The Trip escrita por Camilla Mendes


Capítulo 9
Encontros - Parte II


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOIE MEUS AMORECOS. COMO VÃO? Eu to postando esse capítulo às 1h40 da manhã sakjfalgçsdg~sd É que eu terminei de escrever agora, e eu achei tão super pica, que mal posso esperar pra postar. Não dá pra esperar até amanhã! Então, tá ai o capítulo pra vocês! É o maior até agora. Espero que gostem! Tá muito legal :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244302/chapter/9

Niall chega ao restaurante e se senta em uma mesa enquanto espera Jennette chegar.

Quando ela entra, ele mal pode acreditar. Ela está deslumbrante! Ele fica pasmo. Ele se levanta e a abraça.

– Uau! Essa não é a Jennette que eu conheço, que faz a Sam no iCarly – ele ri.

Então quer dizer que eu fico estranha fazendo o papel da Sam? – ela pergunta séria.

– Hm... É... B-bem... – ele gagueja.

– Estou só brincando! – ela ri – Vem, senta – eles sentam em uma mesa e começam a conversar.

– Então, eu tava pensando da gente comer comida japonesa hoje – Niall começa.

– Comida japonesa? Oba! Vamos – ela sorri e eles se levantam.

– Primeiro as damas – Niall abre a porta, dá passagem pra ela e sorri. Ela sorri e agradece.

Eles ficam andando pelos corredores e de repente, param.

– Acho que estamos no andar errado. O restaurante japonês não é por aqui... – Niall fala.

– Tem razão. Vamos ver no mapa – eles olham o mapa na parede.

– Tá vendo? O sushi bar é aqui em baixo. É só descer pelo elevador – eles apertam o botão e o elevador chega na hora. Eles entram e tem um casal de idosos subindo ao último andar.

– Vamos ter que descer tudo de novo – Niall sussurra no ouvido da Jennette e ela concorda rindo.

O elevador chega ao último andar e eles ficam calados. O elevador para em dois andares até chegar ao sexto andar. Eles saem e entram no sushi bar.

Eles sentam numa mesa e olham o cardápio. Só tem eles e mais cinco pessoas, e os funcionários no restaurante.

– Nossa, é tanto nome pra sushi que eu nunca ouvi falar! – Jennette fala.

– Eu acho que eu vou pedir um pouco de tudo pra provar – Niall ri e fecha o cardápio.

– Eu também – Jennette ri.

– Boa noite – o garçom vai até a mesa deles – O que vão querer?

– Tem como ser um pouco de tudo?

– Claro. Já volto com o pedido de vocês – ele sai.

– Obrigada – os dois agradecem.

– Então... Vão ficar quanto tempo de férias até voltarem a gravar? – Niall apoia os ombros na mesa.

– Na verdade, o iCarly acabou – Jennette diz triste.

– Jura? Já? – Niall pergunta – Mas foi tão rápido..

– Passou rápido né? Mas já estamos gravando à anos. O tempo voou...

O pedido deles chega e eles pegam os palitinhos.

– Posso confessar uma coisa? – Niall fala baixo.

– O que?

– Eu não sei usar esses palitinhos – ele ri.

– Eu também não! E agora, o que faremos?

– Vamos tentar pegar, né – eles riem – Vamos lá... – Niall pega um sushi com o hashi e o leva até sua boca.

– Nada mal – Jennette ri e pega também.

– Ah, já ia esquecendo do molho! É shoyu o nome né? – Niall o pega – É, esse o nome – ele ri.

– Cuidado, eu ouvi falarem que esse molho mancha a roupa. E você não vai querer manchar essa sua roupa branquíssima, vai?

– Talvez tenha sido uma péssima ideia vir comer comida japonesa da noite do branco – Niall ri e despeja shoyu na bandeja – Ufa, não derramei nada. O problema agora é levar o sushi até a minha boca sem derramar nas calças – eles riem.

– Vai até a bandeja, assim – Jennette pega um sushi, molha no shoyu, leva seu rosto até o sushi e o come. Ela olha pro Niall e ri.

– Cuidado pra não esbarrar – eles ficam rindo.

Eles terminam de comer, pagam, e vão dar uma volta no último andar. Passando por lá, o vento está muito forte, o que faz o cabelo de Jennette praticamente voar. Eles ficam tentando molhar um ao outro com as poças que encontram no meio do caminho e Jennette quase cai. Mas Niall a segura a tempo. Enquanto sobem as escadas, Niall a segura pra não cair, e ela sorri fraco. Eles ficam andando pelo andar acima da piscina, e por ser mais alto, o vento está mais forte. Jennette prende o cabelo, mas não adianta muito, pois um tempo depois ele já está solto novamente. Eles continuam brincando e rindo até virem uma escada que leva até a frente do navio. Eles a sobem e veem um lugar vazio, que dá a vista mais bonita possível, do mar.

– Vem, eu sempre quis fazer isso – Jennette puxa o Niall e eles correm até a ponta.

Ela fica parada encostada na borda do navio e abre os braços. Niall a observa e sorri. O vento batendo em seus cabelos, em seu rosto. Ela está perfeita. Ele se aproxima lentamente, ficando atrás dela e segura em seus braços. Imitando a cena de Titanic. Jennette suspira e abre mais os braços. Niall faz o mesmo e eles riem. Ela vira o rosto um pouco pra trás e vê o rosto do Niall a centímetros de distância do seu. Ela olha pra sua boca e ele persiste olhando em seus olhos. Jennette sobe o olhar e encontra os olhos azuis de Niall a encarando. Os olhos mais azuis que ela já viu. A olhando apaixonadamente. Ela fica encantada. Eles continuam na mesma posição, então Jennette vira o corpo, ficando colada com o corpo dele. Ela coloca suas mãos no pescoço dele, e ele coloca suas mãos na cintura dela. O vento faz os cabelos dela baterem de leve no rosto dele. Ele continua olhando em seus olhos, e ela persiste olhando em sua boca, agora entreaberta. Ela se aproxima aos poucos, e ele leva seu rosto ao encontro do dela. Eles ficam com as testas coladas, respirando pela boca. Respiração batendo nos rostos um do outro. Então seus lábios se encostam e eles começam um beijo apaixonante. Um beijo demorado. Jennette para o beijo, sem fôlego e olha pros olhos fechados dele. Ela volta a beijá-lo. Niall continua com suas mãos passeando pela cintura dela. Uma das mãos dela permanece firme no pescoço dele, enquanto a outra faz carícias em seu rosto. O navio apita fazendo um estrondo, eles se separam no susto. Eles olham um pro outro e riem. Quando param de rir, voltam a se encarar e os dois sorriem.

– Eu... – Jennette começa a falar, mas para.

– Nunca imaginou que isso aconteceria entre nós, né? – Niall pergunta.

– É – ela ri envergonhada. Jennette sente um calafrio.

– Está bem frio aqui né? Vamos entrar – Niall a segura pela cintura e descem as escadas juntos. Enquanto anda, Niall vê Demi e Zayn sentados no bar da piscina tomando sorvete, e apressa o andar dos dois ao descer a outra escada. Eles entram na parte interna do navio e Niall fecha a porta, fazendo o silêncio reinar.

– Quer fazer alguma coisa agora? Ainda são... – ele olha em seu relógio – Onze horas.

– Podíamos ir até algum lounge. Deve estar tendo alguma animação por lá.

– Então vamos – eles pegam o elevador e descem até o sétimo andar. Andam um pouco e encontram um lounge onde os animadores estão se preparando pra começar um espetáculo de humor.

O lugar está cheio, mas eles conseguem um bom lugar que dá pra ver o palco inteiro.

O show começa e eles dão várias gargalhadas. No meio do espetáculo, um dos animadores diz que vão escolher o Mr. do navio.

– Vai lá, Niall! – Jennette fala.

– Tem certeza?

– Claro! Vai lá! – ela ri, e ele vai até o palco onde tem alguns homens.

Um animador vai perguntando o nome de todos, e quando chega a vez de Niall, ele recebe muitos aplausos.

– Vejamos, temos... – o animador conta os homens – Quinze homens aqui. Mas só podemos ter três pra nossa final. Então vamos decidir isso com uma dança! – então uma música começa a tocar e todos começam a dançar.

Jennette olha pro Niall e ri. Ele fica dançando ao ritmo da música. Uma mulher aparece colocando chapéus nos melhores. Niall é um dos três escolhidos. A música para.

– Muito bem! Parece que temos os escolhidos! Palmas pra eles! – todos batem palmas – Muito obrigado a presença de todos, mas só os que estão de chapéu poderão continuar nessa competição – os outros saem, e só ficam Niall, um senhor de idade e um homem que aparenta ter trinta anos – Vamos ver os nossos escolhidos! Vejamos se eu lembro os nomes. Peter, Pierre e... Niall, certo? – eles assentem. Niall olha pra Jennette e ela acena rindo. Ele ri também.

– De onde você é, Pierre? – ele pergunta ao cara que aparenta ter trinta anos.

– França – ele responde, e algumas pessoas gritam.

– E você, Peter, de onde é?

– Inglaterra – ele fala no microfone e muitos gritam.

– E você Niall? – ele coloca o microfone na frente dele.

– Irlanda – muitas pessoas gritam. Podem ser ouvidos mais gritos femininos.

– Muito bem, agora que já conhecemos um pouco de cada um, que tal escolhermos o nosso Mr.? Pra escolhermos o nosso Mr., precisamos fazer uma competição, certo? – todos concordam – Nada mais justo do que uma competição de strip-tease! – todos gritam. Niall abre a boca e olha pra Jennette. Ela ri mais ainda – Vou explicar as regras. Todos vocês sabem como funciona, né? Você tem cara de saber muito bem como é – ele fala pro Niall e todos riem – Estou brincando. Mas se você não sabe, vai saber agora! Pra escolher o nosso Mr., aqui vai a prova do strip-tease! Pra não deixar os nossos competidores constrangidos, todos vão fazer ao mesmo tempo. Preparados? DJ, solta a música sensual! – ele grita.

Niall fica desesperado sem saber o que fazer. Ele vê Jennette gritando pra ele fazer, e ele ri. Eles desabotoam os botões da camisa e a tiram. Todos já estão gritando muito. Peter, o senhor de idade está de casaco, então o tira, e depois tira a blusa. Pierre, o homem que aparenta ter trinta anos, tira a blusa e deixa a mostra seu peitoral definido.

Eles começam a tirar o cinto, e Niall já está vermelho de vergonha. Eles o tiram e estão indo tirar a calça quando o animador aparece correndo.

– Opa, opa!! Acho que por ai chega né? Vocês não vão querer ver os nossos competidores sem as calças, né? Que nojo!! – todos gritam um coro de “tira tira” – Então vocês querem? – ele suspira derrotado – Tudo bem, então, competidores, faremos o seguinte. Vocês vão virar de costas, e quando eu contar o três, vocês abaixam e levantam a calça rápido, entenderam? – eles assentem – Um... Dois... Três! – os três abaixam a calça e levantam rápido, e todos gritam – Já chega né? Acho que já mostraram mais do que deviam, credo! – o animador faz cara de nojo – Vamos decidir o nosso Mr. agora, pessoal? Uma salva de palmas para Pierre, da França! – muitos batem palmas – Palmas para Niall, da Irlanda! – as palmas aumentam – E palmas para Peter, da Inglaterra! – muitas palmas e assovios – Parece que já temos o nosso Mr.! Parabéns, Peter! Você é o Mr. do cruzeiro! – ele levanta os braços animado, enquanto Pierre e Niall batem palmas – Agora, por favor, coloquem uma roupa! Não sou obrigado a ver isso! – o animador fala.

Colocam uma coroa em Peter, e o entregam uma bolsa cheia de prêmios. Niall coloca sua camisa e seu cinto, e recebe uma bolsa com alguns prêmios também.

– Palmas para nossos finalistas, e para nosso Mr.! – todos batem palmas.

Niall vai até Jennette, que está rindo muito.

– Poxa, você deveria ter ganhado! – ela o abraça.

– Uma das animadoras acabou de me falar que sempre escolhem os mais velhos. Mas não tem problema – eles riem e saem do salão – Não acredito que você me convenceu a vir até aqui – eles riem mais.

– Ainda bem que eu fiz isso – ela ri – Foi hilário! Você tinha que ter visto a sua cara quando falaram que vocês teriam que fazer strip-tease. Você ficou muito engraçado – ela ri mais.

Eles ficam conversando, e chegam na cabine de Jennette.

– Bem, falta quinze pras duas. Você tá entregue – Niall ri.

– Muito obrigada por hoje Niall, foi incrível – ela ri e o abraça.

Eles se afastam do abraço, e se beijam rápido. Ela se afasta, abre a porta e beija sua bochecha.

– Boa noite – ela sorri e entra.

Niall fica parado sorrindo. Então sobe um andar de escadas e vai até sua cabine. Encontra Liam e Louis no corredor. Os chama pra entrar.

– Vocês não vão acreditar – Niall senta em sua cama – Eu beijei a Jennette.

– Sério? Parabéns, cara! Já se livrou de pagar pela aposta – Louis ri.

– Eu nem to mais ligando pra essa aposta. Minha noite foi incrível. A gente jantou juntos, nos beijamos, eu até tive que fazer um strip-tease! – Niall ri se lembrando.

– Como é que é? – Liam pergunta – Agora você vai ter que explicar isso direitinho pra nós – eles riem e se sentam na cama. Niall conta tudo o que aconteceu no salão. Então Zayn entra no quarto sério.

– Eu quero sair da aposta – ele fala e todos o encaram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DO CAPÍTULO GENTEEEEEEEEEE????????? EU ME EMOCIONEI ESCREVENDO A PARTE DO BEIJO DO NIALL E DA JEN #XORANU
E PRA VOCÊS QUE IMAGINARAM O NIALL FAZENDO STRIP-TEASE, E MORRERAM, RELAXEM. NÃO MORRERAM SOZINHAS!! Essa parte da escolha do Mr., não foi inventada. Isso aconteceu no cruzeiro que eu fui. E eles sempre escolhem os velhinhos salkgçdg~sdl QUEM ESTÁ ANSIOSO PRO ENCONTRO DO HARRY E DA VICTORIA LEVANTA A MÃO O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/ BEIJOS PRA TODOS VOCÊS!! Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.