Bodhisattva escrita por Venus Noir


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Esse é o fim. ;_; Espero que, com ele, todas as dúvidas e eventuais furos na trama estejam resolvidos. Eu amei escrever essa história, gente, acreditem. Me envolvi com ela de corpo e alma. Por essas semanas, eu a vivi intensamente. Acho que essa é a essência e o sentido, não só de escrever, mas de criar histórias e de contá-las às pessoas.
E hoje eu to muito feliz de finalizá-la. Obrigada vocês que me deram tanto apoio e que gostaram da fic. Vocês são uns amores, e eu sou muito grata por ter leitoras como vocês. Falo sinceramente.
Espero que gostem desse epílogo.
E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244107/chapter/5

Kyuyoung-ah,

Perdoe-me pela demora em lhe responder. Sua carta só me alcançou há alguns dias, quando eu finalmente retornei a esse plano. Andei por outros mundos, à procura daquele a quem eu perdi. Tive ajuda e facilitadores nessa busca incansável, e agradeço a eles, que me auxiliaram a por fim nessa breve via-crúcis a qual eu atravessei. De tudo isso, a notícia boa é que enfim eu o encontrei. A notícia não tão boa assim é que nós ainda ficaremos longe um do outro por um bom tempo. Mas, assim como você, não me inquietarei. Irei esperá-lo, pois sei e confio que um dia ele irá voltar.

Quanto à resposta à sua carta, fico demasiado feliz que Taeyeon e Sunkyu tenham consentido ao desejo de Kyuhyun-oppa. Ter animais amigos é algo ótimo. Mas nada se compara ao prazer de ter como amigo os seus iguais. Se elas deram vida humana a Leeteuk e ao resto, e se vocês estão contentes com isso, eu também estou. A alegria sua e de Kyuhyun é também a minha.

Kyuyoung-ah, você está cumprindo a sua missão. Nem todos os que recebem uma são capazes de levá-la a cabo, mas você está sendo. Seja grata por isso. Kyuhyun hoje é um homem renovado, graças a ele próprio e graças a você. Ele também está fazendo o que lhe foi designado fazer. A missão de vocês dois é bela e poderosíssima. A história de vocês dois irá em breve alcançar desde as grandes metrópoles mundiais às aldeias mais remotas e às ilhas mais inacessíveis, pois os anjos e os espíritos de luz já a estão espalhando pelos quatro ventos. A vocês foi dado um dever para com a humanidade. Kyuhyun um dia saberá disso, no entanto, eu sei que você já sabe. Você, por ter sido criada ao invés de ter nascido como uma pessoa comum, teve contato direto com o seu Criador. Você viu o Seu rosto, você olhou nos olhos Dele. Eu apenas O auxiliei, Kyuyoung-ah. Você não teria sido tão ideal se houvesse sido talhada por minhas mãos. Você tampouco ignora isso. Quando Kyuhyun estiver preparado, toda a verdade será entregue a ele.

Por enquanto, ele só se aproxima da ciência de certas coisas. Por enquanto, ele está cego ao fato de que, por exemplo, mais do que um iluminado, ele é um escolhido. De que, mais do que um bodhisattva, ele é um deus. E de que, por último, mais do que um casal, você e ele são um mito o qual a modernidade precisa escutar. O mito do Amor Próprio. Kyuyoung-ah, ninguém, por mais espiritualmente forte que seja, conseguiria despertar sozinho de um transe de mais de três anos. Ninguém conseguiria, sozinho, abrir os olhos e se arrastar para fora de uma caverna escura e úmida depois de todo esse tempo. Kyuhyun conseguiu porque O Senhor do Cosmos fez tudo acontecer, Ele o escolheu para dar vida a uma nova crença entre os homens. Ele fez você para ajudar Kyuhyun.

A humanidade está se destruindo. Eles são masoquistas e sádicos, eles são inclementes e sanguinários com o próximo e consigo mesmos. A história de vocês – esperamos – irá dar a eles alguma noção do que significa amar a si próprio – para então amar o próximo. Você e Kyuhyun são as primeiras entidades que irão dar sentido à nova era. Você sabia disso desde o princípio. Você cumpriu com amor e obediência a sua tarefa para com o seu outro eu, Kyuhyun. Agora é necessário que continue representando bem essa mesma mensagem. Ame-o. Seja paciente com ele. Continue amando-o. Amar a ele é amar a si mesma.

Através dele você ganhou vida, então expresse sua gratidão. Cuide bem dele, pois você já viveu dentro dele e não despreza nem o mais singelo conflito e nem a mais leve dor que ele tenha. Ele indiscutivelmente ama você de volta. Você sente isso e não há motivo para duvidar.

Sinto saudade de você, dele e dos outros habitantes do Palácio das Nuvens. Irei visitá-los sem demora. Receba meu amor através dessa carta, Kyuyoung-ah.

E acate esse conselho: jamais se desvie de sua missão nessa terra.

Com amor,

Sooyoung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!