Is Anybody Out There? escrita por Manu Gayoso


Capítulo 10
Pumped Up Kicks


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente *--*
Até agora na votação o Zayn está ganhando com 7 pontos, o Harry está com 3 e o Liam está com 3 também. Se quiserem ainda podem dar o seu voto, mas algo me diz que depois desse capítulo vocês não vão querer. hahaha
Agradeço aos reviews, e as leitoras que estão me seguindo no twitter, vocês são lindas demais *---*
A partir de agora vou botar uma música em cada capítulo ok?
Espero que gostem do capítulo.
:)) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244145/chapter/10

Foster the people - Pumped Up Kicks

‘’– Ok. - Liguei novamente e graças a Deus dessa vez ela atendeu no quinto toque. Sua voz estava arrastada, ela ria o tempo inteiro, alguma coisa está errada com ela, nem quando ela bebe fica assim. Liam descobriu onde ela estava pelas dicas e fomos eu, Liam e Louis atrás dela. Pedimos para Niall ficar em casa para não ir muita gente e fazer alvoroço, e como Harry e Zayn haviam saído para ir ao supermercado não nos preocupamos.’’

Jade POV

            Sabe quando você tem aquela sensação de que o mundo, o seu mundo está passando por você e você nem ao menos está percebendo? Isso está acontecendo comigo nesse exato momento. Parecia que minha cabeça estava trazendo todas as lembranças à tona. Todos os momentos desde quando a minha mãe faleceu. Tudo estava vindo em minha mente. Quanto mais eu ando, mais meu enjôo aumenta. Meu corpo está dolorido, minha cabeça está pesando para o lado. Eu só... queria desistir. O único pensamento que eu posso dizer que é coerente nesse momento, é que eu já não ligo mais para nada. Não me importo com o que os outros pensam sobre o meu pai ser preso, não me importo com o que os outros pensam sobre eu viver sozinha de agora em diante, ou até mesmo sobre garotos que participam de uma banda adolescente consigam minha guarda. Eu já não me importo com o que as pessoas pensam de mim.

            E para piorar agora ainda tem o Zayn. Logo agora ele veio aparecer em minha vida. Ele tinha que estar tão lindo, gostoso, alto e... Ah, olha só o meu pensamento. Como isso pode acontecer comigo? Eu sou a pessoa mais fria que conheço, rebelde como alguns dizem. Não ligo para nada, o que devo dizer que não é verdade. Eu ligo para as pessoas que amo, não são muitas, mas as que são, sabem o quanto significam para mim. Meu corpo já não estava mais me agüentando. Em um baque alto caio sentada na areia. Meu estômago revira minha testa agora estava coberta de suor. Meus pensamentos iam e vinham.

Zayn POV

            No momento em que a vi foi como se algo em mim despertasse. E eu não estou falando do meu amiguinho aqui em baixo não. Ela estava tão linda, tão diferente, tão... madura, se é que me entendem. As mudanças acontecem, nós não somos mais crianças, mas mesmo assim. Vê-la dessa forma mexeu comigo. Era diferente. E então quando ela começou a brigar comigo, a gritar e falar que a culpa era minha, eu surtei. Como ela podia dizer algo assim? Nós somos melhores amigos, ou pelo menos éramos até a minha mudança. Quando ela falou que sua mãe havia morrido foi que eu percebi que ela realmente havia mudado, e pra pior. Sabia que tinha que fazer algo para mudar essa personalidade que ela criou essa crosta que ela criou a sua volta impedindo tudo e todos de atingi-la. Essa não era a Jade que era a minha amiga. A Jade que eu conhecia era meiga, fofa, sorria o tempo inteiro e sempre estava de bom humor, agora... Simplesmente não a reconheço mais.

             Meu cigarro estava em minhas mãos e meus pensamentos iam e vinham em meio tragadas. Estava ao lado de fora do supermercado esperando o Harry terminar as compras. Lá dentro não podia fumar, por isso estou aqui fora. A minha volta meninas passavam e me olhavam estranho, provavelmente se perguntando de onde me conhecem. Harry saiu do supermercado e fomos andando voltando para casa.

- Cara, e a Jade?- Perguntou me olhando curioso.

- O que tem?

- Fala logo, você sente algo por ela.

- Talvez. - Suspirei. - Mas e você? Vai dizer que não ta caído pela Sam?

- Ah cara, sei lá, ela é legal. - Disse dando de ombros.

- Ela é legal? Ela é gostosa cara.

- A Jade também. - Me virei para ele com cara de ‘’ Que porra você pensa que está falando? A Jade é minha mano. ’’ Ele riu e levantou os braços em sinal de rendição.

- Relaxa cara, to brincando...

- Hm...

 Estávamos passando pela praia nesse momento. Vi um grupo sentado em círculo com algumas coisas na mão, um passando para o outro. Deve ser drogas, hoje em dia todo mundo se droga. Até eu já me droguei, me arrependo disso até hoje. Mas foi algo passageiro, estava naquela fase de ‘ninguém me ama, ninguém me quer’ sabe?

- Ei cara, aquela ali não é a Jade?- Harry perguntou apontando em direção a praia. Olhei para onde ele apontava e vejo uma menina caindo, ou melhor, despencando na areia. Seus cabelos eram escuros e sua roupa parecia de modelo, e tinha cara de ser gata e era gostosa, muito gostosa. Foco Zayn. Forcei a minha vista para tentar reconhecer, até que a vi, a reconheci, era a Jade. Mas que merda ela está fazendo na praia uma hora dessas? Olhei pro relógio em meu pulso. Ela já era para ter saído do trabalho e estaria em casa.

- É ela mesma. Vamos lá.

            Seguimos na sua direção. Aproximamos-nos e sua cara, diga-se de passagem, não estava nada boa. Eu conhecia esse tipo de cara. Ela estava drogada. Mas por quê? Como? São tantas perguntas na minha cabeça que eu prefiro pensar nelas depois. Fiz a única coisa que passou pela minha cabeça, liguei para o Liam.

- Fala. - atendeu.

- Liam, eu encontrei a Jade aqui na praia e...

- O que? Me deixa falar com ele. - Era a voz da Sam. - Zayn, fica aí, nós estamos chegando.

- Mas... - Sam desligou sem esperar a minha resposta.

            Eu sabia que não podia ficar ali esperando eles chegarem. Eles não entendem, dependendo da quantidade de droga que ela injetou em seu organismo aquilo poderia fazer um mal absurdo para ela. Preciso dar soro a ela, ou algo do tipo. Não posso ficar parado olhando o seu estado. Pedi para Harry ficar na praia para explicar aos outros o que acontecera e a peguei no colo. Entrei em um posto médico que jazia ali perto, para a nossa sorte, e o médico logo a atendeu. Sem mais delongas Jade já estava no soro para limpar seu organismo. Senti meu bolso tremer e logo a tocar.

- Oi. - Era Liam.

- Você ta aonde cara?

- To no posto médico, se quiser pode vim, mas não trás o povo todo.

- Beleza, to indo. - Não deu nem meia hora e Liam já estava lá com a Sam.

- Onde ela está?- Sam perguntou preocupada.

- Ta tomando soro. Agora é só esperar.

- Mas o que aconteceu?

- Ela se drogou Sam. Mas eu não entendo por que.

- Ér... Bem, é que ela foi demitida hoje... E eu acho que ela não sabe lidar muito bem com esse tipo de coisa...

- Ela está arrasada... - Liam disse, o olhei com cara de ‘’ Jura?’ e revirei os olhos.

- Ela está precisando de nós agora. Ela perdeu a mãe, podemos considerar o seu pai perdido e ainda por cima agora perdeu seu emprego.

- Zayn, você precisa conversar com ela. – Liam disse me olhando sério.

- Porque eu?

- Porque você é o amigo mais antigo dela.

- Não é o que ela diz, para ela não somos amigos.

- Zayn, por favor, deixe o seu orgulho de lado. Ela precisa de você agora mais que nunca, antes que ela faça algo bem pior que se drogar. Já parou para pensar nisso?

- E porque você não a ajuda?

- Porque eu não a conheço tanto quanto você.

- Eu também não a conheço.

- Zayn, escuta. Eu sei que ela mudou ok? Por mais que não tenha a conhecido antes. Mas eu também sei que a garota que você diz que ela era aquela que você fica lembrando, ainda existe, em algum lugar, mas ainda existe. - Liam disse me fazendo suspirar. Ele estava certo, eu tinha que a ajudar. Eu era o único que podia.

- Tudo bem, eu falo com ela. Vou ter uma conversa com ela. - Eu já sabia sobre o que iria falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero opiniões em? Gostaram do POV do Zayn?
*-----*
Até o próximo cap. xx