Você Mexeu Com O Meu Mundo! escrita por LilizIris


Capítulo 43
Capítulo 42 - Formatura, Desculpas e Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Mais um capítulo para vocês.
*Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244255/chapter/43

Long Live – Taylor Swift

Eu disse: "Lembre-se desse momento"

No fundo da minha mente

Quando estávamos lá com nossas mãos tremendo

A multidão se levantava e ia à loucura


Nós éramos os reis e rainhas

E eles leram os nossos nomes

Na noite que você dançou como se soubesse que nossas vidas

Nunca mais seriam as mesmas

(...)

Você pode por um momento

Me prometer isso

Que você ficará ao meu lado para sempre?

Mas se Deus proibir, o destino interferir


E nos forçar a uma despedida

Se você tiver filhos algum dia

Quando eles apontarem para as fotos

Por favor, diga a eles o meu nome

(...)

Cantando: "Viva à todas as montanhas que movemos"

Eu tive o melhor momento da minha vida

Lutando contra dragões com você


Viva, viva aquele olhar no seu rosto

E tragam todos os impostores

Um dia seremos lembrados





Pov Melanie


Formatura do 3° ano... Isso significa que estou indo direto para faculdade! Um ano se passou... Para quem queria se matar isso é algo maravilhoso. A vida mudou... E muito... Phillipe e eu acabamos virando pai e filha! O que ainda não mudou foi Tanya... Ela continua a me odiar, Carlisle e Beth acabaram de ter uma filha! Uma linda menina chamada Alice... E só para destacar Edward é um irmão muito babão! Bom, Edward e Renée ainda se dão bem e de vez em quando ele a chama de mãe.


Edward... Ele com certeza mudou a minha vida! Fez eu ver o mundo muito diferente de antes, fez eu ser diferente de que eu era antes... E me mostrou o quanto a vida é bela quando nos temos o amor!


–Ai, meu Deus! Cabe a minha pulseira! -Rose, com certeza, era a mais desespera de todas!


–Ta no seu braço, Rose -Disse rindo.


–Ah!... -Olhou o pulso e viu a pulseira -Para de rir da minha cara! Você que devia está desse jeito, você é a oradora da classe!


–Eu estou de boa! -Sorri.


–Vamos logo, mulherada! -Gritou Edward lá de baixo.


Terminamos de nos arrumar... Quer dizer, Rose terminou de se arrumar e descemos para sala. Beth se debublhava em lágrimas e Carlisle tinha um sorriso enorme no rosto... Não vou mentir, nesse momento eu sentia a falta da minha mãe mais que tudo! Mas, eu conseguir superar... Já lido muito melhor com a morte dela e de Charlie. Mas, em fim... Hoje é um dia especial e alegre... Finalmente vou sair daquela escola e ir para a faculdade. Edward me olhava com um sorriso bobo nos lábios.


–Você está muito linda, Mel -Disse sorrindo... Edward finalmente tirou aquele aparelho, o que fez o sorriso dele ficar ainda mais bonito.


–Obrigado -Corei. Ele acariçou minha bochecha e me beijou.


–Oh! Casal! -Rose nos atrapalhou -Vamos se não chegaremos atrasados!


Bufei, 'Ai, que ódio!'. Todos seguiram para os carros, Rosalie foi Travis e eu, Edward, Carlisle e Beth fomos no mesmo carro. Eu era a oradora da classe, o por que eu não sei, mas que eu tive que queimar os miolos para fazer um discurso eu tive! Eu nem sei se ficou bom, mas foi o que saiu da minha cabeça perturbada... Acho que quando chegar a hora eu improviso.


Chegamos na escola . Primeiro iria ter a entrega dos diplomas e depois iria ter o baile... Nunca vi tanta menina desesperada na vida, quase todas estavam correndo pelo estacionamento, ou por que esqueceu alguma coisa ou por que não queria estragar a roupa... Pois, eu já não via a hora de tirar aquilo tudo, nesses meses me acostumei a andar só de tênis agora o salto está me matando!. Entramos no ginásio, e logo Phillipe veio falar comigo.


–Oi, Mel -Disse sorrindo. Eu ainda meio que não o deixo me chamar de filha, mesmo que eu queira muito escutar isso eu ainda não estou preparada para isso.


–Oi, Phil -Sorri.


–Você está muito bonita, Melanie -Corei.


–Pai! Vem aqui! -Chamou Tanya.


Tanya foi a única que não mudou. Ela fez de tudo para tornar a minha vida um inferno! Ate dar em cima de Edward a louca deu! Bom, o que fez eu e Edward brigar muito, mas as brigas sempre a acavam... Vocês sabem a onde.


–Eu tenho que ir... Er... Eu não vejo a hora de ouvir seu discurso -Sorri amarelo -Etá mais, Edward -Saiu.


–Eu também estou curioso com o seu discurso -Disse Edward.


–Não precisa -Balancei a cabeça -Está uma bosta! -Gargalhou.


–Você se menospreza muito, Mel -Disse rindo.


–Se é verdade, eu não vou mentir -Riu.


Depois de algumas horas arrumaram todas nas cadeiras em ordem alfabética, e infelizmente eu fiquem longe de Edward o que fez meu nervosismo aumentar. Phiillipe subiu no palco e fez um pequeno discurso antes de começar a entregar os diplomas. Todos pegaram e fechou a minha vez de falar na frente de todos que estavam lá... Se fosse antes eu tirava de letra, sem fui muito boa em falar em publico, mas agora eu me retrai um pouco e o meu pior pesadelo a partir de hoje é falar em publico.


–Agora a oradora da classe, Melanie Harpe irá fazer o discurso -Anunciou Phillipe e eu quis me esconder dentro de um buraco.


Me levantei e subi no palco... Minhas pernas tremiam e meu coração disparou, se não tiver um ataque cardíaco antes eu vou ter depois do maldito discurso.


–Bom... Er... -Pigarrei -Acho que tudo começa com um “oi”... -Todos me olharam confusos eu quis correr dali -Tá... -Respirei fundo. Olhei para o papel que eu escrevi o meu discurso e me veio uma ideia... Improviso, sempre fui muito boa nisso, então por que não tentar? Peguei o papel, amassei e joguei fora, e os olhares de confusão aumentaram -Vocês devem está pensando 'O que essa louca fez?!' Bom, eu explico... Eu resolvi improvisar! Não é isso que é a vida?! Então por que não fazer isso agira? Na penúltima etapa da minha vida?!


–Tem um poema que diz assim...'A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?!' -Todos riram -È com certeza Charlis Charplin é muito louco! Mas, de medico e louco todo mundo tem um pouco... É essa frase é velha -Sorri.


–Mas, uma vida assim com certeza seria divertida! -Suspirei -Mas, vamos para parte seria. A vida as vezes não é tão divertida assim... Temos grandes perdas, mas também temos grandes conquistas! -Olhei para Edward -Principalmente, se essa grande conquista for o amor... Eu pessoalmente passei por altos e baixos nesse requisito ganhei, perdi e ganhei de novo, mas uma coisa eu aprendi! Que não pode mos exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... Eu por exemplo tive muita paciência -Edward e Rosalie gargalharam -Mas, eu não me arrependo de ter lutado por esse amor... Uma frase que resume isso é: 'A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe', William Shakespeare... E no meu caso eu tive muitos obstáculos, mas que valeram a pena por que os homens de poucas palavras são os melhores–Sorri e pisquei para Edward.


–'Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim'.... Essa é uma frase que eu mando para uma amiga especial -Pisquei para Rosalie -Pois, essa amiga não era tão próxima de mim e agora somos inseparáveis! -Sorri -A amizade, depois do amor, é o único sentimento verdadeiro que existe, pois os outros são “imitações” desses dois... Como o ódio! Algo que eu já senti muito, pois a cólera¹ é um cavalo fogoso; se lhe largarmos o freio, o seu ardor exagerado em breve a deixa esgotada, mas eu tomei as redias desse cavalo é estou muito mais de bem comigo mesma -Sorri orgulhosa.


–E para terminar, pois eu sei que que você querem ir para o baile ao invés de ficar me escutando eu falar abobrinha -Todos riram -Esse é o tempo! O tempo de mudar, pensar, rebelar, gritar, pirar, apaixonar -Sorri -E de ser você mesmo! Por que ninguém vai fazer isso por você... -Ri, 'Que frase mais idiota!'–Conseguimos! Nos formamos! O que vocês estão esperando? Vamos nos divertir! -E logo veio a explosão de chapéus e aplausos.


Respirei fundo e sai correndo, 'Nunca mais faço isso na minha vida!'. Tanya veio na minha direção, 'Prepare-se para ser humilhada!' .


–Oi, Melanie -Disse olhando pro chão.


–Oi, Tanya -Sorri gentilmente. Ela respirou fundo.


–Me desculpa -Olhou pra mim.


–Hã?! -'Acho que a esperiencia de falar em publico não me fez muito bem'.


–È! Eu sei que parece loucura, depois de tudo que eu fiz.... Mas, eu fiz tudo aquilo por inveja -A olhei confusa -Inveja de você, Melanie! -Respirou fundo.


–De mim? -Perguntei incredula.


–Eh! Melanie... A sua irmã sempre foi muito popular na escola, e eu sempre fui a excluída... Mas, então sua irmã morreu e você na época era nerd... Então eu achei que era a minha vez de ser popular, mas você apareceu igual ela, só que muito pior -'Essa eu tenho que concordar'–E a minha chance de ser popular foi pro ralo, mas eu vi uma solução... Ser sua amiga! Só que era sempre fui falsa com você... O que me fez ter mais raiva... Não de você, mas de mim mesma! -Limpou as lágrimas -Então, eu resolvi polar tudo aquilo pra cima de você... E consegui! Mas, eu não me senti bem... E mais raiva foi acumulando. Até que eu explodi! E descontei na pobre da Jéssica, pois ela era a única que não andava comigo... Mas, eu nunca me senti bem com isso!


Meu Deus! Tanya tem inveja de mim! Sendo que ela sempre foi a mais bonita e cobiçada do colégio!


–Sabe! Eu tenho uma prima... -Sorriu -E eu tento de tudo para que ela não seja igual a mim... Mas, como ela vai ser diferente de mim, sendo que eu nem sei quem eu sou?! A frase que você disse faz sentido.... Que tem que ser você mesmo! Por que ninguém vai fazer isso por você, e o que está acontecendo comigo... Estou obrigando a minha prima ser algo que nunca vai ser, pois ela nunca vai ser eu! -Suspirou -Eu só quero te pedir desculpas.


–Er... Tanya... -Nem bem terminei de falar, ela siau correndo pelo ginásio tentei ir atrás dela só a a perdi de vista.


–Mel! -Disse Rose -Estava te procurando... O que foi?


–Nada! -Respirei fundo -O que foi, Rose?


–Temos que nos arrumar para o baile! Vem -Me puxou para o banheiro.


(...)


O que aconteceu com Tanya foi estranho! Mas, eu entendo ela... Era a mesma coisa comigo, eu não queria ser igual a Emily, mas parece que me vi obrigada a ser... Mas, isso tudo é passado e quem vive de passado é museu! Pois, agora estou no meu baile de formatura vendo todo mundo dançar e se divertir!. Começou uma música lenta, Edward se aproximou e me abraçou por trás.


–Quer dançar?


–Eu não sei dançar -Disse sem graça.


–Eu te ensino -Me girou e me levou pra pista de dança.


Ele colocou uma mão na minha cintura e com a outra segurou a minha. Ele, tentava, me ensinar mais eu já perdi as contas de quantas vezes eu pisei no pé dele.


–Desculpa -Disse depois de pisar de novo no pé dele.


–È só relaxar, Mel -Me abraçou pela cintura e colocou a cabeça entre o meu pescoço -Deixa a música te levar -Envolvi meus braços no pescoço dele. Fechei os olhos e deixei ser levada pela musica... Era uma musica muito bonita. Comecei a viajar na música, curti o momento.


Me lembrei da minha mãe e o quanto dela deve está feliz, seja la´onde ela esteja, junto com Charlie e Emily, lembrando o quando ela estaria chorando e dizendo “Como a minha menininha cresceu!”, o quando Charlie ficaria olhando torto para Edward e se Emily estivesse aqui ela ficaria dançando feito louca pela pista... Não senti saudades disso tudo é dificil, mas eu tenho que lidar com isso e curti cada minuto que passa, pois nunca se sabe o dia de amanhã.


–Tenho uma surpresa para você -Disse no meu ouvindo me acordando dos meus devaneios.





¹ Cólera: Raiva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Espero que tenham gostado!
*Agora é só mais um capítulo e um epilogo.
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mexeu Com O Meu Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.