Falling In Another World escrita por KatnissPeeta4ever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heyy genteeee!!! Mil desculpas pela demora, é que eu viajei e nao deu para postar!
Espero que gostem! Bjss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244264/chapter/3

POV Alison:

Corri o máximo que minhas pernas podiam aguentar, sem nem olhar para trás.  Até que, do nada, apareceu um galho na frente de meus pés, que me fez cair, e, assim, pude perceber que Milla não estava comigo. "Droga!" - pensei- " O que eu faço agora?!" 

Fiquei sentada durante algum tempo para poder me recuperar e esperar Milla, mas nada dela aparecer. De repente o garoto sem nome e seu pessoal surgiu e o garoto me segurou. 

- Vai pro Inferno! - gritei, mas ele nem se mexeu.

- Vamos voltar e encontrar com sua amiga e meu irmão.- disse ele me puxando.

Após andar um pouco chegamos no "acampamento", onde estavam Milla e Pedro. 

- Agora você poderia me soltar, Vossa Majestade?  - perguntou ela sarcasticamente, fazendo Pedro corar e depois a soltar. 

- Então, vamos voltar agora para Cair Paravel e lá resolvemos o que vamos fazer com vocês. - ordenou o garoto que ainda não sabíamos o nome, fazendo o pessoal recolher as coisas. 

- Aproposito, qual é o seu nome? - eu perguntei apontando para ele. 

- Rei Edmundo, o Justo. - ele respondeu.

- Parabéns! - eu exclamei de brincadeira com ele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem para que eu possa melhorar! Bjss e obrigada!