The Trip escrita por Camilla Mendes


Capítulo 10
Encontros - Parte III


Notas iniciais do capítulo

E AI MEUS AMORESSSSSSSSSSS!! Como estão? Passam bem? :D Essa é a última parte dos encontrossssss yey ~comemorando~ Espero que gostem do capítulo rsrsrsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244302/chapter/10

Harry vai até a biblioteca e percebe que tem gente dentro, então espera Victoria do lado de fora. Ela chega e o abraça. Ele dá um beijo em sua bochecha.

- Está linda – ele sorri.

- Obrigada. Você também está ótimo!

- Obrigado. Então, aonde quer jantar?

- Não sei... Que tal bebermos em um dos lounges? – ela pergunta.

- Claro – eles saem andando até o lounge mais próximo e se sentam nas cadeiras do bar.

Pedem duas vodkas e ficam olhando a banda se apresentar no lounge.

- Então... Tá com quanto tempo de férias? – Harry pergunta.

- Vou ficar com três meses de férias. Vou poder aproveitar bastante – ela sorri – E você?

- Seis meses.

- Nossa! – ela arregala os olhos – Então você vai aproveitar muito mais que eu – ela ri.

- Já estou aproveitando – ele pisca pra ela.

A banda para de tocar e um funcionário do navio vai ao microfone.

- Vamos ter um karaokê agora. Por favor, quem quiser participar, colocar seu nome no papel ali ao lado – ele aponta – e o nome da música que vai cantar. Obrigado pela atenção e espero que estejam apreciando a viagem.

- Vamos lá? – Victoria pergunta.

- Que música vamos cantar?

- Não sei... Que tal Chasing The Sun? É uma música bem animada.

- Gostei! Vamos lá – eles se levantam e escrevem seus nomes juntos, colocam o nome da música ao lado e voltam a seus lugares.

Eles bebem uma vodka, e Harry vai pedir outra, mas Victoria o impede.

- Espera a gente descer do palco, pra não parecermos dois bêbados – ela ri.

- Verdade – ele ri junto.

O pessoal começa a cantar e eles ficam vendo. Alguns cantam bem, alguns não. Uma menina te cantou What Makes You Beautiful e depois foi correndo pular em cima do Harry. Quando chega a vez deles, eles sobem e muitas adolescentes começam a gritar.

- Olá – Harry fala no microfone. Todos gritam.

- Vamos cantar Chasing The Sun – Victoria diz e gritam também.

A música começa e Harry canta olhando nos olhos da Victoria. Eles começam a pular quando chega o refrão, e todos pulam junto com eles. Harry começa a andar pelo palco todo e agita todo mundo.

- Todo mundo!! – Victoria fala e todos cantam o refrão.

Eles  terminam a música abraçados e todo mundo grita.

- Obrigada! – Victoria fala rindo, e eles saem do palco. Muitas fãs vão falar com eles. Eles a atendem, e falam que precisam ir.

- Vamos embora logo – Harry sussurra em seu ouvido, ri, a pega pela cintura e eles saem.

Eles conseguem despistar os fãs e saem.

- Pra onde vamos?

- Podíamos ir ao teatro. O espetáculo de hoje é sobre música – Harry diz – Eu li no jornal – ele dá um sorriso largo.

- Pareceu um maluco agora – ela ri.

- Obrigado – ele fala estranho e começa a fazer cócegas nela.

- Para Harry – ela ri e se contorce.

- Qual é a palavrinha mágica?

- Por favor – ela ri mais.

- Não é essa não...

- Então qual é?... Ai para por favor  - ela tenta se soltar.

- Você tem que dizer que eu sou muito lindo – ele sorri de lado.

- Então eu prefiro continuar recebendo cócegas – ela olha sínica pra ele.

- Então quer dizer que eu não sou lindo? – ele arregala os olhos. Ela fica calada – Você sabe que eu sou! Só está com medo de dizer porque sabe que vai cair nos meus encantos – ele se aproxima dela olhando em seus olhos.

- Você tem certeza? – ela olha séria. Ele já não está mais fazendo cócegas nela. Os dois estão colados um no outro parados no meio do corredor.

- Eu tenho – ela olha em seus olhos.

- Então tá bom – ele a solta e dá a volta – Tchauzinho, espero que curta as férias.

- Pra onde está indo? – ela o segue.

- Pra minha cabine. Você não quis falar a verdade, então fiquei chateado com você.

- Eu tenho mesmo que falar? – ela revira os olhos.

- Tem – Harry faz cara de cachorrinho.

- Você é lindo – ela fala baixo.

- O que? Desculpa, não ouvi – ele chega o ouvido mais perto dela – Pode falar de novo?

- Você. É. Lindo – ela fala pausadamente.

- Não consegui ouvir, repete?

- Você é lindo, porra!! – ela grita e eles riem.

- Agora sim eu consegui entender. Tudo bem, eu continuo com você – ele a abraça.

- Você é ridículo, Harry – eles riem.

- Vamos pra boate? – ele pergunta.

- Claro – ela dá de ombros.

Eles vão até o elevador que os leva até o último andar e entram na boate. Está tocando Hangover do Taio Cruz. Harry começa a pular e cantar.

- Já está animado desse jeito? – Victoria pergunta.

- Já passa de meia noite! – eles riem.

Eles ficam dançando, bebendo e conversando a noite toda.

- É melhor parar de beber – Victoria diz.

- Só mais um copo – Harry reclama e se levanta.

- Não. Você já tomou três, e eram fortes. e eu não to querendo levar vagabundo nos ombros até a cabine não – ela ri.

- Tá certo. Só não bebo porque você pediu – ele se senta ao seu lado.

Ele fica a olhando.

- Você é muito linda.

Ela sorri. Ele se aproxima dela e ela se afasta. Se levanta e desamarrota a roupa.

- Já tá bem tarde. Que tal cada um ir pra sua cabine?

Ele dá de ombros e se levanta. Eles saem e esperam o elevador.

- Seu andar é o 10, né? – Victoria pergunta.

- Eu acho que é.

O elevador chega, umas pessoas saem, e eles entram ficando sozinhos lá.

Victoria aperta o 10.

- Eu te levo no seu primeiro – Harry fala.

- Não, o seu é mais perto. Não se preocupe. Ninguém vai me sequestrar – ela diz irônica e ele ri seco.

A porta do elevador abre e eles saem. Procuram a cabine e quando chegam, Harry a abraça.

- Obrigada por hoje. Foi bem... Divertido – Victoria fala. Eles ficam olhando um nos olhos dos outros, quando começam a ouvir uma discussão vindo do quarto.

- O que tá acontecendo? – Victoria pergunta.

- Não sei. Vou entrar – Harry pega o cartão pra abrir a porta.

- Não. É melhor não. Espera um pouco – ela o impede.

- Você não sabe o quanto ela é sensível!! – Niall grita lá de dentro.

- E daí que ela é sensível? Eu também sou! Eu não tenho culpa se eu me apaixonei por ela! – Zayn grita mais alto.

- Ela já sofreu muito!

- E você acha que eu vou fazer ela sofrer? É isso? E você nem deve gostar da Jennette! Só ficou com ela por causa dessa aposta idiota! – Zayn grita e Victoria olha pra Harry. Ele fica paralisado.

- Que aposta, Harry? – ela pergunta.

Eles ficam no silêncio.

- Gente, por favor, chega! Se soubéssemos, nem teríamos dado essa ideia ridícula! Agora, por favor! Vocês são amigos! Chega de brigar!! – Liam tenta acalmá-los.

- Fala Harry. Eu quero saber – ela o encarou séria.

- Victoria, eu...

- Esquece – ela bufa e vai em direção ao elevador.

- Victoria, espera! Eu posso explicar! – ele a segura pelo braço.

- Pode explicar o que, Harry? Eu já entendi tudo! Você só saiu comigo por causa dessa aposta. Agora me solta! – ela faz força e chama o elevador.

- Vic, por favor!

- Não me chama assim! – ela entra no elevador. Ele fica parado prendendo a porta – Pode sair daí por favor? – ela fala impaciente e o empurra. A porta fecha e Victoria começa a chorar. Entra na cabine e Jennette está dormindo. Tenta fazer o mínimo de barulho possível. Toma um banho, aonde pode chorar a vontade, coloca um pijama e dorme chorando baixo.

Harry olha a porta do elevador se fechar e bufa irritado.

Ele pega na maçaneta. Já não gritam lá dentro. Ele entra e estão todos encarando uns aos outros.

- Vocês podem me explicar que confusão foi aquela? – Harry pergunta irritado.

- Você ouviu? – Louis fala.

- Impossível não ter escutado.

- Vamos esquecer isso, tá legal? Eu vou pro meu quarto. Você vem, Lou? – Liam pergunta.

- Eu acho melhor eu dormir aqui hoje... Niall, por quê não dorme com Liam?

Niall sai do quarto com Liam e Harry, Louis e Zayn ficam no quarto.

- Eu vou tomar banho – Zayn entra no banheiro.

- Pode me explicar o que aconteceu agora? – Harry sussurra.

Louis começa a contar que Zayn chegou no quarto falando que queria sair da aposta, e todos perguntaram por quê. Ele disse que tinha se apaixonado pela Demi, e Niall ficou irritado dizendo que ela é muito sensível, então começaram a discutir.

- Nossa, por quê o Niall se irritou tanto?

- Não sei. E ele já tinha ficado com a Jennette hoje – Louis sobe a escada da cama de Niall.

- Eles se beijaram?

- Sim – Zayn sai do banheiro – Boa noite, vou dormir – Louis se apoia e dá um beijo na testa do Harry.

- Boa noite – Harry se deita.

- Boa noite – Zayn diz e fica sentado em frente ao espelho encarando a si mesmo. Passando alguns minutos, ele se levanta e vai se deitar. Se vira pra parede e fica encarando-a. Ele dorme em meio aos pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAAM??? O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER AGORA? OH MEU DEUS, O QUE SERÁ?????? ESTÃO CURIOSOS??? Deixem reviews pra sair o próximo capítulo, e nos sigam no twitter @oiesoucamilla e @__marialuzia Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.