Same Mistakes escrita por Juuh


Capítulo 25
Capítulo 25 - Me Beije.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, estou muito ansiosa com os rumos que a fanfic irá tomar. Obrigada a todas as minhas 47 leitoras, eu sei que algumas delas são leitoras fantasmas (a maioria) mas não me importo, todas vocês são bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244020/chapter/25

Lively Pov’s ON


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (DJ Got Us Fallin' In Love - Usher)


Havíamos viajado por aproximadamente duas horas, eu estava exausta afinal não estava acostumada a dirigir desse jeito, muito menos a noite. Já estávamos no centro de Nova York, e o trânsito estava um caos, eram engarrafamentos que interrompiam nossa passagem e buzinas que penetravam em nossos ouvidos. Como estávamos parados no engarrafamento, decidimos apreciar a vista Nova Iorquina da Times Square, todos estavam impressionados principalmente Eleanor, seus olhos brilhavam de felicidade.


– Nem acredito que estou aqui! – Ela dizia maravilhada.


– Nem eu! – Harry disse.


– Gente, olha lá! São vocês naquela propaganda! – Gritei e apontei para um outdoor.


– Nossa bate uma foto! – Louis disse animado.


– Espera que vou bater. – Niall disse pegando seu celular e batendo uma foto do grande outdoor.


– Posta no twitter! – Sugeri e todos concordaram.


Niall postou a foto em seu twitter com a seguinte legenda:


“Nós não estamos lindos no outdoor da Times Square? Curtindo NY com os amigos!”


Após sairmos do engarrafamento, seguimos para o restaurante mais badalado da Times, o Bubba Gump Shrimp, é um restaurante temático e bem frequentado, ou seja, se você gosta de algo exótico esse restaurante é perfeito para você.


– O que vamos comer lá? – Niall perguntou.


– Depende, cada dia é uma programação diferente. É um restaurante temático. – Lucy respondeu, ela já havia jantando lá comigo algumas vezes.


– Mas que legal! – Louis disse. – Qual será a programação de hoje?


– Vamos dar uma olhada no site! – Lucy disse, provavelmente iria procurar a programação pelo Iphone.


Alguns minutos se passaram e o silêncio predominava, resolvi ligar o rádio, estava tocando DJ Got Us Fallin’ In Love do Usher, como eu adoro essa música, não me contive e levantei o volume. Em poucos minutos todos estavam cantando juntos, porém Niall interrompeu:


– E aí Luuh, qual vai ser a programação de hoje? – Ele se referia ao restaurante.


– Aqui está dizendo “Noite Mexicana”, então provavelmente será comida mexicana! – Ela respondeu e ouvi Hazza gritar um: UHU!


– Preciso ir no banheiro, falta muito Liv? – Els perguntou.


– Estamos quase chegando! – Respondi animada.


Eu dirigi por mais alguns minutos até que estacionei em frente ao restaurante, ele estava lotado como sempre, sorte que nós havíamos feito reserva. Descemos do carro e esperamos Megan estacionar o seu para que eles pudessem nos acompanhar, logo que ela o fez eles desceram e nós entramos no restaurante.


– Boa noite, posso ajudar? – A recepcionista nos perguntou.


– Sim, nós temos uma reserva no meu nome. – Respondi educadamente.


– E qual seria? – Ela perguntou.


– Lively Blake. – Respondi.


– Ah sim, senhorita Blake, queira me acompanhar. – A mesma disse e nos guiou até uma mesa linda, ficava perto das janelas.


– Obrigada! – Agradeci e ela se retirou.


Nós nos sentamos e conversamos, eu e as garotas resolvemos ir até o banheiro retocar a maquiagem e lavar as mãos para a janta, chegando lá Luuh tirou perguntou:


– Posso tirar uma foto com vocês? Queria ter uma lembrança dessa noite!


– Claro! – Respondemos e nos posicionamos para que todas nós conseguíssemos aparecer, Luuh bateu a foto.


– Vou postar no twitter! – Ela disse animada.


Lucy Pov’s ON


Bati uma foto com as garotas e resolvi postar no meu twitter com a seguinte legenda:


“Curtindo Nova York com as minhas amigas @DaniellePeazer, @EleanorJCalder, @Lucy_Hall e @Megan_Hall.”


Após isso, voltamos para a mesa onde os garotos estavam conversando e rindo, provavelmente Lou havia aprontado alguma coisa, nos sentamos e o garçom logo veio fazer os pedidos, e como era comida mexicana, nós resolvemos pedir Tacos.


A noite estava muito divertida, mas havia um lugar da qual eu precisava levar o Hazz, um lugar que eu sabia que ele iria adorar.


– Hazz, vem comigo, quero te levar a um lugar. – Sussurrei em seu ouvido e ele assentiu. – Liv, me empresta seu carro?


– Claro, mas você vai sair? – Ela perguntou.


– Vou levar o Hazz naquele lugar. – Respondi. Lively era a única que sabia do tal lugar por isso eu poderia falar sobre ele com ela.


– Ah sem problemas, se divirtam e não demorem, precisamos voltar logo para casa. – Ela estava parecendo minha mãe.


– Sim mamãe! – Disse e todos riram.


Antes de Ler: ~Clique Aqui~ (Kiss Me - The Cranberries)


Peguei Hazza pela mão e seguimos até o carro, entramos no mesmo e colocamos o cinto, em seguida dirigi por umas sete quadras estacionando em frente ao Empire State.


– O que nós viemos fazer aqui? – Hazza perguntou e eu ri.


– Surpresa! – Disse dando um selinho nele.


Saímos do carro e guiei Harry até a porta dos fundos por onde entramos.


– O que você tá fazendo? Tá maluca? – Hazza disse após entrarmos no prédio.


– Fica quieto Hazz! – Tampei sua boca.


Entramos no elevador de serviço e seguimos até o terraço nos último andar, nós tínhamos que ser discretos, pois durante a noite, nós não poderíamos visitar aquele lugar.


– Hazz eu espero que você goste. – Disse sorrindo.


Eu e ele paramos em frente a uma porta com os dizeres “Somente pessoas autorizadas”, eu lentamente coloquei minhas mãos em frente aos olhos de Hazz, fazendo com que ele os fechasse.


– Confia em mim? – Perguntei e ele sorriu. – Confia?


– Confio! – Ele disse.


– Então só abre quando eu mandar! – Disse e ele assentiu.


Guiei Hazz até a parte externa do prédio e paramos no parapeito do Empire State, lentamente fui tirando minhas mãos dos olhos de Harry e ele abriu seus olhos, a vista era de tirar o fôlego de qualquer um.


– Gostou? – Perguntei olhando para Hazz que encarava a vista com um sorriso lindo no rosto.


– É linda assim como você! – Hazz disse e eu corei.


– Bobinho... Eu te amo sabia? – Perguntei.


– Eu te amo mais! – Ele disse beijando minha testa. – Posso fazer uma coisa?


– Pode.


Hazz me rodou entre os canteiros do terraço, era tão bom estar em seus braços, era como nos meus 15 anos, a diferença agora era somente uma, a cena da minha cabeça era real.


– Vem cá, quero te mostrar um lugar. – Disse e ele me encarou.


– O que é?


– Isso! – Apontei para um futton cheio de almofadas e percebi que Harry olhava fixamente para mim. – Que foi?


– Nada só queria fazer isso! – Harry me pegou no colo e me deitou no futton e em seguida se posicionou ao meu lado, logo me aproximei deitando sob seu peito, Hazz sorriu passando seu braço ao redor da minha cintura e ficamos ali, deitados observando as estrelas.


Enquanto estávamos deitados em silêncio, um flashback invadiu minha mente e as imagens de uma noite invadiram a mesma, noite essa, na qual Harry realizou meu desejo de ser beijada na chuva, noite essa, na qual Harry cantou para mim, noite essa, na qual eu tive certeza que estava apaixonada por ele. Perdida em meus pensamentos lembrei-me de uma música, era Kiss Me – The Cranberries resolvi cantar uma parte dela para Harry, uma parte que combinava com o momento:


Kiss me beneath the milky twilight. (Beije-me sob o crepúsculo leitoso.)

Lead me out on the moonlit floor. (Leve-me para for a, no chão enluarado.)

Lift your open hand. (Levante sua mão aberta.)

Strike up the band and make the fireflies dance,silver moon's sparkling. (Bata na fita e faça os vagalumes dançarem, a Lua prateada está cintilante.)

So kiss me. (Então me beije.)


Acho que Hazza entendeu meu recado, pois assim que acabei de cantar ele segurou meu rosto com suas mãos me beijando, agora eu tinha certeza, aquele ere o melhor beijo da minha vida.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou tentar fazer o possível para postar o 26 ainda hoje. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.