Am I Ready For Love.. And More? escrita por Mari Moraes


Capítulo 2
Meu Pesadelo Vira Realidade


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244072/chapter/2

Depois de ter terminado de me arrumar, me olhei no espelho uma ultima vez. olhei para a escrivaninha em meu quarto e sobre ela havia um porta retrato preto com enfeites de estrelas douradas que eu havia ganhado de minha avo. andei ate ele e o peguei em minhas maos e o olhei me lembrando do dia em que a foto foi tirada.

Um dia realmente feliz eu havia acabado de completar 9 anos e minha mae me levou para assistir uma peça no teatro da cidade foi lindo. E o tipo de experiencia que muitos podem achar idiota. Mas foi realmente maravilhoso. Me fez perceber mais uma vez em como eu sou parecida com a minha mae. Meus cabelos negros e lisos a tonalidade bronzeada de minha pele a unica coisa que era diferente e cor dos olhos da minha mae que eram verdes e os meus castanhos. Ela era realmente linda.

–Posso entrar? - disse minha tia olhando diretamente para o porta retrato em minhas maos.

–Claro - Eu disse colocando novamente o porta retrato na escrivaninha.

–Sei que sente falta dela. Eu tambem sinto e por isso quero ti dar uma coisa. -Disse minha tia sorrindo e me entreganddo uma linda caixinha preta com um laço lilas.

–O que e? - Eu disse sorrindo e pegando a caixinha e logo abrindo. Dentro havia um lindo anel com uma pedra vermelha. peguei o anel e o olhei com curiosidade.

–E um rubi, sua mae adorava esse anel. - Disse minha tia pegando a caixinha do meu lado. E pegando um cordao que havia ali dentro.

–Esse tambem era da sua mae, nosso pai nos deu a muito tempo, nunca o perca e nunca o tire. -Disse minha tia colocando em mim o colar. era uma correntinha parecia ser de prata seu pingente era de um coraçao com uma pequena pedrinha vermelha tambem em formato de coraçao.

–Por que esta me dando isso agora? - Perguntei confusa para minha tia.

–Voce ira precisar muito disso agora. Sua mae pediu para que eu entregasse a voce quando chegasse a hora. E a hora chegou. - Disse minha tia com um tom de preocupaçao.

–Chegou a hora de que? eu estou muito confusa Julie! Preciso de respostas e nao de mais perguntas! - Disse com um pouco de raiva e medo.

–Logo voce sabera. Agora vamos estamos atrasadas e nao esqueça: volte cedo. Voce tem que arrumar as malas. -Disse minha tia me dando um sorriso que naquela hora era muito reconfortante.

Peguei minha mochila e dei uma ultima olhanda em meu quarto, Minha cama, meus bichinhos de pelucia, meu closet e finalmente eu olhei as paredes que eu havia pintado de vermelho e feitos desenhos de notas musicais nas paredes em cinza. eu nao contei, mas sei tocar piano e violao a musica sempre me acalma por isso minha mae me colocou para aprender.

Comecei a sentir que nao iria voltar pra ele tao cedo. com esse pensamento sai e fechei a porta. Desci a escada e fui ate a cozinha onde minha tia estava com um copo de suco na mao.

–Venha comer, logo iremos sair. - Disse logo depois de ter tomado um gole de seu suco.

Peguei um copo e coloquei uma pouco de suco de laranja meu preferido e peguei um sanduiche. Comi depressa .

–Vamos? - Perguntei me levantando.

–Claro claro - Disse minha tia pegando a chave do carro.

Andei ate o carro e abri a porta do carona e entrei esperando minha tia. Peguei meu celular e coloquei os fones e comecei a ouvir musica e logo me perdi em milhoes de pensamentos que eu nem percebi que ja havia chegado a escola.

–Vic? Voce nao vai entrar? -Disse minha tia me olhando com uma expressao confusa.

–Claro vou sim. Eu so estava pensando em algumas coisas - Disse sorrindo para minha tia. Espero que ela nao tenha percebido que forcei o sorriso pois eu estou com um mau presentimento.

Sai do carro e andei ate o estacionamento encontrando minhas amigas Vanessa e Carly.

–OMG! que cara e essa Vivi? - disse Carly

–Nao aconteceu nada. So estou cansada. - menti

–Ate parecee!! - disse vanessa

–E serio gente! - menti novamente

Quando eu disse isso senti alguem me abraçar por tras. Eu conhecia aquele cheiro.E logo me virei para olhar.

–Sentiu saudade? -perguntou o meu melhor amigo Jason. Ele era lindo e eu tinha uma pequena quedinha por ele. Ele era forte, moreno e tinha os cabelos castanhos claro. estava vestindo uma camisa azul e uma calça jeans escura. ele estava de tirar o folego de qualquer garota.

–Claro que eu senti!! - Disse o abraçando mais uma vez.

–Parece ate um casal!! -Disse Vanessa rindo. eu me soltei de Jason que estava tao vermelho quanto eu.

–Para com isso vanessa..-Disse Carly percebendo nosso desconforto.

–Com oq? -Perguntou vanessa se fazendo de inocente.

–Acho melhor agente ir pra aula ne gente.. - Disse Jason e se afastando.

–Claro! e melhor mesmo. - Eu disse pegando Carly pelo braço e saindo andando com ela deixando Vanessa e Jason para tras.

Chegamos a nossa sala esperando o nosso professor de geografia. O tempo passou tao lentamente e eu nao via a hora de estar em casa.

Ouvi o sinal para o almoço, depois de ate que aguentar 2 aulas de Geografia e 4 de literatura finalmente o almoço. Logo eu iria para o treino e eu sei que isso ia me fazer relaxar.

Fui para o almoço com carly e vi Jason sentado em uma mesa como outros garotos conversando e rindo.

–Eu acho que voce ja pode parar de babar sabia? - Peguntou carly rindo.

–Eu nao estou babando! so estava olhando. - Disse olhando novamente para a mesa em que Jason estava.

–E serio Vivi! Vai la e diz "eu gosto de voce!" e melhor que voce ficar aii sem fazer nada! -Disse minha amiga se divertindo com a minha cara de confusa.

–Eu acho nao. Ele nao iria se interressar por mim.E eu tenho coisas mais importantes para me preocupar agora. - Eu disse pegando uma bandeja e colocando uma maça.

–Outras coisas? Tipo o que? - disse carly senguindo o meu exemplo e pegando algo para comer.

–Nao posso dizer ainda porque primeiro tenho que descobrir. - Eu disse indo pagar o lanche com Carly atras de mim.

andamos em silencio ate a mesa onde os integrantes da tarcida estavam.

–Ate que enfim! A desparecida apareceuu!! - Disse Frank rindo

Todos riram e nos começamos a comer e conversar. Depois de alguns minutos o sinal de que a hora do almoço havia acabado.

Saimos do refeitorio e fomos para o vestiario. Eu abri minha mochila e peguei meu uniforme. E comecei a vesti-lo amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. sai do vestiario e fui me alongar enquanto alguem colocava uma misica para tocar. Eu estava mais animada era incrivel como o treino me acalmava.

Começamos o ensaio e eu estava tao feliz por estar ali. Mas sabe quando as pessoas dizem "tudo que e bom acaba rapido"? eu senti isso quando ouvi alguem me chamar. Eu reconheci a voz a mesma do meu pesadelo e na mesma hora eu congelei no lugar em que eu estava.

Senti meu corpo todo tremendo e aos poucos eu estava entrando em desespero. A unica coisa que me veio na cabeça foi gritar e correr e foi o que eu fiz. corri o mais depressa que eu consegui olhei no fim da sala e havia uma porta tente desesperadamente chegar ate ela. mas o monstro foi mais rapido e apareceu na minha frente me jogando no ar. Cai no chao e tentei me arrastar ate a porta.-patetico! hahahahaha... voce nao tem mais para onde correr! - Disse o montros rindo aquilo me deixou com muita raiva! Por que estava acontecendo aquilo comigo?! por que eu tinha que sofrer!? por que eu tinha que morrer desse jeito? pensei em minha mae e em minha tia e prima. Encontrei algo em que me apoiar e me levantei e era uma estante de trofeus.

–HAHAHAHAHA.. voce tem ultimas palavras semi deusa? - disse o monstro

–por que voce esta fazendo isso comigo?!? - perguntei olhando com raiva

–HAHAHAHAHA.. por uma unica razaoo! eu odeio semi deuses e voces sao deliciosos! - disse o monstro se divertindo ainda mais com a situaçao.

Fiquei com tanta raiva por ver aquela coisa horrivel rindo de mim. Olhei para ele com furia e percebi uma luz e senti algo em minha mao. Olhei para baixo e vi um arco pratiado com alguns desenhos que nao consegui identificar eu estava com tanto medo e raiva! percebi tambem em minhas costas uma aljava cheia de flexas tambem pratiadas com pontas vermelhas. O monstro pareceu tao supreso quanto eu.

–De onde voce conseguiu isso!!-Disse vindo em minha direçao e pulando para me esmagar. Eu me abaixei e rolei para tras do monstro e peguei uma flexa e mirei em suas costas o monstro olhou com furia para mim e lancei a flexa mais ele consegui se esquivar. E correu ate mim me jogando mais uma vez. Cai no chao meio zonza e tentei correr para a porta mais o monstro foi mais rapido e me jogou novamente dessa vez contra a parede. Senti um liquido escorrendo pela minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I Ready For Love.. And More?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.