Ever And Forever escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 17
Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Como vão? Bem? ^^ Perdão por não postar 'Akatsuki Contrata' ontem! Tenho uma prova amanhã, então estou estudando para ela! E esse também é o motivo de eu ainda não ter respondido todos os reviews! Respondê-los-ei nesse final de semana! E também porei a minha leitura em dia! *o* Espere comentários e reviews surtados vindo de mim hahahaha.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244239/chapter/17

Capítulo XVI

Comemoração

-

Depois daquilo, anos se passaram, e a cena esmaeceu,

O tempo é cruel, e então gentil.

A cidade em que vivi com você, e o futuro que prometemos,

Tudo desaparece sob a luz do dia.

O ponteiro congelado do relógio começa a raspar nossa época.

O desespero, o alívio e a chuva derrubada lentamente somem.

Answer, Vocaloid.

- Só você mesmo para me fazer vestir esse vestido... – Jun resmungava enquanto andava pelo quarto, terminando de se arrumar. – Além de feio, ele já está velho!

- Eu não vejo nada feio ou velho. Provavelmente essa é a segunda ou terceira vez que você o usa. Está prativamente novo! – Kakashi exclamou, da posição privilegiada que ele ocupava na cama.

- Que seja! – A morena exclamou. Ainda estava um pouco irritada com Kakashi. No começo da semana, quando eles voltaram do hospital, Kakashi a fizera vestir o vestido, e agora, no final de semana, de algum jeito, ele também a fizera vestir o vestido. Mas dessa vez não seria só para ele, seria algo público. Eles estavam indo jantar fora com Obito e Rin, em comemoração à primeira semana de volta ao trabalho de Kakashi. – Agora trate de se levantar e terminar de se arrumar. Me recuso a chegar atrasada.

- Are, are... – O grisalho suspirou e se sentou na cama, passando as mãos pelos cabelos claros e deixando que seus olhos acompanhassem os movimentos de Jun. Sorriu. Nessa última semana ele não havia lembrado de mais nada. O último flash havia sido relacionado ao vestido, mas a relação dele com Jun estava ótima. E a saúde dela também melhorara. Ele não tinha o que reclamar.

- Vamos logo, Kakashi! E... – Jun se interrompeu, momentaneamente ela havia se desequilibrado e havia se apoiado no móvel mais próximo, empalidecendo.

- Jun! – Kakashi saltou da cama e a segurou pelo ombros, impedindo que ela viesse a cair. – Você está bem? – Perguntou engolindo seco. Jun estava gelada, e ele podia ver pequenas gotas de suor aparecendo na testa dela.

- E-Estou... – Ela murmurou. Sua vista estava começando a ficar embaçada, e ela podia sentir que havia começado a suar frio. – Só foi uma leve vertigem.

- Você está fria Jun! – Kakashi disse preocupado, e sem pensar duas vezes a pegou no colo, a levando para cama.

- Isso não é necessário! – A morena reclamou, mas não fez nenhum movimento. Ao contrário, fechou os olhos e respirou fundo, tentando fazer com que a sua visão clareasse.

- Claro que é... – Kakashi murmurou de volta e a deitou gentilmente na cama, sentando-se ao seu lado e limpando o suor da testa dela com um dos seus lenços. – Claro que é...

- Mou, Kakashi! – Jun suspirou e finalmente abriu os olhos. Sua vista ainda estava um pouco escura, mas ela podia ver claramente o rosto de Kakashi enrugado em preocupação. Deu um leve sorriso e esticou a mão, levando o seu dedo indicador à testa do grisalho. – Eu não gosto quando você enruga a testa desse jeito... – Disse mansamente e massaeou a testa dele, até que a ruga desaparecesse, e com ela, a expressão de preocupação de Kakashi.

- E eu não gosto quando você me assusta desse jeito! – Exclamou e abaixou a cabeça, a pousando sobre o peito de Jun para escutar os seus batimentos. Escutá-los lhe dava a certeza de que ela estava viva.

- Me desculpe... – Ela murmurou e levou uma das mãos à cabeça grisalha de Kakashi, tantando domar os fios rebeldes. – Realmente me desculpe... Logo eu vou melhorar, eu prometo.

- Promete? – Kakashi levantou a sua cabeça e focou os seus olhos cinzentos nos verdes de Jun, que agora já podiam ver claramente. – Você promete que vai ficar bem?

- Sim. – Sorriu. – Eu prometo.

- Ótimo. – Kakashi também deixou que um sorriso preenchesse os seus lábios. E aproveitando o momento, ele levou a sua mão esquerda ao rosto de Jun, verificando que a temperatura dela já havia voltado ao normal. Passeou com os dedos pela maçã do rosto dela até chegar aos lábios, os quais ele tomou nos seus em seguida.

- Ótimo... – Jun repetiu de encontro aos lábios do grisalho.- Realmente ótimo... – E ela não teve chances de falar novamente, pois Kakashi aprofundou o beijo, escorrendo a sua lingua por entre aos lábios rosados da morena, e lhe dando um completo beijo francês.

- Ah Jun... – Kakashi murmurou quando finalmente se separaram, em busca de ar. – Você realmente é um peste. Só sabe me dar esses sustos.

- Me desculpe! – Ela pediu novamente, mas o sorriso continuava nos lábios. Afinal, como não sorrir após um beijo daqueles? Ela poderia explodir de felicidades se houvesse pólvora por perto. – Mas chega disso! – Jun se apressou em dizer quando Kakashi escorreu a mão dele para sua nuca. – Nós vamos nos atrasar!

- Você ainda pretende ir? – E a ruga de preocupação voltou à testa de Kakashi. – Você não está passando bem, Jun.

- Claro que estou! – Exclamou e se livrou dos braços de Kakashi, pulando para fora da cama. – Estou ótima! Já estraguei o seu primeiro dia de trabalho, não quero estragar também a sua comemoração à volta ao trabalho.

- Pff, é só um jantar com o Obito! – Disse e rodou os olhos na orbita. – Nós podemos jantar juntos todos os dias.

- Sim, eu sei. – Jun também rodos os olhos. – Mas dessa vez vai ser um jantar apenas para nós quatro. O Daichi passará a noite com a Tsunade. Sem contar que o Obito fez a reserva nesse restaurante com dias de antecedência!

- Tem certeza que não podemos ir outro dia? – Kakashi alcançou Jun com os braços e a puxou para si, a abraçando. – Podemos pedir comida tailandesa e depois assistir algum filme, abraçados de baixo dos edredons, enquanto comemos pipoca. O que achas?

Jun mordeu o lábio inferior.

- É uma ótima proposta, mas ela está adiada até segunda ordem. – Disse firmemente. Se ela demonstrasse alguma inclinação para aquela resposta, Kakashi se aproveitaria da sua fraqueza. Como ele sempre fazia. – Nós vamos jantar com os Uchihas!

- Are, are... – Kakashi murmurou derrotado. – Se é assim que você quer, assim será! – E a soltou para que eles terminassem de se arrumar.

- Bom menino. – Jun sorriu e deu um pequeno selinho nele antes de seguir para o banheiro.

- Que seja... – Resmungou, e quando Jun ficou fora das suas vistas, ele se jogou na cama. Ele, sinceramente, não queria ir. Não queria ir antes, e depois desse pequeno evento que Jun havia sofrido, ele queria menos ainda. O sentimento de medo que havia ido embora gradativamente durante a semana, havia voltado com força total.

Fechou os olhos com força.

Ele queria se lembrar.

Queria muito se lembrar.

Mas ainda não conseguia.

Havia tentando todos os métodos de todos os livros e artigos que ele havia lido na internet. Mas nada. Nada havia surtido efeito.

Ontem, durante uma pausa entre as aulas, ele havia encontrado uma outra coisa na internet, e queria testar isso. Mas ele tinha um jantar para ir. Bufou.

Se ir se encontrar com os velhos amigos lhe rendessem novos flashs... Bufou novamente e fechou os olhos. Já havia perdido as contas de quantas vezes havia estado com Obito e Rin desde que despetara. Mas em nenhuma das vezes ele havia tido nenhum flash. Parece que isso só acontecia enquanto estava com Jun. Suspirou.

Se encontrar com Obito não lhe renderia em nenhum memória. Nenhuma.

Mas talvez...

Abriu os olhos e fitou o teto. Uma ideia lhe passando pela mente.

Ele não precisava ter um flash.

Ele precisava que alguém lhe contasse o que estava acontecendo.

E esse alguém seria Uchiha Obito. O seu influenciável e maleável melhor amigo.

Um sorriso de lado surgir nos seus lábios. Sua mente estava trabalhando a mil por hora. Ele tinha que pensar nas perguntas certas para fazer para o Uchiha desmiolado. Sem contar que ele precisava dar um jeito de se livrar de Jun e Rin. Com certeza Obito não lhe diria nada na presença delas.

Mas enfim. Kakashi se pôs de pé. Talvez fosse melhor começar a se arrumar.

- Pronto? – Jun perguntou, momentos depois enquanto dava uma última checada no espelho.

- Pronto. – Kakashi respondeu com um suspiro, e seguindo a morena para fora da casa, eles se foram em direção ao compromisso marcado.

- Você bem que poderia tirar essa careta do rosto, não é? – Jun murmurou para Kakashi enquanto retirava o seu casaco para entregá-lo no quarda-volumes do restaurante. – Afinal, esse jantar é uma comemoração para você!

- Eu sei... – Suspirou e foi ajudá-la com o casaco. – É só que... – Mesmo com o seu plano genial de arrancar verdades de Obito, ele preferia ficar em casa, com seus braços ao redor de Jun e garantindo que ela ficasse bem. Ele havia levado um susto e tanto com aquela pequena fraqueza momentânea dela.

- Onegai, Kakashi. – Jun pediu, se voltando para ele, os olhos verdes maiores do que o normal.

- Ok, ok... – Resmungou e desviou o olhar. Jun poderia ter uma ligeira fraqueza pelos beijos de Kakashi, mas a mesma nem ao menos precisava tocar à Kakashi para fazê-lo ceder. Os seus belos olhos verdes faziam todo o serviço.

- Ótimo! – A morena exclamou excitada. – Agora ponha um sorriso nos lábios e vamos! – E dizendo isso, começou a puxá-lo pelo braço, para uma mesa perto da jenela que eles sempre costumava usar para comemorações. Uma pena que Kakashi não se lembrasse desses momentos passados. Mas ele faria novas memória. Jun garantiria que isso acontecesse. Motivo esse que a havia levado a insistir tanto para que viessem.

- Yo Kakashi! – Obito se pôs de pé ao ver o casal se aproximando. – Me surpreende que você não tenha se atrasado!

- A reciproca é verdadeira! – E um verdadeiro sorriso brotou nos lábios do grisalho. Era sempre bom estar perto dos amigos. Talvez se ele apenas relaxasse um pouco, poderia desfrutar desse jantar.

- Parece que temos esposas que nos mantêm na linha! – O Uchiha exclamou, para em seguida levar uma voadora de Rin. – ITAI! – Resmungou. – Isso doeu!

- Essa foi a intenção, ahou! – E a morena empurrou o marido para o lado, assim podendo viazualizar o casal de amigos. – Fico feliz que vocês tenham vindo! – E foi em direção a Kakashi, o abraçando, para em seguida o soltar e abraçar a Jun também. – Está tudo bem? – Sussurou para que só ela pudesse ouvir.

- Tudo ótimo! – Jun sussurou de volta, com uma pequena risada. Rin havia sido uma ótima amiga, ela sempre o havia sido, mas durante o tempo em que Kakashi passou no hospital e nesses últimos meses que ele havia tido alta, a outra morena a havia ajudado bastante. – Obrigada por perguntar, querida.

- Bem! – Rin se afastou e deu uma boa olhada no rosto sorridente de Jun. – Fico feliz que tudo esta bem. – E sorriu.

No começo do relacionamento entre Jun e Kakashi ela havia sido contra. Ela havia brigado e esperneado com Kakashi. Afinal, o que ele tinha na cabeça para namorar com alguém quase dez anos mais novo que ele, sem contar que ela era uma aluna? Mas a sua opinião mudou no momento que ela teve a sua primeira conversa com Jun. Ela também havia se apaixonado pela garota! Agora, mesmo com a diferença de idades entre elas, Rin não exitaria em dizer que a menina possuidora de tão lindos olhos verdes era uma das suas melhores amigas. A mais achegada. Aquela que ela ligava quando tinha alguma super novidade, ou então quando estava triste e precisava de palavra confortadoras, ou então um belo xingamento, como Jun não exitaria em lhe dar se fosse necessário.

- Estou com fome. – Kakashi constatou assim que se sentou.

- Novidade. – Rin rodou os olhos. – Nós bem sabemos o quanto você consegue comer.

- Não sei como não é gordo. – Obito disse ressentido e arrancou um riso de Jun.

- Vamos começar com aquela conversa novamente? – Jun disse, se referindo àquela primeira visita que o casal havia feito a eles quando Kakashi havia recebido alta do hospital.

- Não! – O Uchiha disse mais ressentido ainda. O que ele menos queria era que falassem da sua pequena proeminência abdominal.

- E por que se importar com a barriga de chopp dele quando você tem a mim? – Kakashi maneou as sobrancelhas e sobrepôs a mão de uma constrangida Jun.

- Mou Kakashi! – Ela exclamou e desviou o olhar, corando. – Eu já lhe disse para não falar esse tipo de coisa! Me deixa sem-graça!

Kakashi apenas riu-se e entrelaçou o seus dedos com o da morena, enquanto tentava olhar o rosto vermelho dela, a qual ela insistia em manter abaixado.

Vendo essa cena, Rin tocou o braço de Obito, lhe chamando a atenção e sorriu. Obito sorriu de volta, entendendo a mensagem que ela queria lhe passar através dos claros olhos castanhos.

Finalmente tudo havia voltado ao normal.

Finalmente Kakashi e Jun eram um casal novamente.

Aqueles dias negros de dor e sofrimento seriam postos no passado.

A partir de agora, apenas dias alegres viriam...

Ou não.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe de uma coisa? Não tenho nada a dizer, então é melhor eu começar a fugir agora, certo? UHASUASHHUSHUASHUAHUAS ~foge para as colinas~ hahahahahahahahhahaa prevejo ameaças de morte, e prevejo que elas se cumprirão depois que você lerem o próximo capítulo >.< ah! E essa fanfic está se seguindo para o final >.< acho que já enrolei demais com ela haha.
Ja nee~