Uma Jornada Ao Resgate escrita por Sally Yagami, TommySan, Vanessa Sakata, MisuhoTita


Capítulo 27
Lágrimas e Traição


Notas iniciais do capítulo

Tommy e Tita trazendo mais um capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244204/chapter/27

Caído no chão, os olhos de Tavius não desgrudam do recém-chegado, um homem alto, bastante musculoso e marombado, pele morena, olhos castanho escuros e cabelo bastante cacheado, uma barba por fazer e seus lábios curvados em um sorrio cruel.

– Por que me chama de traidor, Tavius? – ele pergunta.

Os ferimentos de Tavius não param de sangrar, e, encontra dificuldade para ficar de pé, usando a espada como apoio, consegue apenas ficar de joelhos enquanto olha com ódio para o recém-chegado.

Tabita olha horrorizada para a cena a sua frente, quer desesperadamente correr para junto de seu irmão, mas é impedida por Soraya e Servia. Seu desespero aumenta ainda mais ao ver o sorriso cruel no rosto do homem que acabara de chegar.

– Tavius...

Ao ouvir a voz de Tabita, o recém-chegado volta-se para ela e sorri com crueldade.

– Ora, ora, ora. – diz com uma voz que denota desprezo – Se não é minha querida “noivinha”.

***

– Isso é horrível! – Valery exclama após ter a visão de seu terceiro olho bloqueada pelos poderes das bruxas.

– O que é horrível? – pergunta Samira, sem conseguir conter sua curiosidade.

– Não consegui ver muita coisa, Samira. Mas vi claramente o Tavius lutando com a Mabel!

– O que?! O Tavius está ficando maluco?! O que ele tem na cabeça pra ser capaz de tamanha loucura e insensatez?

– Eu também vi a Tabita naquele local! Acho que ele deve ter visto alguma chance de resgatar a irmã e foi sem nos avisar!

– Mais um motivo para ele ter nos chamado! É óbvio que sozinho ele nunca conseguirá nada contra aquelas três!

– Não adianta nada discutirmos e ficarmos aqui, paradas!

– Certo, você sabe onde ele está?

– Tenho uma vaga noção.

– Ótimo, então vamos ajudar o Tavius!

***

– Fabian... – diz Tabita em meio às lágrimas – Por que fez isso...? Porque machucou o Tavius...?

Fabian deixa Tavius de lado e começa a se aproximar de onde Servia e Soraya estão com Tabita, ao ver a aproximação do homem, a bruxa sádica desfaz a barreira que impede Tavius de aproximar-se da irmã.

Ao ver que Fabian está cada vez mais próximo de sua amada irmã, Tavius usa suas últimas forças para conseguir ficar de pé. Vacilante, ele dá uns passos na direção de seu inimigo.

– Não se aproxime dela!

Fabian volta-se para Tavius, e dá um poderoso soco no estômago do espadachim, que faz com que Tavius caia mais uma vez. Tabita assiste a cena desesperada, querendo a todo custo de soltar das garras de Soraya e Servia.

– Fabian por favor... Não machuca o Tavius... Por que está fazendo isso...?

Fabian aproxima-se da Tabita, para então dar uma forte bofetada no rosto da jovem, que começa a sangrar imediatamente.

– Cale-se, Tabita! – diz Fabian – Não percebeu ainda que não me importo com meu querido cunhadinho? Mabel irá mata-lo, meu amor, e você vai assistir o patético do seu irmão morrendo em vão para te salvar!

– Não... Tavius... Por que, Fabian...? Por que...? Você disse que ia casar comigo... Pediu minha mão na frente do meu pai... Por que faz isso agora...?

– Apenas escolhi o lado vencedor, “amorzinho”. – diz Fabian, com sarcasmo – O lado de Mabel e das outras. Agora observe com atenção, minha patética noivinha, a aniquilação do seu irmão.

– Não... Não façam isso... – implora Tabita, em meio a lágrimas desesperadas – Não machuquem o meu irmão...

O quarteto liderado por Mabel se entre olham com cinismo, sabendo que até ali, o plano estava saindo melhor do que a encomenda.

– Chega de brincar, Tavius. – diz Mabel, com asco na voz – Você não passa de um pamonha que não serve para nada, vou acabar com você aqui e agora.

Tavius esforça-se para se manter em guarda, mesmo ferido, ofegante e mal conseguindo se manter de pé. Lágrimas amargas caem por seu rosto, lágrimas que ele não consegue segurar, pois se sente incapaz de salvar sua irmã. Sente-se totalmente humilhado por vê-la prisioneira de três demônios, implorando por sua vida.

Mabel usa suas mãos e cria uma poderosa bola de energia roxa, totalmente envolvida por raios. Tavius começa a correr com sua espada em direção a Mabel, sem qualquer razão, só querendo acertá-la, mata-la e libertar sua irmã.

Horrorizada e temendo pela vida do irmão, Tabita grita desesperada, enquanto tenta em vão se desvencilhar das duas bruxas. E, neste momento, algo inesperado acontece.

Os olhos de Servia assumem uma coloração roxa, e as correntes que prendem Tabita desaparecem, ao mesmo tempo em que ela, Soraya e Fabian abrem espaço para a jovem correr em direção a seu irmão.

E é neste momento que Mabel muda a direção de seu ataque, e ao invés de atingir Tavius, seu alvo é Tabita, que grita de dor enquanto seu corpo é atingido pelo poderoso golpe da bruxa, ao som das risadas tétricas de Mabel, Soraya, Servia e Fabian.

TABITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

***

– Ou estou ficando louca, ou acabo de ouvir a voz do Tavius gritando o nome da irmã. – diz Samira, não muito longe dali.

– Então somos duas loucas, Samira. Porque também ouvi. E era um grito totalmente desesperado.

– O que será que está acontecendo?

– Não faço ideia. Mas de uma coisa eu sei, não é boa coisa.

– Vamos, não podemos perder mais tempo.

– Tem razão. Precisamos chegar ao Tavius antes que seja tarde demais.

***

No local da batalha, o corpo de Tabita jaz ferido e ensanguentado ao chão, diante dos olhos petrificados e lacrimejantes de Tavius, que não conseguira, mais uma vez, proteger a irmã que tanto ama.

– Que pena, Tavius. – diz Mabel, com a voz carregada de ironia e satisfação – Acho que acertei sem querer sua irmã mimadinha.

– Você não vale o chão que pisa, Mabel! – descarrega Tavius, sem se importar com as lágrimas que caem por seus olhos – Por que fez isso a ela? Não acha que já a torturou o bastante?

A raiva de Tavius é tanta, que ele parte desesperado para tentar acertas golpes com sua espada na líder das bruxas, porém, Mabel consegue parar os golpes do espadachim com apenas dois dedos. E, quando tenta em vão acertar mais um golpe em Mabel, sente uma pessoa prendendo seus braços por trás, o imobilizando. A força de Fabian é tanta que Tavius não consegue soltar-se, por mais que tente.

Mabel joga a espada de Tavius longe, enquanto usa sua espada energética para lhe desferir um golpe no tórax.

– Isso, Tavius. – diz Mabel, sorrindo de forma tétrica – É apenas um pequeno castigo por você ter acabado com os meus dragões.

– Você é uma traidora, desgraçada! – esbraveja Tavius – Você havia dito que esta luta seria apenas entre você e eu.

Mabel sorri ao ouvir as palavras do espadachim.

– Pateta! Você é mais burro do que eu pensei! Eu disse que Soraya e Servia não iam interferir, e elas foram apenas uma plateia, junto com sua irmã mimadinha! Eu não disse nada a respeito do Fabian!

– Tavius, meu odiado cunhadinho. – diz Fabian, com veneno em sua voz – A culpa é sua de minha adorável noivinha estar nesta situação! Você não é capaz de protegê-la e deixa que Mabel e as meninas façam com ela o que bem quiserem!

– E você, Fabian? – joga Tavius – Desde quando nos traiu e se bandeou para o lado dessas três mulheres?

Fabian gargalha com as palavras de Tavius, e aumenta a força de sua imobilização, de forma que Tavius começa a perder o ar.

– Me bandear? Como você é tonto, Tavius, eu apenas escolhi o lado vencedor. A vida é assim, você não passa de um fraco que não é capaz de proteger a irmã que diz amar. Vou ser um bom cunhado e deixar que você assista o que minhas amiguinhas irão fazer com ela.

Mabel, Soraya e Servia não esperam Fabian terminar de falar, e juntam-se ao redor do corpo desfalecido de Tabita. Mabel usa suas mãos para criar esferas roxas rodeadas por raios, Soraya cria um chicote negro enquanto Servia faz aparecer em suas mãos uma grande lança. As três bruxas sorriem ante o desespero de Tavius, que tenta em vão se desvencilhar da imobilização de seu inimigo enquanto é obrigado a assistir sua irmã sendo torturada por aquelas três!

PAREM COM ISSO!!! VOCÊS JÁ A TORTURAREM DEMAIS!!! PAREM!!!!!!!

As três continuam a sorrir e a torturar Tabita, quanto mais Tavius implora pela irmã, mais as três a machucam enquanto o sangue da jovem é derramado naquele local. Porém...

– TRANCU!!!*

A magia de vento cortante de Valery atinge o braço de Mabel, enquanto duas flechas de Samira atingem simultaneamente Soraya e Servia, fazendo com que as três bruxas voltem sua atenção para as duas amigas.

– Não vão mais machucar a Tabita! – anuncia Samira.

* “Cortar!”

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Jornada Ao Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.