Falling In Another World escrita por KatnissPeeta4ever


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á todos q leram! Espero que gostem! Amo vcs! BJSSS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244264/chapter/2

- Eu não vou te contar. Adivinhe.

- Olha aqui, nós não sabemos ler mentes para adivinha o seu nome. E vê se nos tira daqui, ok? – eu falei.

- Vossas majestades, em minha opinião elas são inofensivas... – um dos minotauros falou.

- Concordo plenamente com você, Cyann. – disse Peter, fazendo um sinal para o minotauro desamarrar as cordas que nos prendiam na árvore. 

 - Liberdade! UHU!!! – gritamos

Como se fosse naqueles filmes de ação eu e Alison nos olhamos e começamos a correr, ou melhor, fugir.

Alison era uma menina de cabelos pretos e olhos castanhos, com a pele clara. Já eu tinha os cabelos castanhos como mel, os olhos castanhos claros e a pele um pouco mais morena. Eu tinha dezesseis anos, enquanto Ali tinha quinze, mas isso nunca afetou a nossa amizade.

Quase conseguimos fugir, se não fosse por Peter, que me segurou pela cintura e saiu me puxando.

- Me solta! – berrei

- Ah, não te solto mesmo.

“Que saco, hein?!”- pensei. Os outros (cavaleiros, minotauros e o garoto de cabelos escuros que não queria dizer o nome), saíram atrás de Alison, que como sempre tinha sido muito rápida (mesmo, sempre ganhava as competições da escola) já deveria estar bem na frente e escondido em algum lugar. 

- Ah mesmo?! – eu disse e depois mordi seu braço, o que não adiantou muito, pois ele estava com uma espécie de armadura (o que eu apenas via em museus no meu tempo)- Que saco! Me solta logo! Você não tem direito de fazer isso! Vou te denunciar para as autoridades locais, mesmo eu não sabendo onde eu estou!

- Você não pode me denunciar, Milla, não?

- É, e por que não?

- Pois eu sou o Grande Rei de Nárnia. – ele falou, se achando.

- Como assim?! Estamos aonde? – eu exclamei assustada.

- Em um mundo diferente do nosso – ele disse

Eu fiquei tão impressionada e assustada que nem me toquei que não estávamos mais em meu mundo ou em minha época ( século 21).

- Meu Deus. Pode me soltar? Eu prometo que não fujo.

- Não até acharem sua amiga. –ele falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, e por favor, deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.