Am I Ready For Love.. And More? escrita por Mari Moraes


Capítulo 1
Mau acordo e ja tenho uma surpresa!


Notas iniciais do capítulo

boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244072/chapter/1

Eu estava em meu treino diario de torcida quando ouço alguem me chamar:

–Victoria Shinoda!

–Sou eu

Digo levantando o braço. Vi uma mulher muito bonita tinha cabelos loiros e pele branca seus olhos eram cor de mel. vi ela me olhar dos pes a cabeça e depois dizendo:

–Voce? hm.. eu sou Drew a sua nova treinadora, venha comigo por favor.

–hm.. claro treinadora - andei ate o vestiario onde a tal "treinadora" se encontrava fiquei pensando em quem ela pensava que era para me olhar daquela forma! aii que raiva!

–Estou aqui, o que quer comigo? - perguntei mal-criada

–hahaha.. voce e muito mal educada sabia? - Vi os olhos da treinadora ficareem vermelho sangue e eu recuei um passo.

-Voce esta bem? seus olhos.. o que aconteceram com eles?

- hahahaha... logo voce vai descobrir o que vai acontecer com voce!

–Nao foi minha intençao irritar a senhora treinadora!

–Senhora? hahahahaha" semi deusa inutil! e ainda me disseram que voce era perigosa! que piada!

–Semi deusa? voce deve estar me confundindo. - disse vendo uma se transformar em um terrivel monstro fiquei paralizada ao ver que eu mais uma vez estava vendo coisas.

-Nao estou ti confudindo com ninguem e voce mesmo q eu quero!

Quase senti as garras daquele monstro tocar o meu corpo ate que..

Senti alguem me balançar pelo ombro e chamando meu nome.

–Vic! Vic! Voce esta bem? acordaaa!! maaaaaaaaeee o que que faço!!! - disse minha Prima Ann

–Eu estou bem Aninha calma! o que aconteceu para voce estar tao desesperada? - digo me sentando na cama.

Oii desculpe a falta de educaçao, eu me chamo Victoria Shinoda tenho 15 Anos. E esta e uma pequena parte da minha vida! voce deve estar me achando louca.. Maseu realmente me pergunto se eu sou! sabe desde criança vejo coisas estranhas e tenho muitos pesadelos. Muitos deles tem pessoas que eu nunca vi e nem sei se existem mais em todos tem monstros horriveis que tentam me matar.  

–Voce esta bem Vic? por que tipo voce ta gritando e chorando que nem uma louca a um tempao! -diz Ann me olhando com aqueles lindos olhinhos verdes. ela parece aquela princesa do filme Enrolados, e tem uma voz linda ela acho que o produtor desse filme viu Ann cantando e fez o filme hahahaha.. mas saindo meu desvaneio percebo Ann falando comigo sobre algo.

-Ta ai? Vish! 

–Eu estou bem ok? so tive um pesadelo. - digo passando a mao pelo cabelo e lembrando do pesadelo que acabará de ter.

–Vic esses pesadelos estao cada vez mais frequentes voce vai viajar arrume as sua malas ok? - disse minha tia suspirando

–WHAT? viajar pra onde? eu nao posso! tenho treino e escola! pra onde eu vou!?! - falo gritando

–calma! voce nao vai morrer! so vai passsar um tempo em um lugar onde vao te ajudar com esses pesadelos. Eu nao queria que isso acontecesse mais e necessario. faça o que eu peço e nao discuta comigo! - disse minha amada tia calma mais firme como sempre, minha tia Julie Shinoda e irma mais nova da minha mae. eu vim morar com ela quando minha mae morreu a 5 anos atras. ela cuida de mim desde entao e legal e tudo mais, so que eu sempre desconfiei que ela me escondia algo.

–Juju nao me manda pra lugar nenhum!! por favooor!

-Vic voce tem que ir e para o seu bem! La e seguro e vao poder te ajudar antes.. -Minha tia parou e olhou para a janela pensativa

-Antes que o que?

-Voce vai saber em breve ta? agora se arrume voce ainda tem que ir para a escola.

-Pode pelo menos me dizer pra onde e?

–E um acampamento - disse olhando pra mim

–WHAT?!?!?!?! naaaaaaaaaao!!! como assim um acampamento? voce vai me mandar pro meio do mato! como isso vai me ajudar?

-Voce ira entender tudo mais tarde agora vai se arrumar -disse ela vindo em minha direçao e me dando um beijo na testa

-Juju mais minha mae pediu pra eu ficar sempre com voce -eu disse a olhando nos olhos

-Sua mae me pediu para que eu fizesse isso quando fosse necessario. se nao fizer por mim faça por ela

Eu suspirei 

-Tudo bem eu irei

–Virao te buscar depois da escola entao nao se atrase! - Juju disse saindo do quarto.

Eu tinha vontade de gritar! Como minha mae iria sasber que eu ia precisar desse acampamento! isso e uma loucura!

Com esses pensamentos me levantei e fui ate o banheiro onde tomei um maravilhoso banho gelado porque fala serio ne! so assim pra ter animaçao.

Fui ate o armario e encontrei meu uniforme de torcida. minha mae ficaria orgulhosa se me visse com ele. Coloquei meu uniforme dentro da minha mochila e procurei uma roupa. achei uma T-shirt Preta com uma caveira brilhosa desenhada, uma calça jeans escura e um all star. Arrumei meu cabelo e fiz uma make up basica. Voce pensou que eu iria vestir uma mini saia rosa  e salto alto ne? hehehehe" sou uma lider de torcida diferente. Minha cor favorita e preto e eu nao sou fresca como a maioria das pessoas acha! tipo so por que voce e lider de torcida nao quer dizer que voce e futil e patricinha!  





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Am I Ready For Love.. And More?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.