Ever And Forever escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 14
Pretérito imperfeito


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vocês perceberam, mas eu estou meio que com um bloqueio ultimamente. Por isso que esse capítulo atrasou e por isso que Outside vai atrasar :(. Tentarei não atrasar mais, e tentarei também postar Watashi amanhã! Prometo que o vou tentar >.<. Mas enfim, muuuito obrigada pelas reviews e... FINALMENTE O CD NOVO DA TAYLOR! :x Parei hahahahaa. Espero que gostem do capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244239/chapter/14

Capítulo XIII

Pretérito imperfeito

-

Porque eu soube que você era problema quando você apareceu,

Vergonha para mim agora.

Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido,

Até me pôr no chão.

I Knew You Were Trouble, Taylor Swift.

-

- Kakashi! – Jun o chamou quando, apressado, ele saltou do carro. – Você está esquecendo o seu obento!

- Kuso... – Murmurou e voltou para o carro, recolhendo o que havia esquecido. Já estava cerca de meia hora atrasado.

- Eu te busco aqui mais tarde, ok? Qualquer coisa me ligue!

- Pode deixar Jun... – E ele já ia bater a porta do carro quando percebeu que estava esquecendo uma outra coisa. – Já ia me esquecendo... – Murmurou e pôs metade do corpo para dentro do veículo.

- Esquecendo o quê? – Jun enrugou a testa, confusa.

- Esquecendo disso... – Disse o grisalho com um sorriso e alcançou a nuca de Jun com a mão, trazendo o rosto dela para perto do seu e depositanto um suave beijo no seus lábios. – Tenha um bom dia, Jun.

- H-H-H-H-Hai! – Assentiu, um pouco corada pelo movimento de Kakashi. Ela realmente não esperava por aquele beijo. Beijo esse que era muito nostálgico. Lhe lembrava de quando Kakashi a levava até a faculdade, e gentilmente depositava um beijo de despedida nos seus lábios. Tal como aquele. – Ja ne...

Kakashi, com um sorriso satisfeito, bateu a porta do carro, e mesmo atrasado, esperou Jun virar a rua. Aí sim, quando Jun saiu das suas vistas, ele saiu em disparada até o prédio.

Kakashi havia gostado, e gostado muito, de ver a surpresa dela por aquele pequeno ato seu. Havia gostado mais ainda do vermelho que o rosto dela havia se tingido. Ele realmente poderia se acostumar com isso, e ele já o estava, Jun já era uma presença marcante na sua vida. Sem contar aqueles pequenos detalhes, que o estavam fazendo com se que apaixonasse devolta pela jovem mais rápido do que poderia imaginar.

Aquela vida a dois daria certo. Disso ele tinha certeza.

Certeza essa que uma chocada Anko começava a ter. Ela havia presenciado a cena toda de dentro do seu pequeno carro prateado. E seu queixo ainda estava caído. Caído o bastante que a impedia de se recuperar e adentrar o prédio da faculdade de inglês.

Anko não podia aceitar o fato, de que, mesmo desmemoriado, Kakashi preferia aquele menina à ela. Isso estava errado! Kakashi deveria ser seu e continuado a ser seu.

Ela havia errado, e havia errado muito feito. Mas ela havia se arrependido! Então por que Kakashi não voltou para ela?

Anko fechou a boca e cerrou os olhos.

Havia apenas uma resposta para aquela pergunta. Por que Kakashi não havia voltado para ela?

Porque Jun existia.

E com pensamentos assassinos, a mulher, um tanto quanto irritada, saiu do carro e se dirigiu para o mesmo prédio que Kakashi havia entrado momentos antes.

Talvez ela devesse tentar dar um bote, quem sabe. Afinal, seu padrasto estudava cobras. Então, desde pequena, ela sempre estivera rodeada das mesma. Nada melhor do que começar a agir como uma e ir atrás do que era seu por direito. Seu padrasto ficaria realmente muito feliz e orgulhoso em saber que ela adepta àquele tipo de filosofia.

Riu descretamente, e se equilibrando nos saltos finos, transpassou a porta. Só não esperava encontrar aquela pessoa ali.

- Bom dia Kotetsu e... – As palavras arranharam na sua garganta antes de sair. – Izumo.

- Bom dia Anko-san! – Kotetsu respondeu animadamente. Acenando com uma das mãos para Anko. – Como vai? Tudo bem?

- H-Hai... – Murmurou e manteve seus olhos em Kotetsu. Não queria encontrar os olhos de Izumo, pois sabia que se ali olhasse, só veria raiva e mágoa. – Eu tenho que ir e...

- Ok, vá! – O jovem e tolo Kotetsu, alheio ao climar tenso entre Anko e Izumo, apenas concordou com a cabeça e acenou um adeus com a mão, enquanto olhava Anko se afastar.

- Aquela... – Izumo murmurou para si mesmo, mas atraiu a atenção do seu amigo.

- O que foi? – Perguntou curioso.

- Nada... – Respondeu o jovem com um suspiro e afastou a franja que lhe caia no olho com um sopro. – Não é nada... – E realmente, não era nada. Na verdade, não era mas nada. Aquilo era passado, e assim como Kakashi havia esquecido, por causa da memória perdida, ele iria esquecer. E esperava que Anko esquecesse também. Dela, ele só esperava o esquecimento.

- Como assim não é nada? – Kotetsu se aproximou e franziu a cara. – Você vive resmungando por aí e depois diz que não é nada! Estou começando à achar que você está louco!

- Talvez eu esteja, agora você pode me deixar em paz? – Rodou os olhos. – E você não vai se atrasar para aula?

- Ah! – O jovem bateu na testa. – É mesmo! Hoje é a primeira aula que o Kakashi-sensei dará! Havia me esquecido completamente! Ja ne!

- Já vai tarde... – Izumo murmurou e rodou os olhos, voltando-os para a resvista que estava desfolhando.

- Ei... – Kotetsu se voltou e franziu as sobrancelhas. – Eu tenho uma coisa para lhe perguntar...

- Diga de uma vez. – O outro nem ao menos tirou seus olhos da revista.

- O que aconteceu anos atrás, quando você foi defender a sua monografia? – O jovem perguntou para o seu amigo, vendo ele empalidecer. Ele costumava não tocar nesse assunto, mas vários anos já haviam se passado, então talvez, Izumo finalmente estivesse confortável para falar sobre isso.

- P-P-Por que você quer falar de algo de tantos anos atrás? – Gaguejou e sentiu uma leve camada de suor preencher as suas mãos que tremiam ao segurar a revista. Esse não era um dos assuntos que ele gostava de trazer à tona.

- É só que... – Kotetsu deu de ombros e se aproximou um pouco. – Bem, o Kakashi era o seu orientador naquela época, ele estava fazendo mestrado e tal, e nós estávamos nos graduando. E de repente, ele deixou de ser o seu orientador, você atrasou a defesa da sua monografia em alguns meses e esse clima estranho se instaurou. O que diabos aconteceu entre vocês, cara?

- NÃO ACONTECEU NADA! – Praticamente gritou e atraiu alguns olhares curiosos. – Não aconteceu nada... – Disse num tom mais brando. – Essa já é uma história velha. Mas de quatro anos atrás. Esqueça isso.

- Que seja. – Kotetsu suspirou. – Mas não se esqueça. O Kakashi-sensei não se lembra disso. Ele nem ao menos se lembra de termos nos conhecido. É um novo começo para ele, não é? Por que você não volta a ser amigo dele? Independente do que tenha acontecido.

Izumo não respondeu, apenas olhou para um ponto interessante na parede e por lá deixou o seu olhar.

Kakashi não gostaria de ser seu amigo. Não depois do que ele fez. E nem ele mesmo teria coragem de se aproximar do grisalho. Suspirou e olhou pelo canto dos olhos que seu melhor amigo idiota ainda esperava uma resposta.

- Eu vou pensar, Tetsu. – Respondeu com um bufar e viu o amigo deixar um sorriso bobo se espalhar pela face. – Mas agora você deveria, realmente, ir. Kakashi­­-sensei se atrasa, mas acho que não tanto, não é?

- Kuso! – Kotetsu havia se esquecido novamente da aula. Talvez esse fosse o resultado da convivência com Kakashi. – Estou indo! Mas tarde eu te ligo!

- Ok, ok... – Kotetsu escutou seu amigo murmurar ao longe, enquanto ele corria em disparada para o elevador.

- Porcaria, porcaria... – Agora era ele quem murmurava, enquanto esperava o maldito elevador chegar. Estava cerca de quarenta minutos atrasado para a aula. Ele sabia que Kakashi não se importaria, mas esse Kakashi desmemoriado poderia ser diferente. – Vamos logo!

- Está falando com quem?

- Holy shit! – Kotetsu exclamou e levou a mão ao coração, sentindo ele quase pular do peito. – Você quer me matar ou o quê... – E as suas palavras se perderam. – Holy shit! – Exclamou de novo.

- Está escrito ‘holy shit’ na minha testa? – Kakashi riu, deixando Kotetsu um pouco sem-graça.

- N-Não Kakashi-sensei! – Riu sem graça. – É só que eu fiquei duplamente surpreso!

- Duplamente? – Kakashi soergueu uma das sobrancelhas grisalhas.

- Sim. Primeiro por você ter chegado repentinamente, e segundo, por você ser você! – Exclamou, como se fosse óbvio.

- Eu ser... Eu? – Agora, ambas as sobrancelhas de Kakashi estavam soerguidas. Aquele rapaz não estava falando nada com nada.

- Ah! – Fez Kotetsu. Ele havia esquecido momentaneamente que Kakashi estava desmemoriado. – É que você sempre chega atrasado e... E eu pensei que dessa vez eu quem fosse chegar atrasado e... E... – Coçou a cabeça. Provavelmente aquela conversa não estava fazendo nenhum sentido para Kakashi.

- Os anos se passaram mas essa mania continuou, não é? – Kakashi sorriu. Haviam coisas que não mudavam.

- Sim! – O moreno exclamou feliz. – Isso não mudou! Não importava o quanto a Jun-san reclamasse com você, sensei. Você continuava a chegar atrasado!

- Isso é mesmo a minha cara. – E Kakashi deixou um gargalhada escapar. – Mas dessa vez eu tive um ótimo motivo para me atrasar... Er...?

- Hagane Kotetsu desu! – O jovem tratou de se apresentar novamente. – Mas todos me chamam de Tetsu, inclusive você, sensei.

- Tetsu-kun ka? – Kakashi havia perguntando daquele jovem para Jun, logo depois que eles se encontraram pela primeira vez. Jun havia lhe dito que ele era um kouhai seu na faculdade e que ele havia sido o orientador do amigo dele, Izumo. Jun não lhe falou mais muita coisa, mas disse que Kotetsu, ou Tetsu, era um bom menino e que sempre se matriculava nas aulas de Kakashi, mesmo ele já estando no fim do mestrado. Era um fã seu. – Prometo que não esquecerei mais o seu nome.

- Não tem problema. Eu me apresentarei de novo e de novo! – Kotetsu pensou que iria ser difícil se aproximar de Kakashi, mas havia se enganado. Kakashi continuava o mesmo de sempre, apenas um tanto quanto desmemoriado. Sorriu. Era bom ter o sensei de volta.

- Ok. – Kakashi assentiu, e no segundo seguinte o elevador chegou.

- Mas sensei... – Eles adentraram no pequeno cubículo. – Você disse que teve um ótimo motivo para se atrasar. Qual seria esse motivo?

- Ah Tetsu... – Kakashi riu-se. – Eu bem que gostaria de lhe contar, mas é um assunto particular. Apenas entre eu e a Jun. Se é que você me entende. – E Kakashi riu mais uma vez, ao ver o rosto do jovem se tingir de um leve vermelho. Aquela frase ‘se é que você me entende’ sempre deixava o contexto com duplo sentido, e bem, dessa vez, havia mesmo um duplo sentido.

- V-V-Vejo que vocês estão se dando bem! – Gaguejou. – Eu soube que você, até mesmo, se esqueceu dela.

- Infelizmente sim. Mas é impossível não se gostar dela. – Respondeu com um sorriso.

- Realmente. – Kotetsu concordou sem pensar.

- Como? – Kakashi se voltou para ele. Ele havia mesmo escutado um tom apaixonado naquele singelo ‘realmente’ ou era a sua imaginação?

- A-Ah! É que... Er... Eu não quero... Não, eu... – Kotetsu se atrapalhou com as palavras. Ele já ai abrir novamente a boca, provavelmente para falar mais coisas sem noção, quando o elevador, finalmente chegou no ardar em que eles deveriam descer. Salvo pelo gongo.

- Acho que depois você poderia me explicar isso, não é? – Kakashi maneou as sobrancelhas e saiu do elevador, sendo seguido pelo envergonhado aluno.

- Uh, ok... – E suspirou. Ele era mesmo um idiota. Nem mesmo esconder os seus sentimentos ele conseguia.

- Alias... – Kakashi se voltou para ele.

- Sim? – Respondeu com receio. Kakashi iria tirar aquela história a limpo e seria agora. Se preparou pelo pior.

- Qual é a minha sala? – O grisalho perguntou, surpreendendo totalmente o jovem.

- Sua sala?

- Sim. – Suspirou. – Eu cheguei atrasado e tive que passar no RH, mas esqueci totalmente de perguntar qual diabos era a minha sala. Lembro o andar, mas a sala... – Suspirou mais uma vez.

- Eu... – O jovem deixou um pequeno riso sair, riso esse que se transformou numa gargalhada. – Eu também não sei!

E Kakashi também começou a rir.

Ficaram os dois rindo no corredor, até que alguém, incomodado pelos guinchares deles, saiu de uma das salas.

- Kakashi-sensei! – Uma jovem de longos cabelos roxos saiu de trás da porta e se aproximou dos dois homens que ainda se recuperavam do ataque de risos.

- Ah... – Kotetsu encontrou o olhar da jovem e limpando a garganta disse. – Essa é Uzuki Yugao, uma das suas alunas.

- Ah! – Exclamou um quase recuperado Kakashi. – Então se ela saiu dali, isso quer dizer que...

- É a sua sala!

E os dois voltaram a rir. Yugao apenas maneou a cabeça, sem entender.

O que diabos havia dado no seu sensei e no seu senpai? Que ela soubesse, Kakashi-sensei estava desmemoriado, e não louco. Sem contar Tetsu. Mas Tetsu era estranho, sempre o fora. Lhe surpreendia Kakashi ter sido contaminado pela loucura do outro. Suspirou e em seguida um sorriso tomou forma nos seus lábios pintados de vermelho.

Kakashi-sensei estava de volta, louco ou não, ele o estava. E isso era o mais importante.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kotetsu e Izumo hihihihihi. O que será que essa dupla esconde, hein? HAHAHAHAHAHAHAHA. Vão ter que aguardar para ver! Mas enfim... Como eu disse lá no início, eu estou com um bloqueio, e além do bloqueio, estou atolada na faculdade. Reprovei uma matéria. E amanhã tenho curso de francês e não fiz nenhum dos exercícios. Mas okaaaaaaaaaay, eu vou ajeitar a minha vida, prometo! Então perdão pelos possíveis atrasos. Irei compensá-los, prometo!
Ja nee~