Meaningless escrita por Luíza and Lari Chase


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie amoras :3 Só postarei o prólogo, se vocês gostarem postarei mais depois ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244078/chapter/1

Ansiosamente nervosa. Essa é a palavra que me descreve
perfeitamente no momento.

Meus dedos tamborilavam freneticamente em cima da
escrivaninha onde se encontrava meu notebook. Meu olhar ia do relógio do note, para o relógio no pulso e deste para o relógio na parede. Pra completar meu desespero, ouvia os tick tacks do relógio.

São 14:30:47 da tarde. Horário de Brasília, aqui no Brasil. Tick Tack Tick Tack

14:31:01 Tick Tack Tick Tack

14:31:48 Tick Tack Tick Tack

Meus olhos pulavam de um local para o outro, minha
pernas e pés balançavam sem ritmo algum. Meu coração se apertava, e eu sentia um frio na barriga. A lasanha que almocei, se revirava no meu estômago. Eu estava vendo que iria ficar louca se continuasse desse jeito por mais alguns minutos. Mas eu realmente não me importava, eu só queria uma resposta.

Respirei fundo... Desisto de esperar. Sabe aquele tipo
de pessoa sonhadora que não tem nem um pouco de esperança de que seus sonhos se realizarão?

Prazer, essa sou eu. Elizabeth.  Se gosta da sua vida, me chame somente de Eliza.

18 anos. Cabelos negros com finas mechas azuis e roxas, olhos azuis acinzentados, pele morena bronzeada. Alguns diriam que sou bonita, mas... Não me considero nada perto disso. Motivo?
         Hm... Deve ser por que o garoto que amava me traiu com uma vadia. Se ele me traiu, é porque, com toda certeza, não sou boa o suficiente pra ele. E se ele me traiu com aquela lá porque a acha melhor, eu devo ser realmente péssima... Sim, eu terminei com ele. E com a maior frieza.

E sendo sincera, eu nem sei se aquilo me machucou, porque eu acho que já não gostava dele mesmo.

Voltei meu olhar para o notebook... Meu coração falhou uma batida.

@Harry_Styles: @JustEliza Hey, I’m very fine. And about you? And Good Luck with that thing you pretend to do, but… Can I know what it is?

[@JustElizabeth Hey, eu estou ótimo. E você?  E boa sorte com essa coisa que você pretende fazer, mas... Posso saber o que é?]

Ele me twettou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ruim? Legal? Péssimo?
Postarei o próximo logo. Só preciso saber o que acharam ♥