Reencontro escrita por Karina Nunes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244165/chapter/2

Em meio a tanta angústia, percebeu que o melhor a fazer era pedir perdão, para esquecer depois tranquilamente. Porém, não era corajosa o suficiente para ficar frente a frente com a pessoa uma segunda vez.

Estava ficando desesperada por não saber pedir perdão. Ao mesmo tempo em que desejava ser perdoada, ouvia uma voz. Essa voz lhe garantia que quem devia pedir perdão não era ela...

A voz trazia todos os seus sentimentos ruins de uma só vez. Trazia o orgulho, o ódio, o rancor, a ignorância.

Não era forte o bastante para resistir a tudo isso... Foi então que deixou-se levar...

Deixou que seu rumo fosse tomado pelos próprios acontecimentos. Desistiu de ter uma vida.

Passou a ser objeto do tempo. Não queria saber de nada. Quem quisesse controlar sua vida que ficasse à vontade. Não moveria um dedo, pois sua vida não merecia nem mesmo esse sacrifício.

O problema que passou a lhe atormentar, foi quando percebeu que já havia passado muito tempo desde os últimos marcantes acontecimentos. Parecia que se arrependera no mais tardar dos tempos.

Tudo estava perdido!

Não possuía mais contato com tal pessoa.

Dizem que o tempo cura tudo, mas nunca acreditou nisso, pois a única coisa que o tempo lhe proporcionara fora a pior das dores, o pior dos sofrimentos. O arrependimento.

Se antes queria vingança, agora só queria o perdão. Se algum dia sentiu desprezo e uma raiva imensa... agora só sentia arrependimento.

Sim! Estava arrependida de ter causado tanta dor na pessoa que já lhe fizera muito feliz. Que vivia lhe dando abraços. Que lhe dava beijos no rosto e lhe chamava de "gorda" de um jeito fofo e amoroso. Coisa que até hoje mais ninguém conseguiu fazer.

Havia estragado tudo com seu maldito orgulho!

Pena que não havia mais nada que pudesse fazer. Se arrependera tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.