarro estava bem entre os seus dedos, o que me vez respirar fundo e deixar a dor bater bem no fundo do meu peito, me deixando sem fôlego, fechei a porta da varanda, e encarei por um estante as meninas e os meninos, deixando bem claro que aquela conversa seria “particular”.

–Ela não vale tudo isso, olha, eu sei que você não me conhece mas...- Eu comecei a falar bem devagar, para deixar claro que não queria briga – Como você mesma disse, você nem me conhece! – Ele falou me interrompendo e falando de modo defensivo – Posso terminar? – Falei dando um olhar pra ele que sempre fazia todos ficarem em silêncio, e com ele não foi diferente - Então, eu sei que você nem me conhece, mas se fosse amor de verdade você não acha que ela te compreenderia melhor? Você não acha que ao invés de vocês estarem discutindo e você ficar ai fumando, o que aliás não faz bem ao seu pulmão, vocês estariam juntos de todo mundo, lá na sala, assistindo ao filme, e rindo das piadas bobas do Louis!- Falei dando um sorriso de leve, como se compreendesse ele.

–QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE NÃO É AMOR? Digo, você não sabe nada sobre mim ou sobre ela! – Ele falou abaixando o tom quando viu o jeito que havia falado comigo – Eu sei que eu já passei por isso, e eu achei que você queria que alguém te avisasse que não vale a pena sofrer por alguém que não quer nada de você além da sua fama, olha eu não to dizendo “NÃO É AMOR!”, eu só to dizendo que o amor faz bem, o amor faz a gente sorrir, e não chorar e se afundar em um vicio!- Eu falei sentando do lado dele e olhando bem no fundo dos seus olhos, e diferente do que eu pensava que ele fosse fazer, ele jogou o cigarro fora e me abraçou, um abraço tão apertando que fazia os meus ossos doerem, mas o abraço ao mesmo tempo era tão aconchegante que não ousei reclamar.

–Obrigada por se importar, mas eu acho que ate eu mesmo estou confuso para falar sobre isso, vamos mudar de assunto por favor? – Ele falava apertando os olhos como que para segurar qualquer lágrima traidora que ousasse cair – Como diz a Jessie J. “Lágrimas não significam que você é um perdedor, todos se machucam”, sorria Zayn, vamos recomeçar, vamos fingir que eu não sei que você é ou o que você está passando o que acha? – Falei dando um sorriso, deixando claro que não ia mais insistir no assunto.

–Sou Zayn, você é a amiga da Louise não é? – Ele falou dando um sorriso maroto como se dissesse “Isso é idiota, mas vamos lá, não vamos só mudar o assunto, vamos recomeçar!” – É sou a amiga da Lou, Geovanna prazer!- Falei apertando sua mão e dando um sorriso tão grande que chegava a parecer forçado.

@Zaynmalik Obrigada garota nova :) xx

Eu olhei aquele tweet do sai e sorri, pela primeira vez na minha vida alguma coisa estava dando certo, eu tinha feito o sorriso de umas das pessoas mais importantes da minha vida...

_________________________________________________________

SIGAM @LouiseMortyner E @l0uisbreath


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram???? Espero que sim, yay ^^ To lá no @l0uisbreath



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.