Ironia Do Destino ? escrita por Misaki


Capítulo 5
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Bom Minna-san, antes de tudo eu quero avisar que vou ficar um tempo sem postar (Por volta de 2 ou 3 semanas) por 2 motivos, 1° motivo - Estou em época de prova e preciso muito de tirar notas boas, 2° motivo - Tarefas do curso de Inglês, bom não sei se vocês sabem mas eu faço curso, e tenho muitas lições de casas e tarefas pra entregar e isso acaba matando o meu tempo livre =/ Mas enfim, espero que gostem desse capítulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244086/chapter/5

Ouvi o barulho do despertador incomodar meus ouvidos, eram 6:00 a.m lembrei-me que era sexta-feira hoje, estava realmente sem ânimo pra ir a escola depois de tudo que aconteceu, levantei-me e encarei o espelho por alguns minutos, estava com uma expressão triste, meu cabelo estava bagunçado, não tinha certeza de que tudo que acontecera era apenas minha imaginação ou um sonho, só tive certeza que foi verdade por ver meu vestido, bolsa e acessórios jogados pelos cantos do quarto, lavei meu rosto, escovei os dentes e prendi meu cabelo em um coque mal feito, desci até a cozinha e encontrei Yuiko.

– Yuiko, meu pai está em casa ? – perguntei com  uma voz rancorosa, não era de guardar rancor de ninguém, mas ele havia mexido com algo precioso pra mim, ele passou dos limites.

– Hinata-sama o senhor Hiashi saiu mais cedo hoje – Ela falou apressando-se para terminar o café da manhã.

– Ah, tudo bem, por favor, quando puder me sirva – Falei me pondo a mesa.

– Aqui está Hinata-sama – Ela pôs a minha frente, suco, torradas, frutas e fatias de queijo branco. Comi como se não estivesse com nenhum tipo de fome, terminei meu café em menos de 10 minutos e fui de volta para meu quarto, vesti meu uniforme e arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e fui andando até a escola, estava completamente “triste”, dava passos pequenos e descompassados , como se eu estivesse sem rumo,  ao chegar na escola Sakura veio com uma expressão animada em minha direção.

– Yo Hina então, como foi ontem ? – Ela perguntou segurando minhas mãos e abrindo um sorriso.

– Ah, foi legal – Dei um sorriso forçado.

– Ih, o que houve ? Porque está tão desanimada ? O Naruto te fez alguma coisa ? Porque se ele fez vai ter uma bela conversinha comigo – Ela olhou brava e cerrou os punhos.

– Não, o Naruto não tem nada haver com isso – Fiz uma pausa – Eu briguei de novo com meu pai – Falei olhando para o chão.

– Ah meu Deus, você está falando sério ? Qual foi o motivo desta vez ? – Ela me abraçou, tentando me consolar.

– Foi por causa de eu ter saído de casa sem a “permissão” dele, eu estou o odiando cada vez mais, daqui a pouco ele vai querer me impedir de viver e me expulsar de casa – Falei segurando o choro.

– Calma, vai ficar tudo bem, acho que ele não seria capaz de fazer essa crueldade tão grande mas enfim, não fique abalada por causa dele, certo ? – Ela falava com uma voz doce.

– Sim...

– Então, me diga, como foi o encontro ?

– Sinceramente foi bom, mas um pouco estranho, no início eu estava um pouco “travada” mas depois nós conversamos  normalmente como se nos conhecêssemos a anos – Falei sorrindo um pouco boba.

– Sério ? Que bom, espero que você tenha gostado, acho melhor você ir pegar seu material logo, a aula já está pra começar.

– Certo, vem comigo por favor ? – Não queria ir sozinha.

– Claro – Fomos até meu armário, peguei o material e fui junto de Sakura pra sala, ficamos lá conversando até que o Naruto chegou.

– Oi Hinata – Ele me falou sorrindo.

– O-Oi Naruto-kun – Retribui o sorriso.

– Tudo bem com você ?

– Sim, obrigada por perguntar, aliás eu gostei muito de estar com v-você ontem – Tropecei em algumas palavras.

– Eu também gostei muito de ontem – Ele falava ficando corado – Bom, eu tenho que ir agora, a aula já está pra começar.

Ele sentou no seu lugar, a aula demorava pra passar até que o intervalo chegou

– E então, vamos comer ? – Sakura falou me puxando pela mão

– S-Sim – Fomos para o pátio, eu sentei ao seu lado e comecei a comer.

– Olha, se o Naruto te fizer qualquer coisa, ele vai se ver comigo – Ela falou cerrando os punhos com um olhar bravo.

– N-Não precisa, eu acho que está tudo bem entre eu e ele – Segurei sua mão e a abaixei.

– Só estou dizendo isso por precaução, não quero lhe ver sofrendo mais do que já está – Ela falava com um tom triste, ela sempre soube de tudo que eu passara e me prometeu que não deixaria ninguém me machucar

– Eu entendo, mas acho que ele não vai me machucar, se isso acontecer você pode fazer o que quiser – Falei rindo.

– Tenho pena dele se te fizer alguma coisa – Ela riu junto comigo.

O sinal havia batido, tínhamos que subir, nós fomos pra sala e novamente a aula passara de uma forma monótona, eu não conseguia prestar atenção em nada que o professor falava.

– Ei Hina – Sakura falou sussurrando – Já está melhor ?

– Ah, estou sim – sorri.

– A aula já está no fim, você está brigada com seu pai certo ?

– Sim

– Quer ir dormir lá em casa ? Você pode ficar lá até o clima melhorar na sua casa

– Sério ? Se eu não for te incomodar e-eu aceito – Ela estava se importando comigo mais do que eu merecia, era como uma irmã pra mim.

– É claro que você não me incomoda né Hinata ? – Sakura falou num tom mais sério.

O sinal bateu, e nós saímos.

– Sakura, eu tenho que ir pegar algumas coisas lá em casa, não quero ir ficar na sua casa sem nada, meu pai só chega depois das 18:00, ainda são 12:30 dá pra mim ir lá e pegar algumas roupas sem ter a má sorte de encontrá-lo.

– Quer que eu vá com você ? – Ela me perguntara um pouco preocupada.

– Não precisa, agradeço sua preocupação mas minha casa é aqui perto só me espera aqui por alguns minutinhos que eu já volto – Sorri em tentativa falha de acalmá-la

– Tudo bem, mas se acontecer qualquer coisa me liga, grita meu nome, faz qualquer coisa certo ?

– Sim, não vou demorar.

Sai andando em direção a minha casa até que vi o Naruto no outro lado da rua, ele parecia estar conversando com alguém, eu fui em sua direção, não sei porque mais eu queria falar um pouco com ele, quando estava atravessando a rua eu o vi falando com uma menina de cabelos loiros, alta, ela não estava usando uniforme e parecia ser mais velha, até que por instantes eles se beijaram, eu parei no meio da rua, meu mundo desabou em questão de segundos, eu senti meu coração doer, ele era só meu amigo, porque isso me abalou tanto ? Desliguei-me do mundo por instantes até que percebi um carro vindo em minha direção, não consegui desviar, pois estava em um momento estático, como previsto o carro me acertou em cheio, senti meu corpo mole, ele doía por inteiro, minha visão ficou turva e vi algumas pessoas gritando e outras vindo até mim, senti um líquido quente escorrer pelo meu corpo, principalmente pela minha cabeça, era um líquido de cor avermelhada, exatamente o que eu imagina, era sangue escorrendo por mim, eu me senti fraca, não conseguia me mover, estava perdendo muito sangue achei que iria desmaiar ou perder a consciência a qualquer momento, tudo pra mim estava confuso, porque o Naruto beijou aquela menina ? Eu não entendi nada do que estava acontecendo, várias pessoas ficaram ao meu redor, enquanto parte delas me colocaram em uma maca, vi algumas pessoas olhando para mim e sussurrando alguma coisa, outras me olhavam com um olhar triste,  havia também as que olhavam pra mim como se eu fosse uma idiota por ter sido atropelada de forma tão inútil. Os paramédicos me colocaram várias coisas, cheguei a ficar imóvel de tanta coisa que envolvia meu corpo naquele instante até que vi Naruto seguindo em minha direção, olhei pra ele com uma expressão de descontentamento, até que não consegui mais ficar com os olhos abertos e me manter consciente, não sabia se havia desmaiado entrado em estado vegetativo ou até mesmo morrido, simplesmente parei de lutar contra o sono que me invadiu e o deixei me levar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Mas enfim, o que será que vai acontecer com a pobre Hina ? Bom é isso, até o próximo capítulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia Do Destino ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.