1968 escrita por laraestrela


Capítulo 6
Capítulo 6 - Love is in the air




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244344/chapter/6


- Lara? 
Ouvi uma voz me chamando, mas ela era abafada como se eu estivesse envolta em uma espécie de bolha. Pouco tempo depois, senti braços fortes me abraçando e apaguei completamente.
***
Acordei com a luz do sol refletindo nas cortinas brancas. Ainda de olhos fechados, senti um cheiro gostoso e estranhamente familiar. De onde eu conhecia aquele maldito cheiro? E então eu lembrei.
Aquele era o cheiro de Marty Mcfly.
Arregalei os olhos e percebi que estava com a cabeça na curva do pescoço dele e o cheiro vinha de lá. Seu braço estava em minhas costas e eu estava aninhada nele. Espera ai: ELE TAVA SEM CAMISA!
Quando percebi isso me afastei tão rápido dele que acabei caindo da cama e levando as cobertas junto, o que acabou revelando o peitoral de Marty - e que peitoral, óh céus! - e uma samba canção no mínimo broxante. Mas não fixei meu olhar nela.
- O QUE TA ACONTECENDO? - Marty perguntou assustado.
-EU É QUE TE PERGUNTO ISSO! POR QUE NÓS DORMIMOS JUNTOS E SEMINUS? - Eu gritava, afinal, queria e merecia explicações! 
- O que você acha? Transamos! - Mcfly respondeu com um sorriso torto nos lábios e eu me arrastei pela parede até sentar no chão. Eu havia perdido a virgindade COM MARTY MCFLY e nem lembrava disso?
- Não pode ser... Mas... Não acredito... Como eu fui esquecer disso... - Murmurava palavras desconexas e Marty me olhava com dó. Então ele admitiu: 
- É mentira. Ontem você dormiu no DeLorean e eu te trouxe para o quarto - A medida que ele falava eu ia lembrando da voz abafada e dos braços fortes - E depois, bem, olhe pelo meu lado: Eu estava em uma cama de casal com uma menina linda que vestia apenas uma camiseta masculina e tremia de frio. Eu tinha que te abraçar, né? 
Marty tinha as bochechas coradas e eu quase morri com tudo o que ele falou. Desde quando eu sou linda, ainda mais para ele? Parece que as coisas estavam mudando, e mudando para melhor. Eu é que não ia reclamar!
- Impressionante como eu passei de "ninguém transaria com você" para "menina linda". O mundo dá voltas e agora eu que estou por cima, Mcfly.
ARRASEI DEMAIS, FALA AI! Depois desse SUPER corte, saí do quarto como se fosse a rainha do mundo, deixando Marty com uma cara de retardado. 
Fui na cozinha e tomei café da manhã conversando com Doc sobre como consertar a máquina do tempo. Nenhum sinal de Marty até as 10:30 da manhã, então resolvi sair sozinha para seguir meus pais mais um pouco.
Fui para o quarto no intuito de tomar um banho para tirar os resquícios de Mcfly do meu corpo. Abri a porta sem bater e tomei um susto. Marty estava no quarto.
Apenas de toalha.
- AHHHH! - Gritei, cobrindo os olhos. É claro que eu queria contemplar aquele monumento, mas tenho uma reputação de boa moça a manter!
- Pra que tanto escândalo? Você já me viu assim antes! - Marty respondeu e, tenho que admitir, ele tinha razão. Mas isso é o tipo de coisa que eu admito pra mim mesma e não para ele. 
- E o que te faz pensar que eu gosto dessa visão? - Respondi ainda com os olhos cobertos e nem um pouco preparada para a resposta dele.
- Mesmo sendo meio esquisita, você é mulher. E não há mulher que resista a mim. - Mesmo estando de olhos fechados, tenho certeza que ele piscou ou sorriu torto, até mesmo fez os dois. Pensando bem, era melhor que eu estivesse de olhos fechados.
- Você não tem como saber o que eu sinto. Posso ser diferente. 
- Eu sei sim Lara. Sei que ao menor toque da minha pele - Marty colocou suas mãos sobre as minhas e afastou-as de meus olhos. E é claro que a bobona aqui se arrepiou dos pés a cabeça. - Você se arrepia inteirinha. - Ele disse isso em meu ouvido, com seus lábios roçando em minha orelha. Eu estava entorpecida, porém não entregue. Ainda não.
- É assim então? E eu sei que se eu fizer isso - Inverti o jogo e empurrei-o até a parede, direcionando meus lábios ao seu pescoço e beijando levemente aquela área. - Você vai se arrepiar inteirinho. Mas, antes que essa sua boquinha linda possa se abrir para encher meu saco novamente - Coloquei meu dedo indicador em seus lábios, fazendo aquela região arrepiar - Vou me retirar. Não tenho tempo para joguinhos estúpidos quando tenho menos de uma semana para evitar ser órfã mais uma vez.
Saí do quarto no meu maior rebolado, só pra mostrar quem é que manda. Ou seja, ele. Sim, você leu certo: Marty Mcfly estava no comando. Não adiantava mais mentir, eu estava completamente apaixonada por ele.
Fui para o quarto de hóspedes e tomei banho lá. Coloquei a mesma roupa que estava usando na noite de 1985 e me dirigi até a porta. Inventei uma desculpa qualquer para Doc e saí para a rua. Andava rápido e, meio quarteirão depois da casa de Doc, um braço me segurou.
- Meu Deus, pra que andar tão rápido, parece até que vai tirar o pai da forca! - Me virei e dei de cara com um Mcfly exausto (ou como diria Doc: "botando os bofes para fora").
- A verdade é que sim, eu tenho que tirar meu pai da forca. 
- Com a carta já é meio caminho andado. Temos até sábado, relaxa. - Como?????
- Eu não falei de carta nenhuma. - BINGO! TE PEGUEI MCFLY!
- Me desculpa, é que ontem você disse que ia beber água mas acabou demorando pra voltar. Ai eu fui atrás de você e te encontrei no DeLorean, dormindo e com uma carta no colo. Ai a curiosidade falou mais alto e eu acabei lendo. - Era tão fofo o jeito que ele se preocupou comigo e agora estava pedindo desculpas... EI! FOCO LARA, FOCO!
- Não tem problema. Se você leu a carta, deve ter percebido que Doc me deu a data, mas não o modo como meus pais morreram. Tenho até sábado pra descobrir e planejar como evitar a explosão. E você, vem comigo?
- Depois de tudo isso que estamos passando, estou com você pra tudo, Lara. 
QUE TAL O SENHOR PARAR DE SER PERFEITO? 
Ok, acho que isso não ia rolar. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!