Meaningless escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 2
Por qual motivo ele ainda está falando comigo?


Notas iniciais do capítulo

Hello *--* Postei um capítulo lá na outra e agora vim postar um aqui.
Muito obrigada a todos os reviews do prólogo. Essa fic eu iniciei escrevendo em um momento de puro tédio. Então, sem problemas se não gostarem dela. Deixem reviews falando o que acharam do capítulo. Vai ser muito importante pra mim :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244078/chapter/2

CAPÍTULO 2

Eu ainda estava sem ação. Não sei dizer por quantos minutos fiquei olhando para a tela do notebook. Não sei nem dizer se foram minutos... Poderiam ter sido horas... Horas?

Despertei e sai digitando rapidamente

“Oi, estou ótima também! Obrigada por perguntar, e... Ainda não posso contar o que pretendo fazer haha xx”

Estava bom? Ai Deus, acho que não! Eu passo dias tentando fazer com que ele me responda e quando ele responde é isso o que eu digo?

Uau! Parabéns Annabeth La Rue, prêmio de simpatia e criatividade pra você.

Continuei olhando fixamente para o notebook, vendo se ele iria responder. E como eu tinha comentado. Esperança... É uma palavra que não existe no meu vocabulário. Amor é outra. Não acredito no amor, preciso de provas pra ter certeza de que ele existe, até lá... Ele não existe. Pra mim, unicórnios são mais reais que o amor...

Me levantei, passei o olho pelo meu quarto bagunçado. Roxo, preto e rosa. Uma cama de casal, duas portas, uma do closet e outra do banheiro. A escrivaninha, criados-mudos, penteadeira. É, esse é meu quarto. Ah, esqueci de mencionar as dezenas de pôsteres na parede.

Olhei para as figuras na parede e sorri. Aqueles sorrisos sim, me fazia sorrir.

Desci as escadas e fui até a cozinha. Abri a geladeira e peguei minha droga. Chocolate ao leite. Yep, tem pessoas que são viciadas em drogas, sexo e rock n’ roll. E eu só sou em chocolate... E no sorriso de um certo garoto.

Subi as escadas novamente, já mais calma – chocolate é mágico – e voltei para o notebook. Arregalei os olhos e cuspi o chocolate que estava na minha boca. Ele me respondeu novamente?

Isso é impossível! Eu já quase morria por um reply, ele me deu dois! Dois! Olhei para os lados, para checar se estava tudo certo, se... Sabe, não ocorria o fim dos mundos ou algo do gênero. Tomei um choque de realidade quando vi que ele me tuitou fazia três minutos. Então provavelmente ele já deve ter saído do twitter, ele nunca fica muito. Me desanimei e respondi só por educação. Já sabia que ele não estaria ali pra responder, e mesmo se estivesse, por qual motivo ele me responderia pela terceira vez?

“Hm... Que misteriosa. De acordo com a foto do seu icon você parece bastante comigo, é algum gêmeo meu? Haha, me diga seu twitter pessoal”

Ok, eu posso morrer agora. Já estou feliz mesmo. Ele realmente pediu meu twitter pessoal? Se eu te contasse que minhas mãos estão tremendo, me acharia louca? Se sim, pode me considerar completamente louca, pois minhas mãos estão tremendo.

Isso é inacreditável. O garoto que mais amo, que mais amei, mais que meu próprio ex-namorado, está conversando comigo pelo twitter? O mais próximo que estive dele foi nos pôsteres, é. Rapidamente passei meu twitter pessoal pra ele. Olhei meu número de seguidores do FC e vi que tinha aumentado consideravelmente, não resisti e revirei os olhos. Agora sou a menina que o ídolo respondeu mais de uma vez, aos tuites, entre milhões de seguidores. Vai chover seguidores. Entrei no meu twitter pessoal e vi que tinha vários seguidores a mais, e pasme. Ele me seguia. Pulei da cadeira, bati minha coxa na base da escrivaninha, rangi de dor, empurrei a cadeira pra trás passando as rodinhas por cima do meu dedinho. Típico.

“Hey, aqui não diz quantos anos tem... Então, quantos anos tem? ;D”

“18 =)”

“Hm... Interessante... Vamos nos falar por DMs”

Tremi. Ele ainda está falando comigo? Por qual motivo? Acho que ele não olhou meu icon, porque se ele olhar... Não me achará mais legal.

“Annabeth, brasileira, 18 anos, me fale de você”

“Hm... Estou no 3º período da faculdade de moda, sua fã... Agora, porque está me tuitando?”

Sei que deveria aproveitar a oportunidade, mas a curiosidade falou mais alto. A curiosidade e o incômodo. Como ele, estava falando, comigo?

“Você parece ser uma garota legal. Fiquei curioso, precisa de sorte pra quê? =)”

Sorri, ainda não vou contar a ele.

“Ainda não posso contar, porque não sei se vou conseguir”

“E quando terá certeza?”

-Elizabeth?! – escutei minha mãe gritar lá de baixo

“Talvez daqui a cinco minutos... Vou ali rapidinho”

“Vou ficar esperando xx”

Awn! Que lindo! Enfim... Desci as escadas voando e parei em frente a minha mãe. Nós somos muito parecidas, só que seu cabelo é castanho claro. Ela é uma mulher doce, amorosa, liberal, mas muito cuidadosa. Quer uma prova? Eu tenho 18 anos e ela ainda não me deixou morar sozinha, é.

-Boa tarde filha, o que está fazendo? – contei a ela, que sorriu –Que legal filha. Fico alegre por você... Mas tome cuidado ok? –revirei os olhos

-Ele não pode fazer nada comigo pela internet. Nem por bluetooth – agora ela revirou os olhos

-De noite vamos fazer um jantar aqui ok? A família Field, e a Montgomery virão – abri a boca

-Não! Não conte comigo nesse jantar!

-Elizabeth!

-Eliza.

-Você estará aqui sim! – falou me ignorando- Seu pai precisa do apoio da família.

-Mas mãe! Os nomes Field e Montgomery não te lembram nada?

-Eu sei filha, Diogo seu ex, e Valerie a vadia – ri

-Sim mãe, eles dois e eu no mesmo jantar não dará certo. Então pra evitar gritos, tapas e no final uma viatura da polícia, não descerei.

-Você virá sim filha.

-Mas...

-Ou... Não deixarei você fazer aquilo que tanto quer – abri a boca no nível máximo de indignação

-Chantagista! – ela ri

-Sim, se for preciso, vou te chantagear – bufei e dei as costas a ela -Às sete. E desça bem arrumada que penso sobre aquilo!

Subi novamente e vi mais um tuite dele

“Está aí?” God, ele ainda estava falando comigo?

“Estou sim ;D E não consegui ainda... Mas qualquer dia eu te conto ok?”

“Um dia?! Nossa, deve ser algo muito secreto... haha. Já conhece Londres?”

“Não ): Gostaria de conhecer um dia”

“Venha pra cá que serei seu guia turístico =D” ri

“Não é tão fácil assim... Muita coisa envolvida...”

“Vou te chamar de menina mistério”

“kkkk Boa, mas não sou misteriosa.

“Não é o que parece...”

“O que está fazendo agora?”

“Nada, estou entediado. A turnê acabou, eu visitei minha família e amigos, agora estou livre, só estou indo gravar o CD, entrevistas, meet, coisas assim”

“Legal. E os meninos?”

“Louis e Eleanor saíram, Liam e Dani estão com a família dela. Zayn está na casa da família, e Niall está comendo do meu lado” ri

“Niall costuma comer tanto quanto dizem”

“Um pouco mais. Me fale de você.

“Só que... Falar tudo em 140 caracteres é meio difícil”

“Realmente, mas... Tem conta no Skype?” Gelei, ele. estava. Perguntando. Se. Eu. Tinha. Conta. No. Skype? Tipo, chamada de vídeo?

“Ahn... Tenho”

“Me passe então o usuário e vamos conversar pela web”

“Ohoho não mesmo”

“Por quê?”

“Não, eu estou toda largada e você vai me ver deste jeito? Não mesmo”

“Deixa de ser boba, tenho certeza que está linda”

“Desculpe tirar sua certeza, mas você está errado. De qualquer jeito aqui está >

“Dois minutos ok?”

“Ok”

Esperei dois minutos e entrei na minha conta do Skype, e já tinha um convite. Assim que aceitei ele mandou uma chamada de vídeo. Mordi os lábios e me olhei no espelho que estava na parede ao meu lado. Meus cabelos estavam presos em um coque largo, minha franja caia nos meus olhos com os fios negros, azuis e roxos. Usava uma regata preta e shorts jeans claro. Não estava tão mal, peguei meu caderno e aceitei a chamada de vídeo. Estava demorando a carregar, então abri meu caderno e comecei a desenhar uma roupa que surgiu na minha cabeça do nada. Me distrai

-Hey – escuto uma voz rouca e sexy falando comigo, levanto a cabeça lentamente me deparando com aqueles olhos de cor indecifrável. Azul ou verde? Não acreditava que ele estava ali. Falando comigo. Isso tudo aconteceu em menos de uma hora.

-Oi Harry – ele sorriu, fazendo as covinhas aparecerem

-Eu disse que estava linda – fiquei vermelha, ele deu uma risadinha. E graças a Deus, meus quatro anos de inglês está prestando. – Então menina mistério – ri –Me fale de você – assenti e comecei a falar de parte da minha vida - Namorado? – fiz careta

-Não

-Ex?

-Sim

-Quer contar? – pergunta curioso. Sorri de canto e assenti, lhe explicando –Então  os dois vão chegar aí daqui a pouco?

-Sim, daqui a... – olhei no relógio -30 minutos. Harry tenho que ir

-Já? – olhou para o lado e arregalou os olhos – Nós estamos conversando há quase quatro horas – rimos

-Pois é. Foi divertido – concordou sorrindo

-Quando te vejo de novo Eliz – sorri ao ouvir meu novo apelido

-Quando você puder senhor-agenda-ocupada-Styles – riu

-Me dê o número do seu celular, hoje a noite te ligo – assenti sorrindo. Isso tudo estava muito surreal. Ele olhou para o lado e gritou –Calma Dude, já estou indo!

-Já vou, até qualquer... Dia

-Até a noite – sorri e desconectei. Ok. Agora é a hora em que acordo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bem, como eu falo demais nas notas finais da outra fic. Aqui vou falar pouco kkk
Comentem comigo. O início é bem chato mesmo. E não liguem, pois eu escrevo mal mesmo u_u
DevineKisses
@L_Lovers1D @Deviners_BR