Você Mexeu Com O Meu Mundo! escrita por LilizIris


Capítulo 42
Capítulo 41 - O Desespero!


Notas iniciais do capítulo

*Oie...
*Mais um capítulo para vocês.
*Boa leitura!
.
OBS: Notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244255/chapter/42

Haunted – Kelly Clarkson

Mais alto, mais alto

As vozes em minha cabeça

Suspiros provocando

Todas as coisas que você disse

Os dias passam mais rápido e ainda estou

Presa nesse momento em que quero você aqui

Tempo

No piscar de um olho

Você segurou minha mão, me segurou firme

Agora você se foi

E ainda estou chorando

Chocada, quebrada

Estou morrendo por dentro

(...)

Sombras permanecem

Somente ao meu ver

Eu vejo você, eu sinto você

Não saia do meu lado

Isso não é justo

Justo quando encontrei meu mundo

Eles te levaram, eles te quebraram, eles tiraram seu coração

(...)

Por que você se foi?

Todas essas perguntas passam por minha cabeça

Quisera eu não poder sentir nada

Deixe-me ficar dormente

Estou começando a cair


Onde está você?

Eu preciso de você

Não me deixe aqui sozinha

Fale comigo

Esteja do meu lado

Eu não consigo sobreviver ao menos que eu saiba que você está comigo


Onde está você?

Onde está você?









Um mês! Durante um mês tudo estava bem e de repente tudo desaba!... Minha mãe ficou viva durante um mês, e no outro ela não resistiu... O organismo dela começou a rejeitas os remédios... Lembro muito bem de como ela morreu.


Flash Back On


Estava indo para mais uma de minhas visitas para minha mãe. O mês não podia está melhor... Tirando essa ultima semana. Minha mãe começou a piorar e tiveram que trocar o remédio e aumentar a dose, mas o organismo dela estava rejeitando, o que só fazia ela piorar.


–Carlisle, minha teve alguma melhorar?


–Infelizmente não... Tentamos todos os tipos de remédio, mas o organismo dela está rejeitando todos -'Eu tinha que fazer essa pergunta, por mais forte que ela fosse'.


–Ela vai morrer, Carlisle? -Perguntei fria.


–Melanie, não faz isso com você.


–Por favor me responda... Ela vai morrer?


–A verdade? -Assenti -Tem uma grande possibilidade dela não sobreviver -Engoli o choro e a vontade de gritar de dor, pois isso fez com que o meu coração doesse.


–Posso vê-la? -Continuei fria.


–Melanie....


–Eu quero vê-lé, Carlisle.


–Eu não sei se você é louca, ou se é muito durona -Suspirou -Ela continua no mesmo quarto -Assenti.


Segui com passos lentos e calmos, apesar do meu estado emocional, cheguei na porta do quarto e abri a porta lentamente. Minha mãe estava em um estado deplorável, estava muito fraca e branca, os cabelos dela caíram por conta da quimioterapia o que a deixou muito abalada.


–Oi, mãe -Sorri.


–Oi, filha -Disse rouca quase sem voz.


Me deitei do lado dela, parecia que eu sentia o que vai acontecer depois. Tentei guardar o cheiro dela na memoria, mesmo com aquele cheiro de hospital e remédio, era um cheiro bom.


–Filha... -Disse sem voz.


–Sim? -Disse com a voz chorosa.


–Não importa o que acontecer, eu quero que você seja feliz... -Respirou fundo -Desculpa, ter ficado contra o seu noivado, mas que eu estava preocupada... E -Sorriu -E isso só mostrou o quando a minha pequena está crescendo... -Tossiu -Edward é um bom rapaz ele vai te fazer feliz, me prometa que nunca vai sair do lado dele e que também vai faze-lo feliz -Assenti -Eu quero te pedir desculpa por tudo que eu te fiz... Você é minha pequena, mesmo que eu não tenha sido uma boa mãe, eu quero que saiba que eu te amo.


–Mãe, por favor... -Disse chorando.


–Filha... Morrer não é assim tão ruim -Sorriu -Morrer é o começo de algo novo e desconhecido, não foi o que aconteceu com você? Algo novo e desconhecido, e isso não foi bom? -Assenti -Então! Eu não ia ficar bem do jeito que eu estou... -Fechou os olhos e sorriu -Eu vou encontrar Emily e Charlie... E vou olhar você e te proteger lé de cima.


–Mãe, não fala assim... Eu preciso da senhora, de alguém que me proteja e cuide de mim.


–Eu sei... Por isso que eu quero que você ame Beth como se fosse sua mãe... Você faz isso? -Assenti -Eu sempre te amei, te amo e sempre vou te amar -Beijou minha mão e fechou os olhos.


O medidor de batimentos cardíacos começou a parar, o resto de cor que ainda sobrava nela começou a sumir, a respiração começou a ficar lenta e falha. Me desesperei, não sabia se corria e pedia socorro, ou se ficava e chorava, acabei desmaiando.”


Flash Back Off


Quando acordei recebia noticia que minha mãe avia falecido por insuficiência cardíaca. Acho que chorei do que chorei a morte de Charlie, no enterro eu mal conseguia ficar de pé... Minha depressão piorou e a chance de eu ter uma recaída era muito grande.


A frase sobre a morte que minha falou não saiu da minha cabeça... “A morte é o começo de algo novo e desconhecido”, por isso estou aqui em cima de uma ponte pensando em fazer o mesmo que Charlie... Me suicidar. Sei que fazendo isso estou quebrando todas as promessa que fiz para minha mãe, mas não tem como evitar... Eu preciso dela. Quero me juntar a Emily, Charlie e principalmente a minha mãe.


Pov Edward

It Will Rain – Bruno Mars

Se um dia você me deixar, amor

Deixe um pouco de morfina na minha porta

Porque eu precisaria de muitos medicamentos

Para perceber que não temos mais

O que tínhamos


Nenhuma religião poderia me salvar

Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado

Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo

Para te manter do meu lado

E evitar que você saia pela porta

(...)

Porque não haverá luz do sol

Se eu te perder, amor

Não haverá céu claro

Se eu te perder, amor

E assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo

Se você for embora

Todo dia, irá chover, chover, chover







Mal conseguia me concentrar na aula, sentia algo estranho... Uma sensação de que algo ruim vai acontecer vai acontecer com Mel. A depressão dela pirou depois dos últimos acontecimentos e sempre tinha a sensação de que Mel vai acabar cometendo alguma loucura.


–Ed, O que foi? -Perguntou Rose.


–Nada, por que?


–Você não para queito, fica se mexendo toda hora... O que aconteceu?


–E a Mel... To com uma sensação estranha de que algo ruim vai acontecer com ela.


–Sabe, que eu também! -Suspirou -Ela está muito abalada... A ultima vez que ela ficou com depressão profunda ela tentou pular de uma ponte -Meu coração desparou.


De repente já não comandava mais o meu corpo, sai da sala correndo e nem passei na diretoria fui direto para o carro e dirigi feito louco para não sei onde. Cooloquei a mão no bolso para procurar o celualr, mas acebei encontrando um bilhete. O abri e o bilhete era da Mel:


Meu amor,


Sei que o ato que estou prestes a fazer á um ato impensado e por impulso. Sei que quando você descobri o que estou prestes a fazer pode até ficar com raiva de mim, mas é um ato de desespero e tristeza.


Perdi os meus pais... Sou uma órfã agora.


Estou tão confusa que nem mais os meu atos eu comando... Semana passada cortei os meus pulsos e nem comi direito, não quero passar pro tudo aquilo de novo e, principalmente, não quero que você me veja e passe por essa situação de novo.


Estou quebrando todas as promessas que fiz para minha mãe que fiz em seu leito de morte, e isso faz com que eu me sinta pior.


Eu só quero que você me perdoe e encontre alguém melhor que eu.


Te amo, mais que minha própria vida... Até parece irônico, mas é verdade.


Melanie”


Eu não acredito que ela vai fazer isso! Ela não pode! Se eu perder ela eu não sei mais nada!... Sem demorar acelerei o carro e segui para a ponte de onde Charlie se jogou e agora Melanie quer fazer o mesmo!


Parei o carro de qualquer jeito e corri até a ponte e encontrei Melanie igual encontrei Charlie naquele dia.... a diferença era que ela estava com os olhos fechados e não parava de sair lágrimas de seus olhos, ela murmurava alguma coisa e logo percebi que era a música que tinha compondo para ela.


–MELANIE! -Gritei chamando a atenção dela. Ela abriu os olhos e me olhou assutada -Você não pode fazer isso! Você não pode desistir da vida desse jeito!


–Eu perdi tudo, Edward! Eu não tenho mais nada!


–E eu, Melanie? Eu não sou nada?! -Ela franziou o cenho e olhou para baixo -Desculpa, mais você é tudo para mim! Eu não significo nada?


–Você é tudo pra mim, Edward... Você significa tudo!


–Então, por que você fala que perdeu tudo, se eu ainda estou aqui? -Subi a proteção e a olhei nos olhos -Eu te prometi, Melanie... Eu nunca vou sair do seu lado! Eu nunca vou deixa-la! Eu nunca vou desistir de você! -Peguei sua mão -Não é isso que esse anel representa? -Apontei para o anel. Ela me encarou e começou a chorar.


–Eu sou uma pessoal horrível! Eu sou muito egoísta! Eu não pensei em você de novo, só em mim... Desculpa, Edward -Me abraçou -Me desculpa, desculpa... -Repetiu.


–Melanie, você é a minha vida! Seu eu te perder... Eu nem sei o que eu faço -A abracei forte -Por favor, não faça isso de novo.


–Eu prometo!


A peguei no colo e a levei pra casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*A noticia que eu tenho que dar é essa: A Fic está chegando no fim... É muito triste mais é verdade! Por isso que os capítulos estão mais corridos. Ainda vai ter um ou dois capítulos, e talvez um epilogo.
*Espero que tenham gostado!
Bjuss, Iris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Mexeu Com O Meu Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.