Moments escrita por Adriana Santos


Capítulo 11
It's goanna be all right


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, estou um pouco triste porque não tenho tido reviews e acho que tenho apenas uma leitora (obrigada Inês Dias). Mas aqui fica o capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244172/chapter/11

#Perspetiva Lissa#

Eu não queria acreditar no que via. Eles na capa da revista, e ainda por cima, naqueles trajes? Devia haver algum engano, eu não devia estar a ver bem, só podia.

Paguei as duas revistas e corri o mais depressa possível para apanhar um táxi. Cheguei rapidamente ao hotel onde os rapazes estavam hospedados. Descobri que eles estavam na piscina e dirigi-me para lá. Deparei-me com o Harry e a Sophie abraçados como um casal. Será que eles namoravam? A Sophie não me tinha contado nada, se calhar queria manter em segredo. Mas depois daquela revista, toda a sua vida seria exposta ao mundo.

#Perspetiva Sophie#

Estava abraçada ao Harry quando vejo a Lissa numa correria enorme para chegar até nós. Ela parou para recuperar o fôlego e olhou-nos. Eu sorri-lhe e dei um beijo ao Harry.

Eu: Olá. Bem, já deves ter percebido que eu e o Harry namoramos.

Lissa: Sim, eu e o resto do mundo.

Harry: O que queres dizer com isso?

Lissa: Vejam vocês mesmos.

Entregou-nos uma revista, com uma foto minha e do Harry na capa. Na cama. E o Paul ao nosso lado, com o meu sutiã e os boxers do Harry na mão. Oh, bela merda. O fotógrafo tinha publicado as fotos. Já toda a gente as devia ter visto.

Os rapazes também tinham visto a revista. Louis estava sem reação; Zayn deu uma olhadela rápida e continuou a comer; Liam, como o rapaz educado que era, tapou os olhos para não ter que olhar para aquela foto e o Niall voltou os seus olhos para o portátil que tinha na sua frente. Momentos depois, fez uma cara nada alegre.

Niall: Oh, merda. Harry, tu não vais gostar nada disto.

Harry: O que foi?

Niall virou o seu portátil para nós. Merda outra vez. As fotos já estavam na Internet. A minha vida estava arruinada.

#Perspetiva Harry#

Eu não conseguia acreditar. Aquelas fotos tinham ido parar à imprensa e à Internet. Mais um escândalo a envolver o meu nome. Não era que eu me preocupasse. Afinal, aquilo era uma coisa habitual entre os jovens da minha idade, e eu não estava minimamente preocupado que as pessoas ficassem a saber que eu o fazia. Eu apenas estava preocupado com a Sophie. Aquilo ia decerto arruinar a vida dela. E custava-me saber que eu era a causa de isso acontecer.

#Perspetiva Niall#

Okay, aquilo era chocante. Eu sei que o Harry era meu amigo, mas aquelas fotos eram vergonhosas. O Paul já nos tinha avisado para não o fazermos enquanto trabalhávamos, porque alguém podia registar – como acabou por acontecer. Ah, o Paul. Ele definitivamente ia adorar aquilo.

O Harry estava lixado. Ia ouvir muitas e boas.

#Perspetiva Perrie#

Eu estava a dar uma volta pelo shopping para espairecer um bocado e também porque precisava de comprar uns calções novos. Estava tudo bem até que eu decidi ir comprar uma revista para ler enquanto lanchava. Eu comprava sempre as revistas de fofocas, gostava de saber as últimas do mundo dos famosos, e era precisamente uma dessas revistas que eu tinha na mão. Mas só ao olhar bem para a revista é que eu percebi quem é que estava na capa. Harry e Sophie. Coitada…

A revista tinha um belo título: “Harry Styles diverte-se com rapariga Americana? “. Paguei a revista e fui até ao café. Pedi um queque de chocolate e sentei-me a ler a revista enquanto comia. Passei rapidamente para o artigo principal. Devo dizer que fiquei bem chocada com o que li.

“Harry Styles arranja nova namorada? Se é namorada, nós não sabemos, mas que se divertem…ai que se divertem! O casalinho foi apanhado a descontrair depois de uma seção de…nós sabemos de quê, como confirmam as fotos. Mas parece que a super estrela dos One Direction foi apanhada pelo seu segurança particular, que já tinha avisado a banda para terem cuidado com as raparigas enquanto estão em trabalho. E parece que ele não gostou nada da ‘brincadeira’ do menino Styles e estava a dar-lhe um pequeno ‘sermão’. Fica aqui a dúvida: quem é esta rapariga mistério?”

Apesar de tudo, eu sabia que aquilo era verdade. Infelizmente. Aquilo iria arruinar a vida da Sophie. Ela iria ser odiada por milhares de fãs.

Como eu sei como é ser odiada.

Acabei de comer o queque e saí do centro comercial. Liguei à Sophie para saber se estava tudo bem com ela e se ela precisava de ajuda.

#Perspetiva Sophie#

Senti algo a vibrar no bolso de trás das minhas calças. De lá retirei o meu telemóvel e atendi a chamada da Perrie.

Eu: Sim?

Perrie: Olá! Tudo bem?

Eu: Mais ou menos. E tu?

Perrie: Eu estou bem. Sabes, eu já li a revista. Sinto muito que isso tenha ido parar à imprensa.

Eu: Eu também, Perrie. Eu também sinto muito. Mas já está feito e eu agora tenho de arranjar uma maneira de lidar com o assunto. Tenho de manter a cabeça erguida.

Perrie: É esse o espírito. Tens de provar que coisas mesquinhas como esta não te afetam. Tens de te manter forte.

Eu: Eu sei. E é isso que tenciono fazer.

Perrie: Está bem então. Se precisares de alguma coisa, podes ligar-me. Estou cá para te ajudar.

Eu: Obrigada. És uma boa amiga.

Perrie: De nada. Agora tenho de ir. Beijinhos.

Eu: Beijinhos.

Ela desligou e eu encarei o Zayn. Ele tinha ficado curioso, queria saber a razão da sua namorada ter ligado para mim.

Eu: Ela já leu a revista.

Zayn: Oh, foi isso.

Eu: Sim.

Deixei-me cair na cadeira. Harry abraçou-me com força e deu-me um beijo na bochecha.

Harry: Não te preocupes. Vai ficar tudo bem.

Eu simplesmente acenei. Estávamos todos em silêncio até que Lissa desatou aos berros.

Lissa: Pessoal, nem tudo é mau! Tenho autorização dos meus pais para fazer a festa lá em casa!

Zayn: Ainda bem! Estamos a precisar de espairecer e nada melhor do que uma boa festa!

Niall: Sim, uma festa vai calhar mesmo bem.

Eles entreolharam-se, mas Lissa desviou rapidamente o olhar.

Lissa: Só há um problema.

Liam: O que foi?

Lissa: Eu tenho de ficar a tomar conta das chatas das minhas irmãs. Ou seja, elas vão à festa.

Louis: Ah, mas isso não é problema! Tenho a certeza de que elas são tão simpáticas como a irmã.

Lissa: Sim, e doidas pelos One Direction também. Quando lhes contei que vos tinha conhecido, elas passaram-se!

Começamos a rir.

#Perspetiva Harry#

Estávamos a falar sobre a festa quando um dos empregados da receção veio até nós.

Empregado: Senhor Styles, tem uma chamada para si na receção.

Eu: De quem?

Empregado: Lamento senhor, mas a pessoa não se identificou.

Eu dei um beijo à Sophie e fui até à receção. O empregado entregou-me o telefone.

Eu: Daqui é Harry Styles. Quem fala?

XxX: Harry, sou eu, a Caroline…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acham que a Caroline quer falar com o Harry? Quero opiniões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.